Não acredito que eu estou falando com um caderno e que vou contar todos os meus segredos mais obscuros a ele ... E fazer um diário com um pai que consegue ler sua mente é tão eficaz quanto furar sua cabeça pra tentar expulsar uma dor de cabeça ( caramba, de onde veio isso? ) mais enfim, vou contar a você, oh querido papel, opa, diário, como foi o meu dia. Primeiro eu acordei, para um papel que convive com humanos isso é normal, mais quando voce tem metade dos seus genes vampiros isso não é nada normal, segundo eu resolvi que ia fazer um diário, pois tia Rose disse que toda garota já teve um diário, mais eu vou ser a primeira com um diário vampiro. Depois que resolvi que ia fazer um diário percebi que pra isso eu precisaria de um local onde meu pai não pudesse ler meus pensamentos E o resto não me atormentasse, então saí correndo por aí e aqui estou eu, sentada numa pedra contando o meu dia a um papel ¬¬ é ... um dia as pessoas se cansam de ser o centro das atenções... Tá, acho que contei tudo de interessante que aconteceu no meu dia... Droga. Tinha que escrever no final do dia não é? VIU CARAMBINHA! NINGUÉM É PERFEITO. No final do dia volto pra essa joça e conto o que aconteceu de bom. ( aprendi a ver o futuro com a tia Alice, e sei o que vai acontecer de bom no resto do dia... TCHAN TCHAN TCHAN! Nada. )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

cakeee, (L)
ResponderExcluirrealmente só vc pra ter toda essa criatividade !!!
eu nao preciso dizer que eu adorei, eu sei que eu vou me divertir mt aqui pq eu morro de rir com os seus post da rádio !!!
bjs
gaby