segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Comunicado

não, eu não abandonei o blog, eu só ando sem tempo para postar, a história já está elaborada, só falta "passar pro papel", de verdade, quero muito continuar, mais não tenho tempo. é realmente animador quando vejo as pessoas querendo que eu escreva mais, então mandem um email para cakee.e@hotmail.com , mais não é pra me adicionar, ok? ;) só mandar o email, mostrando que vocês querem que eu continue e tal, pois eu não posso continuar se ninguém se interessa, certo? se der certo vou dar meu jeito. ok, de qualquer forma vou dar meu jeito, mais preciso de motivação! rs

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

As coisas estão estranhas, muito estranhas.

Ontem Paige e Pete apareceram para ver o filme, jundo com Jake, Seth, e para minha infelicidade Leah, afinal, quem convidou ela? Não sei, mais ignorei completamente a presença dela por lá, até onde foi possível.
Foi completamente uma seção de cinema em casa, com pipoca, refrigerante, entre outros. Eles chegaram todos juntos, lá para as 20:15. Eu falei para eles se acomodarem, e enquanto os garotos se divertiam e a loba ficava solitária em um canto apreciando a beleza de Pete, Paige me puxou para um canto "Renesmee, precisamos conversar" eu me assustei "Precisa ser agora?" "Não precisamente, mais é um assunto um tanto... sério." me assustei mais "Isso é algo demorado?" "Creio que sim..." ela ficou pensativa "é, é realmente melhor marcarmos um dia para falar sobre isso, eu, você, e Pete" "Tudo bem Paige, quando quizer" eu sorri, ela sorriu de volta "vamos?" "Claro" nós fomos para o sofá, ela se sentou ao lado de Pete, entre ele e Leah, ótimo hehe, eu fui para frente do sofá lotado e fiquei olhando, "Isso não tá legal, tá muito... apertado." Seth e Jake ocupavam muito espaço. "Já sei, pode me ajudar Jake?" "Claro" ele sorriu, nós subimos as escadas "o que voce quer?" "Colchões." "Tudo bem" ele pegou dois de uma vez, um de minha avó Esme e outro que era... da minha mãe, eu suponho. Descemos as escadas, ele segurava os dois colchões "Onde coloco isso Nessie?" "Aqui" apontei para o espaço entre a televisão e o sofá, na mesma hora ele colocou os colchões por lá "ótimo!" eu sorri e dei um beijo na bochecha dele "pronto, acomodem-se!" eu fiz discretamente um sinal para Leah, e parece que ela entendeu, ficou no sofá mesmo. Liguei o dvd e o filme começou, eu não estava com vontade de ver um filme.... Pete estava do meu lado, ele me abraçou, na mesma hora escutei um grunhido de Leah, isso me deixou alegre, Deus, estou perversa! Eu abracei Pete, outro grunhido e um pigarreio de Jake. Eu encostei meu nariz no de Pete, um grinhido mais alto, e ele me beijou, foi o que bastou para Leah pular feito uma louca do sofá e se transformar ali, na frente de todos, "CORRE NESSIE!" Jake gritou, eu empurrei Pete, Paige e Seth para longe, Jake havia se transformado, estava rosnando, minha família havia aparecido, estavam ao lado de Jake em posição de ataque com os dentes a mostra, minha mãe falou entre dentes "Não vale a pena Leah." ela continuava lá, olhando para mim, os olhos em fogo, os dentes a mostra, rosnando. Eu comecei a chorar, Pete e Seth me abraçaram "Minha irmã está louca!" Seth disse "eu vou lá Nessie, segura a barra aí" "NÃO! FIQUE AQUI SETH!" ele balançou a cabeça e foi, se transformou e se juntou a Jake e meus familiares, ele sabia que Leah estava errada. Pete olhava com um rosto de panico, Paige estava olhando séria, como se analisasse bem o que estava acontecendo, eu disse entre soluços "V-vai, ficar t-tudo bem." ninguém se movia, continuavam na posição de ataque, até que Leah se virou, pulou a janela e fugiu correndo "Jacob, Emmett e Jasper, vão atrás dela para previnir" meu pai disse e eles obedeceram, mal pude perceber mais todos estavam do meu lado, me olhando cautelosamente, minha mãe tocou a minha bochecha "Voce está bem Nessie?" eu fechei o olho, peguei ar, limpei as lágrimas, suspirei "Sim." "Está tudo bem agora, Leah não vai te atormentar mais. Certo Seth?"meu pai disse, e Seth fez que sim com a cabeça, eu me levantei, Pete ainda estava assustado, Paige estava séria, como se já soubesse de toda a história, e eu não duvidava disso. "Acho melhor voce ir para casa e descançar Pete, amanhã te explico tudo com calma" ele estava pálido, fez que sim com a cabeça "Seth, pegue uma roupa de Emmett e leve Pete e Paige embora." ele subiu as escadas. Todos nós sentamos no sofá, eles me alanisavam para ver se eu estava em perfeito estado "Estou bem, é sério." alguns minutos depois Seth apareceu "Vamos?" "C-claro" disse Pete, ele e Paige saíram pela porta.
Eu fui para casa junto de minha mãe, meu pai estava vigiando para que Leah não nos atormentasse novamente, eu me deitei e rapidamente peguei no sono, realmente, não sei como.
Renesmee .