sexta-feira, 10 de setembro de 2010
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
"...já é demais para Renesmee..."
Eu realmnete precisava falar com Pete, ele deveria estar em estado de choque, profundo, mas quem diria que eu é quem iria entrar em estado de choque.
Acordei bem cedo e saí sem dar satisfação a ninguém, fui correndo para La Push, mais precisamente pra casa de Pete. Paige estava sentada no degrau que tem na entrada da casa dele, ela olhou pra mim com uma expressão séria "Estava te esperando" não tive tempo de responder, na mesma hora ela já tinha entrado para a pequena casa, e voltou alguns segundos depois com Pete. "Sabe sua campina?" "Sei..." "Vamos para lá, é o lugar mais seguro" "Tudo bem..." Pete jogou uma chave para Paige, eles começaram a andar, eu segui. Chegamos a um bug velho e pequeno "Voce pode dirigir, Paige?" "Na verdade não, mais eu dirijo. Não sou a única que infringe leis por aqui." seria uma indireta? "entra aí." eu fiz o que ela mandou. Ficamos em silencio até chegar em um lugar perto da campina, andamos a trilha rapidamente, e me impressionei com a rapidez dos dois, em menos de uma hora conseguimos chegar lá, e o clima estava tenso, muito tenso. "Eu acho que preciso explicar algumas coisas..." eles continuaram sérios, meu coração batia forte "mais eu não posso contar... voces não tem uma..." Paige não me deixou terminar "Dedução?" "Isso" "Sempre Renesmee... sempre soube que voce não era normal, quando vi sua família então... aquela noite só serviu para confirmar minha hipótese, sei o que voce é." "O que sou?" "Vampira." como ela sabia? Eu não dei pistas, dei? "Mas..." "Voce e seus amigos lobos não são os únicos 'diferentes da norma' Nessie" Pete disse, sério. "Temos algo a te mostrar." "Calma, voces não me deram tempo para pegar ar direito, estou meio zonza... não vai me dizer que voces também..." "Seres sobrenaturais?" "Para de me completar menina! Mais é isso mesmo." "Acho melhor voce ver, com seus próprios olhos, e não desmaie." na altura do campeonato, meio difícil. Pete começou a tirar a camisa, o que ele estava fazendo? Pensamentos sujos a vista... mas que corpo! Ele abaixou o rosto, e fez uma expressão de dor, não deu tempo nem de perguntar o que estava acontecendo, segundos depois ele já estava com duas asas enormes esticadas, as duas juntas deveriam medir uns 3 ou 4 metros, não dava pra calcular, a força com que ele ergueu as asas me empurrou para o chão, então pude ve-lo melhor, parece alguma imagem divina a minha frente, não parecia ser real! Era a coisa mais perfeita que já vi. "Nessie, não se assuste, não sou um monstro..." eu estava sem fala, o que eu poderia falar se conseguisse? eu tentei "N-n-não..." ele abaixou as asas e se agachou a minha frente, sério, e cauteloso, me analizando "n-não estou assustada... mais é que é... LINDO!" Paige bufou, com cara de ignorancia, Pete olhou para ela, sério "Dê tempo a ela, e veja pelo lado dela" "Ahhh por favor! São só asas, o seu amigo lobo faz muito mais que isso, e voce não fica assim..." ele deu um sorriso maligno "anda logo, levanta, vou te contar a historia, e voce Pete, guarde essas asas, não queremos que ela tenha um treco." eu me levantei com a ajuda de Pete, as asas sumiram, minha zonzeira só almentou "Voces são anjos?" "Nós chamam de anjos, mais, não é bem assim, pois na realidade os anjos estão a serviço de Deus, e nós estamos a serviço de nossa espécie, que quase não existe mais..." "Mas, por que?" "Não somos nada discretos Renesmee, nos tempos antigos era mais fácil, mas agora, é muito complicado voar por aí sem ser percebido... já pegaram vários de nós, mais quando isso acontece, viramos... pó, para não dizer o pior. Quero que voce entenda que não somos aqueeeles anjos, anjo é só o ser mais parecido com nossa espécie. Se voce ve uma forma como essa" ela apontou pra Pete "voce não vai falar, 'olha, uma cadeira' mais sim 'olha um anjo' entende?" "Sim, mais, voces só... voam?" "Não, como voamos somos seres bem fortes, não chega a ser a força de um vampiro, se aproxima da força de um lobisomem, mais um pouco menos. Nos curamos bem rápido, não tanto quanto lobisomens, chega perto. Podemos ou não ser imortais, isso é uma coisa indefinida. Antes nós não eramos imortais, viver neste mundo era mais... fácil, mas com os tempos dificeis fomos ganhando imortalidade temporária, por enqaunto Pete não é imortal, ele tem 15 anos mesmo, mas pode ser que amanhã ele vire um imortal, não sabemos. Eu sou imortal, na verdade tenho 23 anos no corpo de 16, mais pode ser que amanhã eu volte a envelhecer, nunca iremos saber..." "Íncrivel! E o que mais?" "Somos conhecidos como menssageiros, podemos nos comunicar com facilidade, se pete estiver transformdado e eu também, a kilometros de distancia, posso falar qualquer coisa que ele irá escutar claramente. Por enquanto é isso que sabemos sobre nós, mas iremos descobrir mais." "Voces não tem nenhum... chefão ou coisa do tipo?" "Tinhamos, mais isso faz tempo, quando a guerra entre ággelos e humanos começou, nossa lei era: salve-se quem puder, acho que sou a única ággela que consegue voar sem ser percebida... acho que tem algo de especial no meio, nunca analisei bem... Bom, o importante agora Renesmee é que voce não conte para ninguém isso, só te contamos pois descobrimos seu segredo por completo, então achamos justo." "Minha família vai saber, se eu quizer ou não, meu pai pode ler mentes, menos a da minha mãe, mas isso é uma longa história" "Ual, vou gostar de escutar essa história!" Pete interrompeu "Chega por hoje Paige, já é demais para Renesmee." "Pete tem toda razão!" eu ri "vou para casa me acustumar com essa ideia, amanhã bem cedo nos encontramos aqui para uma aula sobre vampiros, depois iremos fazer algumas aulas práticas!" eu pisquei "Gostei disso!" disse Pete piscando de volta "consegue ir sozinha pra casa?" "Consigo, e se me dão licença" acenei para Paige e dei um beijo rápido em Pete e sorri sem muita emoção, fui correndo pra casa e me tranquei no quarto, sem deixar que ninguém me pertubace, depois contaria a eles...
Acordei bem cedo e saí sem dar satisfação a ninguém, fui correndo para La Push, mais precisamente pra casa de Pete. Paige estava sentada no degrau que tem na entrada da casa dele, ela olhou pra mim com uma expressão séria "Estava te esperando" não tive tempo de responder, na mesma hora ela já tinha entrado para a pequena casa, e voltou alguns segundos depois com Pete. "Sabe sua campina?" "Sei..." "Vamos para lá, é o lugar mais seguro" "Tudo bem..." Pete jogou uma chave para Paige, eles começaram a andar, eu segui. Chegamos a um bug velho e pequeno "Voce pode dirigir, Paige?" "Na verdade não, mais eu dirijo. Não sou a única que infringe leis por aqui." seria uma indireta? "entra aí." eu fiz o que ela mandou. Ficamos em silencio até chegar em um lugar perto da campina, andamos a trilha rapidamente, e me impressionei com a rapidez dos dois, em menos de uma hora conseguimos chegar lá, e o clima estava tenso, muito tenso. "Eu acho que preciso explicar algumas coisas..." eles continuaram sérios, meu coração batia forte "mais eu não posso contar... voces não tem uma..." Paige não me deixou terminar "Dedução?" "Isso" "Sempre Renesmee... sempre soube que voce não era normal, quando vi sua família então... aquela noite só serviu para confirmar minha hipótese, sei o que voce é." "O que sou?" "Vampira." como ela sabia? Eu não dei pistas, dei? "Mas..." "Voce e seus amigos lobos não são os únicos 'diferentes da norma' Nessie" Pete disse, sério. "Temos algo a te mostrar." "Calma, voces não me deram tempo para pegar ar direito, estou meio zonza... não vai me dizer que voces também..." "Seres sobrenaturais?" "Para de me completar menina! Mais é isso mesmo." "Acho melhor voce ver, com seus próprios olhos, e não desmaie." na altura do campeonato, meio difícil. Pete começou a tirar a camisa, o que ele estava fazendo? Pensamentos sujos a vista... mas que corpo! Ele abaixou o rosto, e fez uma expressão de dor, não deu tempo nem de perguntar o que estava acontecendo, segundos depois ele já estava com duas asas enormes esticadas, as duas juntas deveriam medir uns 3 ou 4 metros, não dava pra calcular, a força com que ele ergueu as asas me empurrou para o chão, então pude ve-lo melhor, parece alguma imagem divina a minha frente, não parecia ser real! Era a coisa mais perfeita que já vi. "Nessie, não se assuste, não sou um monstro..." eu estava sem fala, o que eu poderia falar se conseguisse? eu tentei "N-n-não..." ele abaixou as asas e se agachou a minha frente, sério, e cauteloso, me analizando "n-não estou assustada... mais é que é... LINDO!" Paige bufou, com cara de ignorancia, Pete olhou para ela, sério "Dê tempo a ela, e veja pelo lado dela" "Ahhh por favor! São só asas, o seu amigo lobo faz muito mais que isso, e voce não fica assim..." ele deu um sorriso maligno "anda logo, levanta, vou te contar a historia, e voce Pete, guarde essas asas, não queremos que ela tenha um treco." eu me levantei com a ajuda de Pete, as asas sumiram, minha zonzeira só almentou "Voces são anjos?" "Nós chamam de anjos, mais, não é bem assim, pois na realidade os anjos estão a serviço de Deus, e nós estamos a serviço de nossa espécie, que quase não existe mais..." "Mas, por que?" "Não somos nada discretos Renesmee, nos tempos antigos era mais fácil, mas agora, é muito complicado voar por aí sem ser percebido... já pegaram vários de nós, mais quando isso acontece, viramos... pó, para não dizer o pior. Quero que voce entenda que não somos aqueeeles anjos, anjo é só o ser mais parecido com nossa espécie. Se voce ve uma forma como essa" ela apontou pra Pete "voce não vai falar, 'olha, uma cadeira' mais sim 'olha um anjo' entende?" "Sim, mais, voces só... voam?" "Não, como voamos somos seres bem fortes, não chega a ser a força de um vampiro, se aproxima da força de um lobisomem, mais um pouco menos. Nos curamos bem rápido, não tanto quanto lobisomens, chega perto. Podemos ou não ser imortais, isso é uma coisa indefinida. Antes nós não eramos imortais, viver neste mundo era mais... fácil, mas com os tempos dificeis fomos ganhando imortalidade temporária, por enqaunto Pete não é imortal, ele tem 15 anos mesmo, mas pode ser que amanhã ele vire um imortal, não sabemos. Eu sou imortal, na verdade tenho 23 anos no corpo de 16, mais pode ser que amanhã eu volte a envelhecer, nunca iremos saber..." "Íncrivel! E o que mais?" "Somos conhecidos como menssageiros, podemos nos comunicar com facilidade, se pete estiver transformdado e eu também, a kilometros de distancia, posso falar qualquer coisa que ele irá escutar claramente. Por enquanto é isso que sabemos sobre nós, mas iremos descobrir mais." "Voces não tem nenhum... chefão ou coisa do tipo?" "Tinhamos, mais isso faz tempo, quando a guerra entre ággelos e humanos começou, nossa lei era: salve-se quem puder, acho que sou a única ággela que consegue voar sem ser percebida... acho que tem algo de especial no meio, nunca analisei bem... Bom, o importante agora Renesmee é que voce não conte para ninguém isso, só te contamos pois descobrimos seu segredo por completo, então achamos justo." "Minha família vai saber, se eu quizer ou não, meu pai pode ler mentes, menos a da minha mãe, mas isso é uma longa história" "Ual, vou gostar de escutar essa história!" Pete interrompeu "Chega por hoje Paige, já é demais para Renesmee." "Pete tem toda razão!" eu ri "vou para casa me acustumar com essa ideia, amanhã bem cedo nos encontramos aqui para uma aula sobre vampiros, depois iremos fazer algumas aulas práticas!" eu pisquei "Gostei disso!" disse Pete piscando de volta "consegue ir sozinha pra casa?" "Consigo, e se me dão licença" acenei para Paige e dei um beijo rápido em Pete e sorri sem muita emoção, fui correndo pra casa e me tranquei no quarto, sem deixar que ninguém me pertubace, depois contaria a eles...
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Comunicado
não, eu não abandonei o blog, eu só ando sem tempo para postar, a história já está elaborada, só falta "passar pro papel", de verdade, quero muito continuar, mais não tenho tempo. é realmente animador quando vejo as pessoas querendo que eu escreva mais, então mandem um email para cakee.e@hotmail.com , mais não é pra me adicionar, ok? ;) só mandar o email, mostrando que vocês querem que eu continue e tal, pois eu não posso continuar se ninguém se interessa, certo? se der certo vou dar meu jeito. ok, de qualquer forma vou dar meu jeito, mais preciso de motivação! rs
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
As coisas estão estranhas, muito estranhas.
Ontem Paige e Pete apareceram para ver o filme, jundo com Jake, Seth, e para minha infelicidade Leah, afinal, quem convidou ela? Não sei, mais ignorei completamente a presença dela por lá, até onde foi possível.
Foi completamente uma seção de cinema em casa, com pipoca, refrigerante, entre outros. Eles chegaram todos juntos, lá para as 20:15. Eu falei para eles se acomodarem, e enquanto os garotos se divertiam e a loba ficava solitária em um canto apreciando a beleza de Pete, Paige me puxou para um canto "Renesmee, precisamos conversar" eu me assustei "Precisa ser agora?" "Não precisamente, mais é um assunto um tanto... sério." me assustei mais "Isso é algo demorado?" "Creio que sim..." ela ficou pensativa "é, é realmente melhor marcarmos um dia para falar sobre isso, eu, você, e Pete" "Tudo bem Paige, quando quizer" eu sorri, ela sorriu de volta "vamos?" "Claro" nós fomos para o sofá, ela se sentou ao lado de Pete, entre ele e Leah, ótimo hehe, eu fui para frente do sofá lotado e fiquei olhando, "Isso não tá legal, tá muito... apertado." Seth e Jake ocupavam muito espaço. "Já sei, pode me ajudar Jake?" "Claro" ele sorriu, nós subimos as escadas "o que voce quer?" "Colchões." "Tudo bem" ele pegou dois de uma vez, um de minha avó Esme e outro que era... da minha mãe, eu suponho. Descemos as escadas, ele segurava os dois colchões "Onde coloco isso Nessie?" "Aqui" apontei para o espaço entre a televisão e o sofá, na mesma hora ele colocou os colchões por lá "ótimo!" eu sorri e dei um beijo na bochecha dele "pronto, acomodem-se!" eu fiz discretamente um sinal para Leah, e parece que ela entendeu, ficou no sofá mesmo. Liguei o dvd e o filme começou, eu não estava com vontade de ver um filme.... Pete estava do meu lado, ele me abraçou, na mesma hora escutei um grunhido de Leah, isso me deixou alegre, Deus, estou perversa! Eu abracei Pete, outro grunhido e um pigarreio de Jake. Eu encostei meu nariz no de Pete, um grinhido mais alto, e ele me beijou, foi o que bastou para Leah pular feito uma louca do sofá e se transformar ali, na frente de todos, "CORRE NESSIE!" Jake gritou, eu empurrei Pete, Paige e Seth para longe, Jake havia se transformado, estava rosnando, minha família havia aparecido, estavam ao lado de Jake em posição de ataque com os dentes a mostra, minha mãe falou entre dentes "Não vale a pena Leah." ela continuava lá, olhando para mim, os olhos em fogo, os dentes a mostra, rosnando. Eu comecei a chorar, Pete e Seth me abraçaram "Minha irmã está louca!" Seth disse "eu vou lá Nessie, segura a barra aí" "NÃO! FIQUE AQUI SETH!" ele balançou a cabeça e foi, se transformou e se juntou a Jake e meus familiares, ele sabia que Leah estava errada. Pete olhava com um rosto de panico, Paige estava olhando séria, como se analisasse bem o que estava acontecendo, eu disse entre soluços "V-vai, ficar t-tudo bem." ninguém se movia, continuavam na posição de ataque, até que Leah se virou, pulou a janela e fugiu correndo "Jacob, Emmett e Jasper, vão atrás dela para previnir" meu pai disse e eles obedeceram, mal pude perceber mais todos estavam do meu lado, me olhando cautelosamente, minha mãe tocou a minha bochecha "Voce está bem Nessie?" eu fechei o olho, peguei ar, limpei as lágrimas, suspirei "Sim." "Está tudo bem agora, Leah não vai te atormentar mais. Certo Seth?"meu pai disse, e Seth fez que sim com a cabeça, eu me levantei, Pete ainda estava assustado, Paige estava séria, como se já soubesse de toda a história, e eu não duvidava disso. "Acho melhor voce ir para casa e descançar Pete, amanhã te explico tudo com calma" ele estava pálido, fez que sim com a cabeça "Seth, pegue uma roupa de Emmett e leve Pete e Paige embora." ele subiu as escadas. Todos nós sentamos no sofá, eles me alanisavam para ver se eu estava em perfeito estado "Estou bem, é sério." alguns minutos depois Seth apareceu "Vamos?" "C-claro" disse Pete, ele e Paige saíram pela porta.
Eu fui para casa junto de minha mãe, meu pai estava vigiando para que Leah não nos atormentasse novamente, eu me deitei e rapidamente peguei no sono, realmente, não sei como.
Renesmee .
Foi completamente uma seção de cinema em casa, com pipoca, refrigerante, entre outros. Eles chegaram todos juntos, lá para as 20:15. Eu falei para eles se acomodarem, e enquanto os garotos se divertiam e a loba ficava solitária em um canto apreciando a beleza de Pete, Paige me puxou para um canto "Renesmee, precisamos conversar" eu me assustei "Precisa ser agora?" "Não precisamente, mais é um assunto um tanto... sério." me assustei mais "Isso é algo demorado?" "Creio que sim..." ela ficou pensativa "é, é realmente melhor marcarmos um dia para falar sobre isso, eu, você, e Pete" "Tudo bem Paige, quando quizer" eu sorri, ela sorriu de volta "vamos?" "Claro" nós fomos para o sofá, ela se sentou ao lado de Pete, entre ele e Leah, ótimo hehe, eu fui para frente do sofá lotado e fiquei olhando, "Isso não tá legal, tá muito... apertado." Seth e Jake ocupavam muito espaço. "Já sei, pode me ajudar Jake?" "Claro" ele sorriu, nós subimos as escadas "o que voce quer?" "Colchões." "Tudo bem" ele pegou dois de uma vez, um de minha avó Esme e outro que era... da minha mãe, eu suponho. Descemos as escadas, ele segurava os dois colchões "Onde coloco isso Nessie?" "Aqui" apontei para o espaço entre a televisão e o sofá, na mesma hora ele colocou os colchões por lá "ótimo!" eu sorri e dei um beijo na bochecha dele "pronto, acomodem-se!" eu fiz discretamente um sinal para Leah, e parece que ela entendeu, ficou no sofá mesmo. Liguei o dvd e o filme começou, eu não estava com vontade de ver um filme.... Pete estava do meu lado, ele me abraçou, na mesma hora escutei um grunhido de Leah, isso me deixou alegre, Deus, estou perversa! Eu abracei Pete, outro grunhido e um pigarreio de Jake. Eu encostei meu nariz no de Pete, um grinhido mais alto, e ele me beijou, foi o que bastou para Leah pular feito uma louca do sofá e se transformar ali, na frente de todos, "CORRE NESSIE!" Jake gritou, eu empurrei Pete, Paige e Seth para longe, Jake havia se transformado, estava rosnando, minha família havia aparecido, estavam ao lado de Jake em posição de ataque com os dentes a mostra, minha mãe falou entre dentes "Não vale a pena Leah." ela continuava lá, olhando para mim, os olhos em fogo, os dentes a mostra, rosnando. Eu comecei a chorar, Pete e Seth me abraçaram "Minha irmã está louca!" Seth disse "eu vou lá Nessie, segura a barra aí" "NÃO! FIQUE AQUI SETH!" ele balançou a cabeça e foi, se transformou e se juntou a Jake e meus familiares, ele sabia que Leah estava errada. Pete olhava com um rosto de panico, Paige estava olhando séria, como se analisasse bem o que estava acontecendo, eu disse entre soluços "V-vai, ficar t-tudo bem." ninguém se movia, continuavam na posição de ataque, até que Leah se virou, pulou a janela e fugiu correndo "Jacob, Emmett e Jasper, vão atrás dela para previnir" meu pai disse e eles obedeceram, mal pude perceber mais todos estavam do meu lado, me olhando cautelosamente, minha mãe tocou a minha bochecha "Voce está bem Nessie?" eu fechei o olho, peguei ar, limpei as lágrimas, suspirei "Sim." "Está tudo bem agora, Leah não vai te atormentar mais. Certo Seth?"meu pai disse, e Seth fez que sim com a cabeça, eu me levantei, Pete ainda estava assustado, Paige estava séria, como se já soubesse de toda a história, e eu não duvidava disso. "Acho melhor voce ir para casa e descançar Pete, amanhã te explico tudo com calma" ele estava pálido, fez que sim com a cabeça "Seth, pegue uma roupa de Emmett e leve Pete e Paige embora." ele subiu as escadas. Todos nós sentamos no sofá, eles me alanisavam para ver se eu estava em perfeito estado "Estou bem, é sério." alguns minutos depois Seth apareceu "Vamos?" "C-claro" disse Pete, ele e Paige saíram pela porta.
Eu fui para casa junto de minha mãe, meu pai estava vigiando para que Leah não nos atormentasse novamente, eu me deitei e rapidamente peguei no sono, realmente, não sei como.
Renesmee .
sábado, 29 de agosto de 2009
Batalha vencida
Ontem acordei cedo e fiquei pensando... como falaria com minha familia? eu não tinha idéia. Eu sentei em minha cama e fiquei por lá, pensando. Fiquei assim quase a manhã enteira, e cheguei a conclusão de que teria que deixar as coisas acontecerem naturalmente. Saí do meu quarto de cabeça erguida, felizmente ninguém estava na minha casa, então abaixei a cabeça, aquilo ainda me preocupava, suspirei e fui para a casa do meu avô calmamente, calmamente até demais. Chegando lá, ergui a cabeça, entrei pela porta que dava para o jardim, me sentei no sofá mantendo a expressão calma. Fiquei por lá, o primeiro a aparecer foi meu pai, me olhando severamente, eu o ignorei. Depois minha mãe Bella e tia Alice apareceram, logo depois, Rose; Jasper e Emmett apareceram rindo, atrás deles minha avó e meu avô. "Tem algo a declarar Renesmee?" meu pai disse, severo "Eu? Nadinha, voces viram o suficiente, não preciso falar nada." ele bufou "Quem é ele?" é claro que ele sabia quem era Pete, mais ele quis dizer 'quais são as intenções dele?' "Pete é um amigo, vocês sabem disso" ele riu, sem humor algum "Amigos não agarram meninas indefesas enquanto eles 'acham' que os pais dela não estão vendo." eu me revoltei "Eu indefesa? Por favor, é mais fácil ele ser a garotinha indefesa do que eu" eu fiquei irritada "olha, eu acho que o problema não está comigo, e sim com voce." tia Rose balançou a cabeça, e disse "Olha, não é porque não gosto do Jacob Black que vou dizer isto, mais porque é esta a realidade, Edward, voce não quer admitir que sua garotinha cresceu. Ela passou todos esses poucos anos sendo paparicada por todos nós, e temos que nos lembrar que Renesmee não é totalmente vampira, não é como nós que não nos cansamos, não! Ela é meio humana, esse carinho todo cansa, ela vai agir sim como uma adolescente..." eu levantei "Exatamente" eles me olharam "Pete não é um gângsta mal caratér que abusa das garotinhas" eu sorri, "e aliás, é mais fácil eu abusar dele do que ele abusar de mim" eu disse me sentindo superior, meu pai continuava sério, então ele suspirou "Tudo bem, acho que não tem nada que eu possa fazer mesmo..." ele riu sem emoção, eu comemorei discretamente, na mesma hora o telefone tocou ''EU ATENDO" eu voei para cima do telefone, mais era tarde demais, meu pai já havia atendido "Alô?" ... "Edward..." ..."Sim, espere um minuto" ele olhou pra mim, com uma cara séria "é para você" eu sorri e peguei o telefone "Siiim?" todos ainda estavam na sala, eu fiz uma cara de ignorancia e um sinal para que eles saissem, e foi o que fizeram "Oi Nessie!" era Pete "Ei Pete! ainda vem para minha casa ver o filme?" "É sobre isso que eu queria falar, não vou poder ir hoje, Paige viajou, e ela prometeu que ia ajudar o meu pai com umas pranchas, agora sobrou pra mim..." ele bufou, eu fiquei desanimada "Oh, que pena Pete, quem sabe semana que vem?" "Claro! Estarei aí! Ah, tenho que desligar Nessie" "Boa sorte com as pranchas..." "Valeu" ele riu "a gente se ve..." "É..." eu estava desanimada "Ah, eu te amo." mas isso me animou, eu sorri "Eu também" nós rimos e ele desligou... Tinha que preparar as coisas para a próxima semana.
Beijos
Renesmee
Beijos
Renesmee
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
A garota, e a sede .
Depois de um tempo escondida no meu quarto eu resolvi sair de casa, fugir para La Push me encontrar com Jake e Seth, nada de Pete, eu pulei a janela do meu quarto e saí correndo antes que alguem notasse a minha falta, eu não estava com isso em mente, então provavelmente meu pai não leu nada, mas com certeza sentiu a minha falta. É, até hoje não tomei coragem para falar com a minha família, qualquer dia, eu arrisco.
Foi assim durante esses últimos dias, eu apenas fugia, a última lembrança que tenho dos rostos da minha família e de Pete são do dia da árvore... que dia.
Hoje eu resolvi fugir com o meu violão e ir para a praia, estava totalmente vazia, me sentei e comecei a tocar alguma coisa, fiquei totalmente distraída no meio das notas. Só quando acabei pude perceber que alguém me observava "Voce toca bem!" era uma menina, tinha os cabelos negros, lisos e bagunçados, olhos azuis, pele branca "Obrigada" "Prazer, meu nome é Paige, Paige Joy Carlstedt" eu ri "Como devo te chamar?" "Me chame como quizer, e seu nome, qual é?" "Renesmee" "Como?" ¬¬ aiai... "Nessie" "Ah, sim. Voce realmente toca muito bem, como aprendeu?" "Meu... amigo, me ensinou." "Ele deve mandar bem" "Pete é ótimo no vilolão" ela ficou pensativa "Pete?" "Sim" "Pete Beaver?" eu me assustei "Voce conhece o Pete?" "Lógico, eu sou uma prima distante dele" eu me assustei "Jura?" "Sim" ela sorriu, até que eles se pareciam um pouco, a família dos olhos azuis "eu vim vizitar ele, adoro ver ele surfando, então mandei ele pegar a prancha, deve estar voltando..." ela ficou pensativa, e sorriu "espera um pouco, então VOCE é a tal de 'Renesmei' que ele tanto fala?" mais que droga "É Renesmee." ela sorriu "Exatamente" "É, sou eu mesma" "Diria que voce tem sorte, Pete é cobiçado pelas garotas em todos os lugares que vai, e pela maneira que ele fala de voce, ele te considera bem especial" "Ele fala de mim?" ela sorriu "Bastante, chega a cansar" ela sorriu de uma maneira diferente "pena que ele não sabe o que, ou quem voce é de verdade..." o que ela queria dizer com isto? não deu para perguntar, Pete havia chegado. "NESSIE!" um sorrizo se iluminou no rosto dele "é bom te ver" "Sim Pete, também estava com saudades" eu queria conversar com aquela menina. Queria muito falar com ela. "Vou deixar voces sozinhos, foi um prazer te conhcer Nessie" Paige saiu andando e sorrindo para mim "Sua prima é meio..." "Estranha?" "Diferente" "Não se incomode com ela, geralmente ela causa essa reação nas pessoas" ele riu, eu não consegui rir, a história estava entalada na minha garganta. "algum problema Nessie?" "Não... nada" eu tentei sorrir "Voce trouxe o violão!" "Se não praticar vou perder tudo que aprendi." "É verdade, vocejá consegue tocar algo elaborado?" "Ah... não, nada de mais, só umas notas sem sentido" eu ri sem emoção "Me mostre" eu peguei o violão e comecei a tocar qualquer coisa, fiquei ticando por alguns minutos e então parei "Está ótimo Nessie" "Obrigada" eu sorri, um pouco mais animada "Tudo bem, não vou fugir da minha pergunta, qual foi o motivo de voce ter agido daquela maneira aquele dia?" droga. Não dava pra explicar, manter o meu segredo longe de Pete estava ficando difícil, mais eu não podia contar, a não ser que eu quizesse que aqueles vampiros bacanas viessem láááá da Itália pra Forks só pra me queimar e usar meu cabelo em bonecas de plástico (ok, sem a parte das bonecas) eu teria que começar a passar indiretas, minha mãe conseguiu descobrir, Pete é esperto, ele também vai conseguir! Então, que o jogo de indiretas comece "Eu estava um pouco atordoada, ficar perto de voce me deixa sem folego, com sede" ele riu "wow, seu lado mau ainda está vivo" "Pode crer, voce nem imagina o quanto eu sou mau " ele riu mais "Acho que voce precisa beber algo para tirar essa sua sede." "Tem razão, vou para casa" ele ficou sem entender "Já?" "Tenho que matar a sede" "Voce tá me assustando." ele falou sério, eu estava altarando o tipo de voz na hora das palavras chaves, mais eu precisva bolar um plano... e um plano de falar com Paige. "Estou indo Pete, passa amanhã a noite lá em casa, podemos assistir um filme" eu sorri, e saí andando ele ficou desiludido, parado.
Eu entrei em casa pela janela, iria enfrentar minha família amanhã. Ao meio-dia, na sala.
Beijos,
Nessie
ps: sede. (HAHA)
Foi assim durante esses últimos dias, eu apenas fugia, a última lembrança que tenho dos rostos da minha família e de Pete são do dia da árvore... que dia.
Hoje eu resolvi fugir com o meu violão e ir para a praia, estava totalmente vazia, me sentei e comecei a tocar alguma coisa, fiquei totalmente distraída no meio das notas. Só quando acabei pude perceber que alguém me observava "Voce toca bem!" era uma menina, tinha os cabelos negros, lisos e bagunçados, olhos azuis, pele branca "Obrigada" "Prazer, meu nome é Paige, Paige Joy Carlstedt" eu ri "Como devo te chamar?" "Me chame como quizer, e seu nome, qual é?" "Renesmee" "Como?" ¬¬ aiai... "Nessie" "Ah, sim. Voce realmente toca muito bem, como aprendeu?" "Meu... amigo, me ensinou." "Ele deve mandar bem" "Pete é ótimo no vilolão" ela ficou pensativa "Pete?" "Sim" "Pete Beaver?" eu me assustei "Voce conhece o Pete?" "Lógico, eu sou uma prima distante dele" eu me assustei "Jura?" "Sim" ela sorriu, até que eles se pareciam um pouco, a família dos olhos azuis "eu vim vizitar ele, adoro ver ele surfando, então mandei ele pegar a prancha, deve estar voltando..." ela ficou pensativa, e sorriu "espera um pouco, então VOCE é a tal de 'Renesmei' que ele tanto fala?" mais que droga "É Renesmee." ela sorriu "Exatamente" "É, sou eu mesma" "Diria que voce tem sorte, Pete é cobiçado pelas garotas em todos os lugares que vai, e pela maneira que ele fala de voce, ele te considera bem especial" "Ele fala de mim?" ela sorriu "Bastante, chega a cansar" ela sorriu de uma maneira diferente "pena que ele não sabe o que, ou quem voce é de verdade..." o que ela queria dizer com isto? não deu para perguntar, Pete havia chegado. "NESSIE!" um sorrizo se iluminou no rosto dele "é bom te ver" "Sim Pete, também estava com saudades" eu queria conversar com aquela menina. Queria muito falar com ela. "Vou deixar voces sozinhos, foi um prazer te conhcer Nessie" Paige saiu andando e sorrindo para mim "Sua prima é meio..." "Estranha?" "Diferente" "Não se incomode com ela, geralmente ela causa essa reação nas pessoas" ele riu, eu não consegui rir, a história estava entalada na minha garganta. "algum problema Nessie?" "Não... nada" eu tentei sorrir "Voce trouxe o violão!" "Se não praticar vou perder tudo que aprendi." "É verdade, vocejá consegue tocar algo elaborado?" "Ah... não, nada de mais, só umas notas sem sentido" eu ri sem emoção "Me mostre" eu peguei o violão e comecei a tocar qualquer coisa, fiquei ticando por alguns minutos e então parei "Está ótimo Nessie" "Obrigada" eu sorri, um pouco mais animada "Tudo bem, não vou fugir da minha pergunta, qual foi o motivo de voce ter agido daquela maneira aquele dia?" droga. Não dava pra explicar, manter o meu segredo longe de Pete estava ficando difícil, mais eu não podia contar, a não ser que eu quizesse que aqueles vampiros bacanas viessem láááá da Itália pra Forks só pra me queimar e usar meu cabelo em bonecas de plástico (ok, sem a parte das bonecas) eu teria que começar a passar indiretas, minha mãe conseguiu descobrir, Pete é esperto, ele também vai conseguir! Então, que o jogo de indiretas comece "Eu estava um pouco atordoada, ficar perto de voce me deixa sem folego, com sede" ele riu "wow, seu lado mau ainda está vivo" "Pode crer, voce nem imagina o quanto eu sou mau " ele riu mais "Acho que voce precisa beber algo para tirar essa sua sede." "Tem razão, vou para casa" ele ficou sem entender "Já?" "Tenho que matar a sede" "Voce tá me assustando." ele falou sério, eu estava altarando o tipo de voz na hora das palavras chaves, mais eu precisva bolar um plano... e um plano de falar com Paige. "Estou indo Pete, passa amanhã a noite lá em casa, podemos assistir um filme" eu sorri, e saí andando ele ficou desiludido, parado.
Eu entrei em casa pela janela, iria enfrentar minha família amanhã. Ao meio-dia, na sala.
Beijos,
Nessie
ps: sede. (HAHA)
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Sempre tem uma primeira vez .
Hoje foi um dia para jamais se esquecer (caham, nada de mentes obscuras igual o Pete, ok?)
Eu acordei com o meu telefone tocando, isso é realmente estranho, pois ele nunca toca. "Alô?" "Renesmee querida, tem um jovem procurando por voce aqui." era minha avó Esme "Droga, vai enrolando ele aí vó, já estou indo" "Vou falar que voce está no banho" "Tudo bem" deveria ser Pete, afinal, eu não conheço muitos garotos... Eu me troquei e fui correndo para a casa da minha avó, pude ver através do vidro ele sentado no sofá. Droga, eu teria que pular no segundo andar e descer como se aquela fosse a minha casa. Então pulei, mais eu precisava paracer com alguém que acabou de sair do banho, então fui no banheiro e molhei um pouco o meu cabelo, corri para o quarto da tia Rose e peguei uma toalha lilás que nunca havia sido usada antes, esperei alguns minutos e desci a escada calmamente como se nada estivesse acontecendo "Oi Pe... WOEW" no último degrau eu caí, ele me olhou por cima do encosto do sofá, mais na mesma hora eu já estava de pé, arrumei minha roupa, pigarrei e continuei "Oi Pete" eu sorri "O que foi isso?" ele riu "Ahh, eu tava só... um... pouco... pensativa" eu tentei sorrir mais falhei, na verdade eu estava com sono mesmo "O que te trouxe aqui a essa hora?" "Não sei" ele riu, ui que bacana, acordei cedo a toa. "voce nunca me mostrou sua casa, já vim aqui, mais voce nunca me mostrou..." "É uma indireta?" "Não, é uma direta" ele sorriu "HAHA" O QUE EU IA FAZER? A casa da minha vó é minha segunda casa, mais minhas coisas não estão lá! Então eu tive uma ideia, o antigo quarto do meu pai seria o meu quarto, e os outros quartos seriam dos seus donos mesmo, eu falaria que meu pai é meu irmão e minha mãe é namorada dele, e que eles moram em outro lugar, Esme e Carlisle seriam meus pais biológicos e os outros meus irmãos adotivos... PERFEITO! Nossa, sempre escuto as histórias de vida de Pete, mas nunca contei a minha ... "Tudo bem, me acompanhe" primeiro fui para a cozinha "Essa é a cozinha" "Voce tem um cachorro?" "AN?" ele apontou para uma vasilha de cachorro, que tia Rose fez a muito tempo a trás durante uma de suas provocações a Jake "AH, era o frido" não sei se era mesmo esse o nome que estava escrito lá, "pobre frido, estava no segundo andar admirando a paisagem quando... um... passarinho! passou, então ele foi correr atrás dele e, POF. Era uma vez um Frido." "Sinto muito..." eu puxei ele "Ah tudo bem, isso já faz tempo" começamos a subir as escadas, entramos primeiro no quarto de tia Rose e tio Emm "É o quarto dos meus irmãos" "Seus irmãos dormem juntos?" "Ah, eles não são irmãos de sangue... então acho que não é pecado" eu sorri "venha" e então expliquei toda a história da minha familia e mostrei a casa toda.
"E seu quarto?" droga, eu não havia mostrado a casa toda "Nossa, hehe, que cabeça a minha ein?" eu puxei ele para o antigo quarto do meu pai "é esse" eu sorri, sentei na cama que meu pai havia mandado colocar há algum tempo atrás, quando minha mãe ainda era humana "senta aqui" eu dei umas batidinhas no lugar ao meu lado, e ele sentou "então, te apresentei a casa toda... o que vamos fazer agora?" "Acho que eu tenho uma ideia" ele começou a se aproximar, então me beijou. Eu estava virada para a janela do quarto que dava para a mata, e Pete estava virado para a parede. No meio do beijo eu abri os olhos e pude ver meu pai em cima da árvore, igual um louco, ele apontava para o Pete e depois apertava o próprio pescoço, de repente ele olhou para baixo e fez um sinal, na mesma hora a minha mãe estava em cima da árvore olhando para mim horrorizada, Pete não me largava, ele só continuava a beijar, e eu a olhar, segundos depois tia Rosalie e tio Emmett estavam em cima da árvore, tia Rose começou a comemorar igual uma louca e tio Emmett a rir, estremecendo a árvore toda, Alice e Jasper apareceram, ela ficou sem reação, e ele também, tio Jazz deveria estar controlando os ormonios de Pete ou algo do tipo... depois meus avós estavam lá, minha avó olhava preocupada, e meu avô intrigado, então pude perceber que toda a minha família estava observando eu de 'pegação' com o Pete. Eu empurrei ele e me escondi atrás da cama "O que voce está fazendo menina?" eu não podia explicar "Eu não sei Pete, eu devo estar tendo uma crise de esquizofrenia, então, acho melhor voce voltar amanhã." eu deveria estar totalmente vermelha de vergonha, então fiquei com a cabeça enfiada de baixo da cama "Tem certeza?" "Absoluta, não é nada com voce acredite" "Tudo bem então" ele falou sem emoção e se levantou "PETE!" "SIM!" ele virou, animado "Não faça contato visual com ninguém na hora de sair!" "Ah, sim..." ele falou sem emoção novamente e saiu.
Eu paguei o primeiro, e provavelmente o maior mico da minha vida, saí correndo da casa da minha vó e me tranquei no quarto, estou aqui até agora, não estou preparada para enfrentar minha família...
Beijos
Ness.
Eu acordei com o meu telefone tocando, isso é realmente estranho, pois ele nunca toca. "Alô?" "Renesmee querida, tem um jovem procurando por voce aqui." era minha avó Esme "Droga, vai enrolando ele aí vó, já estou indo" "Vou falar que voce está no banho" "Tudo bem" deveria ser Pete, afinal, eu não conheço muitos garotos... Eu me troquei e fui correndo para a casa da minha avó, pude ver através do vidro ele sentado no sofá. Droga, eu teria que pular no segundo andar e descer como se aquela fosse a minha casa. Então pulei, mais eu precisava paracer com alguém que acabou de sair do banho, então fui no banheiro e molhei um pouco o meu cabelo, corri para o quarto da tia Rose e peguei uma toalha lilás que nunca havia sido usada antes, esperei alguns minutos e desci a escada calmamente como se nada estivesse acontecendo "Oi Pe... WOEW" no último degrau eu caí, ele me olhou por cima do encosto do sofá, mais na mesma hora eu já estava de pé, arrumei minha roupa, pigarrei e continuei "Oi Pete" eu sorri "O que foi isso?" ele riu "Ahh, eu tava só... um... pouco... pensativa" eu tentei sorrir mais falhei, na verdade eu estava com sono mesmo "O que te trouxe aqui a essa hora?" "Não sei" ele riu, ui que bacana, acordei cedo a toa. "voce nunca me mostrou sua casa, já vim aqui, mais voce nunca me mostrou..." "É uma indireta?" "Não, é uma direta" ele sorriu "HAHA" O QUE EU IA FAZER? A casa da minha vó é minha segunda casa, mais minhas coisas não estão lá! Então eu tive uma ideia, o antigo quarto do meu pai seria o meu quarto, e os outros quartos seriam dos seus donos mesmo, eu falaria que meu pai é meu irmão e minha mãe é namorada dele, e que eles moram em outro lugar, Esme e Carlisle seriam meus pais biológicos e os outros meus irmãos adotivos... PERFEITO! Nossa, sempre escuto as histórias de vida de Pete, mas nunca contei a minha ... "Tudo bem, me acompanhe" primeiro fui para a cozinha "Essa é a cozinha" "Voce tem um cachorro?" "AN?" ele apontou para uma vasilha de cachorro, que tia Rose fez a muito tempo a trás durante uma de suas provocações a Jake "AH, era o frido" não sei se era mesmo esse o nome que estava escrito lá, "pobre frido, estava no segundo andar admirando a paisagem quando... um... passarinho! passou, então ele foi correr atrás dele e, POF. Era uma vez um Frido." "Sinto muito..." eu puxei ele "Ah tudo bem, isso já faz tempo" começamos a subir as escadas, entramos primeiro no quarto de tia Rose e tio Emm "É o quarto dos meus irmãos" "Seus irmãos dormem juntos?" "Ah, eles não são irmãos de sangue... então acho que não é pecado" eu sorri "venha" e então expliquei toda a história da minha familia e mostrei a casa toda.
"E seu quarto?" droga, eu não havia mostrado a casa toda "Nossa, hehe, que cabeça a minha ein?" eu puxei ele para o antigo quarto do meu pai "é esse" eu sorri, sentei na cama que meu pai havia mandado colocar há algum tempo atrás, quando minha mãe ainda era humana "senta aqui" eu dei umas batidinhas no lugar ao meu lado, e ele sentou "então, te apresentei a casa toda... o que vamos fazer agora?" "Acho que eu tenho uma ideia" ele começou a se aproximar, então me beijou. Eu estava virada para a janela do quarto que dava para a mata, e Pete estava virado para a parede. No meio do beijo eu abri os olhos e pude ver meu pai em cima da árvore, igual um louco, ele apontava para o Pete e depois apertava o próprio pescoço, de repente ele olhou para baixo e fez um sinal, na mesma hora a minha mãe estava em cima da árvore olhando para mim horrorizada, Pete não me largava, ele só continuava a beijar, e eu a olhar, segundos depois tia Rosalie e tio Emmett estavam em cima da árvore, tia Rose começou a comemorar igual uma louca e tio Emmett a rir, estremecendo a árvore toda, Alice e Jasper apareceram, ela ficou sem reação, e ele também, tio Jazz deveria estar controlando os ormonios de Pete ou algo do tipo... depois meus avós estavam lá, minha avó olhava preocupada, e meu avô intrigado, então pude perceber que toda a minha família estava observando eu de 'pegação' com o Pete. Eu empurrei ele e me escondi atrás da cama "O que voce está fazendo menina?" eu não podia explicar "Eu não sei Pete, eu devo estar tendo uma crise de esquizofrenia, então, acho melhor voce voltar amanhã." eu deveria estar totalmente vermelha de vergonha, então fiquei com a cabeça enfiada de baixo da cama "Tem certeza?" "Absoluta, não é nada com voce acredite" "Tudo bem então" ele falou sem emoção e se levantou "PETE!" "SIM!" ele virou, animado "Não faça contato visual com ninguém na hora de sair!" "Ah, sim..." ele falou sem emoção novamente e saiu.
Eu paguei o primeiro, e provavelmente o maior mico da minha vida, saí correndo da casa da minha vó e me tranquei no quarto, estou aqui até agora, não estou preparada para enfrentar minha família...
Beijos
Ness.
Assinar:
Postagens (Atom)