sábado, 25 de julho de 2009

Lar, doce lar ...

FINALMENTE voltei para casa, a viajem foi maravilhosa, mais tensa, estava muito difícil esconder do meu pai, voce diário rsrs. Eu não parava de pensar em escrever, então para tentar disfarçar eu começava a pensar em alguma música e tentava parecer normal... eu falhei, minha cara ficou muito estranha nessa tentativa, com os lábios franzidos, sombrancelhas unidas e olhos arregalados... é, horroroso. Tio Emm olhava pra mim e ria, e isso espantava os animais, aí todos ficavam bravos com ele, então ele ria mais e acabava que todos riam juntos... E FOI em uma dessas vezes que Jake me puxou para um lugar mais afastado, aproveitando a distração da minha família. Ele estava na forma de humano, e isso era estranho, no meio da caçada... ele como humano... eu estranhei, mais fui sem hesitar. Ele estava sorrindo, o que era bom, então eu sorri também, e ele disse que meu sorriso era lindo, e isso me deixou sem graça, mais que não gosta de um elogio? amei. Então nós começamos a conversar, ele me perguntou o por que da minha careta, eu fiquei com um pouco de medo de contar sobre voce, mais Jake é meu melhor amigo, é impossível mentir por muito tempo para ele, então eu acabei contando tudo... ele disse que percebeu que eu andava estranha, inventando desculpas absurdas para sair de casa sozinha ( o que é verdade, mais isso não vem ao caso, não agora. ) mais ele disse que isso era bacana, ao mesmo tempo estranho, numa família onde todos sabem de tudo do outro... E ENTÃO nós começamos a rir, e isso causou um impulso ( ao que parece, para mim e para ele ) muito interessante, nós nos aproximamos e... TCHAN! O primeiro beijo ( e mais perfeito ! ) de Renesmee Carlie Cullen. Durou tão pouco mais foi tão bom! Quando aquilo aconteceu eu senti que era ele, que sim, eu estava totalmente errada em ter nojo dele, que imprinting é uma coisa maravilhosa! E isso quebrou algumas barreiras, quem diria, uma meio vampira com um lobisomem! Mais quando ele me beijou eu senti que Jacob Black era meu destino, tão certo como o sol que brilha pela manhã, como as ondas que quebram na praia ( nossa, que poético! ) .Sou muito estranha, como pude ter nojo? aiai... bom, tenho que parar de filosofar e contar o que aconteceu após o beijo... Acho que ele se assustou, pois foi muito rápido... quando ele se afastou eu estava completamente em choque, então fiquei sem graça, mais eu queria mais! LÓGICO! então ele se afastou mais falando: "WOW. Me desculpe por isso Nessie! Juro que não vai se repetir!" eu tentei falar que : NÃO MEU JAKE! EU QUERO MAIS! MUITO MAIS! VEM AQUI! mais não deu... ele se levantou saiu correndo e se transformou de roupa e tudo, o que significa: Nada de Jake humano por essa semana. :( e foi exatamente o que aconteceu... até agora ele está como lobo... AI QUE RAIVA! Isso é praga! Por que eu fui falar que queria ver ele bebendo desinfetante ein ? Droga. Vou mudar de assunto, isso só vai me irritar...

Durante a viagem eu e Seth aproximamos bastante! Ele é tão divertido! Ele me contou os ataques de histeria de Leah, HAHA! Se ela souber que ele andou me contando aquilo, estamos ferrados! Hehe. Bom, acho que contei tudo de iteressante que aconteceu na viagem... AH É! Ainda não contei como é o lugar em que eu venho para escrever! É absolutamente lindo! É uma campina que parace conter algum tipo de magia de fadas. E parece que alguma história linda de amor começou por aqui... é maravilhoso! Jake está aqui do meu lado, como lobo ainda, ¬¬ eu nem ligo, ele está quase dormindo, tão fofo! Bom, daqui a pouco serei eu que estarei caindo no sono... Estou muito cansada da viagem, como eu disse, viagens de caça são muito tensas... preciso de descanço. Bom, minha meta de amanhã é contar para minha família sobre o diário ( medo, não sei porque, mais tenho medo :s ) e dialogar com Jake Black.

Ps: orkut

2 comentários:

  1. estou amando! d++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Nossaa! isso é muito legal! Ameiii , e a proposito vc tem msn,amaria conversar com vc!!

    ResponderExcluir