domingo, 26 de julho de 2009

Droga.

Pra que eu fui me entusiasmar? Não era Jake que estava vindo, era Leah. COMO EU PUDE FAZER ESSA CONFUSÃO? Meus instintos vampirescos andam falhando... Leah veio só para encher minha paciência, falando que EU sou a vilã da história, que Jake está em casa agora todo triste, que EU não sou uma boa amiga e tudo mais... Como ela consegue ser tão insuportável? Eu não sei não... para mim essa história está muito mal contada, eu até iria em La Push agora, mais minha família não permitiria ( menos mamãe, ela confia em Jake, os outros tem um pouco de medo ). Leah tem algum preconceito estranho, parece que eu e Jake como amigos para ela é a coisa mais errada do mundo, mais do que isso então... não quero nem imaginar. Nossa, Leah conseguiu me colocar para baixo... ah, eu sei que essa história dela está muito mal contada, mais eu fico com um certo medo... e se for verdade? Nossa. Não gosto nem de imaginar. Agora só me resta dormir ( se eu conseguir ) e esperar o amanhã para tirar essa história a limpo com Jake... MAIS EU NÃO QUERO IR PRA CASA! Não tem como dormir pensando na história de Leah, nem escutando coisas saindo do quarto dos meus pais... olha, eu não gosto nem de IMAGINAR o que acontece por lá! Mais ir para casa da vovó não é a melhor opção, pois trocar 1 quarto com ruídos por 3 não é um bom negócio! Não vejo a hora de ter a minha casa... mais isso seria difícil, a saudade me mataria rapidinho. Mais eu já estou acustumada com isso toda santa noite... e dia, tarde, etc .... É, acho que vou ter que ir para casa mesmo... o sono me domina. ah, minha meta para amnhã é: Desmascarar a Leah.
Bijos,
Renesmee .

Nenhum comentário:

Postar um comentário