sábado, 18 de julho de 2009

Agora sim, hehe

Finalmente vou escrever corretamente em voce, conversei com tia Rose ( discretamente é claro, pois ninguém sabe que estou fazendo um diário, vou ter de sempre inventar desculpas para vir ao "Meu Cantinho" escrever ..) e ela me explicou exatamente como fazer um diário, ela disse que sempre no final do dia ( dãã ) se escreve um relátorio comentado de como foi meu dia, bom, agora sim posso começar meu diário oficialmente *-* lá vai.



Querido Diário Vampiro,

Como eu previ meu dia foi sem novidade nehuma... então vou contar sobre acontecimentos passados. Eu estou agora com 12 anos de idade, mais aparencia de 14 ou 15, meu crecimento está bem menos acelerado que antes, quase parando, ainda bem, porque agora posso dar uns "rolêzinhos" por Forks dispensando comentários como: "VIXE! essa menina não tinha 5 anos ontem?" e isso é ótimo, ficar trancada dentro de casa com um Jacob babando em voce não é lá a coisa mais interessante do mundo ... E falando em Jacob, gostaria de comentar que ( parece até jornal ... ) esse negócio de imprinting não é muito bom não mermão... é tipo como se voce tivesse um marido desde o momento em que voce nasceu, e fala sério, isso é péééééssimo... outro dia Jacob tentou me beijar, eu quase deixei até me lembrar da cena dele caçando e comendo o animal loucamente (pensei coisas ... ) e imaginando o bafo que aquilo ali deve deixar na boca dele... aquilo me deixou com um nojinho desgraçado... aí eu fiz uma careta horrorosa pra ele e corri pro banheiro... acho que nem se ele escovar os dentes com desinfetante eu tomo coragem... hahaha! imagina a cena! ele desesperado pra me beijar e pega uma garrafa inteira de desinfetante e toma numa golada só? ai jesus... se tia Alice pudesse ver isso... como não pode, vou tentar ver ao vivo e a cores! HAHAHA! ME DESEJE BOA SORTE! ah é... voce é um papel... droga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário