Querido Diário Vampiro,
hoje cumpri minhas metas! Foi meio um mico contar sobre o diário, mais eu consegui! Bom, eu chamei todos da família para o sofá, então eu falei: "Queria dizer que, eu ando saindo misteriosamente para.... er... escrever em um diário, pronto, falei." então eles se olharam e começaram a rir. Então eu fiquei com cara de boba por entre as risadas... meu pai levantou e falou: " É Nessie, suas desculpas não estavavam nos convencendo muito. Eu não queria te falar, mais já li a palavra 'diário' na sua mente por muitas vezes, por que não contou antes?" eu fiquei em choque, ele já sabia! TODOS JÁ SABIAM! Droga. Então eu tentei explicar: "Booom... é que eu tive medo de voces acharem ruim, porque algum humano pode achar esse diário, e se esse humano ler, já era." eles riram de novo, rir de mim é tão bom assim? E Alice disse "Nessie, humanos não frequentam muito nossa casa, e nem devem saber que sua casa existe, e acho que seria meio difícil voce esquecer ele por aí, voce é muito cuidadosa Renesmee, não tem a menor chance de um humano achar esse diário" ela sorriu e piscou, então fiquei mais tranquila, eu tinha que sair daquele lugar... eu deveria estar tão vermelha, então falei a primeira coisa que me veio na cabeça: " Seth marcou comigo de irmos procurar .... ééé.... CONCHAS! Conchas em La Push! Er... TCHAU!" então eu saí correndo, nem vi a cara que eles fizeram, não deveria ser boa, pois como eles não podem ir em La Push eles tem medo de que algo aconteça comigo por lá. Meu pensamento estava em Jake, então meu pai pode até ter acreditado na parte de "La Push" mais no resto eu não sei...
Eu saí correndo e seguindo o cheiro de Jake, ele estava na campina, provavelmente me esperando, mais ele estava na forma de lobo (ainda) o que não era bom, então tentei começar a falar com cara de mãe que vai começar a dar um sermão: " Jacob Black, o senhor está agindo como uma criança, não vou aturar esse tipo de comportamento. Aquilo que aconteceu na viagem não foi NADA." bom, foi tudo " Porque voce não vai ali no cantinho e vira humano? precisamos dialogar aqui! Eu não vou olhar, prometo!" mentiraaa.... "Então tampa com uma folhinha se voce se sentir melhor assim!" ele não moveu um músculo, me olhava com uma cara séria " TÁ! ENTÃO FICA ASSIM! bom que voce não pode se defender! Vou falar tudo. Jake, voce sabe que a culpa não foi sua na hora, entendo seu ponto de vista, que sou muito nova ainda para isso e tudo mais... Mas voce não pode fugir de mim para sempre! " ele abaixou a cabeça e eu suspirei " Ok Jake, por enquanto vamos curtir nossa amizade, mais se for para ser assim quero que voce me deixe viver a minha vida mais livremente... e deixe o futuro nos guiar..." eu falei mais baixo "Bom, quando quizer falar comigo novamente, sabe onde me achar... E só quero que saiba que voce faz muita falta pra mim... como humano..." eu parei, e continuei " voce é como eu, meio a meio, e quero que saiba que amo as duas partes de voce, é claro que voce é BEM mais atraente como humano, mais te amo por completo, nem sei porque eu estou falando isso, mais precisava falar..." parei ali, eu estava fugindo do assunto, mais senti que eu precisava falar aquilo. Mais me foquei em conseguir que ele voltasse a falar comigo, então fui para a chantagem emocional " Tudo bem Jake, se minha presença é tão ruim a ponto de voce mudar sua forma eu me afasto, saiba que eu te amo." eu fiz uma cara de criancinha triste e saí correndo, ele foi atrás, mais desviou no sentido de La Push. Micha chantagem funcionou! ele foi para lá provavelmente para pegar uma roupa! HAHA como eu sou maléfica... Caramba, vou fazer mais isso! Mais coitado, ele deve estar se entindo mal, bom, agora é só esperar ele... CHEGAR! estou escutando alguém vindo! DEVE SER ELE!
FUI, FUI, FUI!
Nessie.
Ps: comunidade no orkut, entre!
domingo, 26 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário