Acabei de saber que a família Cullen toda vai pra uma viagem de caça no canadá, até alguns dos lobos vão também! parece ser legal, mais não vou poder escrever em voce diário ... ( ainda é complicado pra mim falar com um papel,er ) não vou poder escrever porque todos vão ficar juntos o tempo todo, e todos vão ficar de olho em mim com medo que eu me perca ( ¬¬ ) isso é péssimo, estava até gostando da idéia de falar tudo o que penso aqui ... o bom é que quando voltar vou estar LOTADA de histórias para contar... AH! e sobre o desinfetante, ainda não tive coragem de pedir a Jake, quem sabe na viagem quando estivermos ás sós? HOHOHO parece que minha idéia de que "sempre terei nojo de beijar Jake" está mudando... isso parece bom... veremos o que vem pela frente. ;)
sábado, 18 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nossa vc teve uma idéia ótima !!!!
ResponderExcluirdeve ser mto legal ser uma vampira !!!! XD
agora o Edward e a Bella bem que poderiam colocar um nome mais bonitinho em vc né ?!?!?!?! :P
sapoksaopk.............
Mais tbm com um pais desses quem é que precisa de nome bonito ;.°
Claro com todo o respeito ..........rsrsrsrsrsrs
me add no orkut.... assim podemos conversar mais sobre vc ..........
joicemcr14@gmail.com
bom....... espero que vc queira me add
bjos...........e até mais.......
Ah !!! dá uma chance para o Jake ..........
ResponderExcluirele é tão fofo............rsrsrsr
oi amiga! ainda não tenho um orkut... bom, vou fazer um quando voltar para casa e te mandar! e sobre o jake... hm, como eu disse, tenho MUUUITA coisa para contar, continue lendo! ;)
ResponderExcluir