Hoje acordei cedo para ir para La Push, não andei muito e encontrei Seth no caminho, ele disse que precisava falar urgentemente comigo, e que a coisa era séria. Leah, foi a primeira coisa que pensei quando ele falou isso, então ele começou: "Nessie cara, voce não vai acreditar no que Leah armou" Leah, claro. "Bom, ontem quando Jake estava voltando para La Push ele pensou nas coisas que voce tinha falado para ele, e então ele resolveu ir para casa colocar uma roupa para falar com voce" HÁ! eu sabia que ele não iria aguentar por muito tempo "Quando ele chegou em casa Leah falou que a coisa parecia séria entre voces dois, então ela se ofereceu para ir conversar com voce antes dele ir, pois voce poderia estar brava ou algo do tipo... é claro que Jake não deixou, mais eu fui bobo e concordei com ela, então convencemos ele de que seria melhor assim. Mais eu não deveria ter confiado tanto na minha irmã, eu deveria ter ido com ela... Bom, agora é tarde e isso não vem ao caso. Leah demorou um pouco para voltar, e quando voltou ela contou que VOCE disse que Jacob estava sento estúpido em ficar como lobo para fugir do assunto e que isso não te deisou triste, e sim brava, muito brava, a ponto de não querer vê-lo tão cedo, e que foi bom Leah ter ido no lugar dele, pois se ele fosse voce não teria ideia do que seria capaz de fazer." Bom, quando Seth falou isso para mim eu xinguei Leah com todos os nomes sujos que sabia, ele até arregalou os olhos... Sempre soube que Leah não era uma pessoa muito legal, mais nunca pensei que o ódio dela por minha amizade com Jacob fosse tão grande... Seth continuou: ''Bom, só fiquei sabendo da história verdadeira por agora, que estava passando por aqui e escutei os pensamentos distraídos de Leah, ainda não deu para falar com Jake. Acho melhor voce ir falar com ele Nessie..." E foi exatamente o que fiz, bom, é claro que Jake acreditou em mim rápido, ele sabe do que Leah é capaz. Ele disse que isso não irá acontecer novamente e que esse episódio precisa ser esquecido... Leah estava na casa de Jake na hora em que fui lá, ai, se eu pudesse mostrar como a cara dela ficou na hora em que a desmascarei seria ótimo... Pena que voce é só um papel ...
Jake e eu estávamos conversando faz pouco tempo, ele disse que apesar dessas crises de Leah ele gosta bastante dela (como irmã, claro, claro) e que deveríamos dar outra chance para ela, "Leah tem uma vida complicada" ele falou... e agora comecei a pensar nisso... deve ser muito tenso para ela ser a única lobisomem fêmea da história dos lobisomens, e deve ser muito complicado isso, pois ninguém sabe dizer o que irá acontecer com ela ao passar dos tempos, se ela irá sofrer imprinting, se ela irá poder ter filhos e tudo mais... coitada, agora entendo os motivos dela, e sei que quando ela achar sua cara-metade ela será uma pessoa bem mais doce. Estou torcendo por ela! ( nossa, nunca me imaginei dizendo isso hehe )
Agora estou sem nada para fazer, e sem nada para contar. acho melhor ir dormir então... e minha meta de amanhã é: Procurar conchinhas com Seth! HAHA! eu não gosto de mentir, (apesar de fazer isso muito) então vou fazer uma coisa para que ela não seja mais uma das minhas mentirinhas! ( é complexo mesmo...)




