sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"...já é demais para Renesmee..."

Eu realmnete precisava falar com Pete, ele deveria estar em estado de choque, profundo, mas quem diria que eu é quem iria entrar em estado de choque.



Acordei bem cedo e saí sem dar satisfação a ninguém, fui correndo para La Push, mais precisamente pra casa de Pete. Paige estava sentada no degrau que tem na entrada da casa dele, ela olhou pra mim com uma expressão séria "Estava te esperando" não tive tempo de responder, na mesma hora ela já tinha entrado para a pequena casa, e voltou alguns segundos depois com Pete. "Sabe sua campina?" "Sei..." "Vamos para lá, é o lugar mais seguro" "Tudo bem..." Pete jogou uma chave para Paige, eles começaram a andar, eu segui. Chegamos a um bug velho e pequeno "Voce pode dirigir, Paige?" "Na verdade não, mais eu dirijo. Não sou a única que infringe leis por aqui." seria uma indireta? "entra aí." eu fiz o que ela mandou. Ficamos em silencio até chegar em um lugar perto da campina, andamos a trilha rapidamente, e me impressionei com a rapidez dos dois, em menos de uma hora conseguimos chegar lá, e o clima estava tenso, muito tenso. "Eu acho que preciso explicar algumas coisas..." eles continuaram sérios, meu coração batia forte "mais eu não posso contar... voces não tem uma..." Paige não me deixou terminar "Dedução?" "Isso" "Sempre Renesmee... sempre soube que voce não era normal, quando vi sua família então... aquela noite só serviu para confirmar minha hipótese, sei o que voce é." "O que sou?" "Vampira." como ela sabia? Eu não dei pistas, dei? "Mas..." "Voce e seus amigos lobos não são os únicos 'diferentes da norma' Nessie" Pete disse, sério. "Temos algo a te mostrar." "Calma, voces não me deram tempo para pegar ar direito, estou meio zonza... não vai me dizer que voces também..." "Seres sobrenaturais?" "Para de me completar menina! Mais é isso mesmo." "Acho melhor voce ver, com seus próprios olhos, e não desmaie." na altura do campeonato, meio difícil. Pete começou a tirar a camisa, o que ele estava fazendo? Pensamentos sujos a vista... mas que corpo! Ele abaixou o rosto, e fez uma expressão de dor, não deu tempo nem de perguntar o que estava acontecendo, segundos depois ele já estava com duas asas enormes esticadas, as duas juntas deveriam medir uns 3 ou 4 metros, não dava pra calcular, a força com que ele ergueu as asas me empurrou para o chão, então pude ve-lo melhor, parece alguma imagem divina a minha frente, não parecia ser real! Era a coisa mais perfeita que já vi. "Nessie, não se assuste, não sou um monstro..." eu estava sem fala, o que eu poderia falar se conseguisse? eu tentei "N-n-não..." ele abaixou as asas e se agachou a minha frente, sério, e cauteloso, me analizando "n-não estou assustada... mais é que é... LINDO!" Paige bufou, com cara de ignorancia, Pete olhou para ela, sério "Dê tempo a ela, e veja pelo lado dela" "Ahhh por favor! São só asas, o seu amigo lobo faz muito mais que isso, e voce não fica assim..." ele deu um sorriso maligno "anda logo, levanta, vou te contar a historia, e voce Pete, guarde essas asas, não queremos que ela tenha um treco." eu me levantei com a ajuda de Pete, as asas sumiram, minha zonzeira só almentou "Voces são anjos?" "Nós chamam de anjos, mais, não é bem assim, pois na realidade os anjos estão a serviço de Deus, e nós estamos a serviço de nossa espécie, que quase não existe mais..." "Mas, por que?" "Não somos nada discretos Renesmee, nos tempos antigos era mais fácil, mas agora, é muito complicado voar por aí sem ser percebido... já pegaram vários de nós, mais quando isso acontece, viramos... pó, para não dizer o pior. Quero que voce entenda que não somos aqueeeles anjos, anjo é só o ser mais parecido com nossa espécie. Se voce ve uma forma como essa" ela apontou pra Pete "voce não vai falar, 'olha, uma cadeira' mais sim 'olha um anjo' entende?" "Sim, mais, voces só... voam?" "Não, como voamos somos seres bem fortes, não chega a ser a força de um vampiro, se aproxima da força de um lobisomem, mais um pouco menos. Nos curamos bem rápido, não tanto quanto lobisomens, chega perto. Podemos ou não ser imortais, isso é uma coisa indefinida. Antes nós não eramos imortais, viver neste mundo era mais... fácil, mas com os tempos dificeis fomos ganhando imortalidade temporária, por enqaunto Pete não é imortal, ele tem 15 anos mesmo, mas pode ser que amanhã ele vire um imortal, não sabemos. Eu sou imortal, na verdade tenho 23 anos no corpo de 16, mais pode ser que amanhã eu volte a envelhecer, nunca iremos saber..." "Íncrivel! E o que mais?" "Somos conhecidos como menssageiros, podemos nos comunicar com facilidade, se pete estiver transformdado e eu também, a kilometros de distancia, posso falar qualquer coisa que ele irá escutar claramente. Por enquanto é isso que sabemos sobre nós, mas iremos descobrir mais." "Voces não tem nenhum... chefão ou coisa do tipo?" "Tinhamos, mais isso faz tempo, quando a guerra entre ággelos e humanos começou, nossa lei era: salve-se quem puder, acho que sou a única ággela que consegue voar sem ser percebida... acho que tem algo de especial no meio, nunca analisei bem... Bom, o importante agora Renesmee é que voce não conte para ninguém isso, só te contamos pois descobrimos seu segredo por completo, então achamos justo." "Minha família vai saber, se eu quizer ou não, meu pai pode ler mentes, menos a da minha mãe, mas isso é uma longa história" "Ual, vou gostar de escutar essa história!" Pete interrompeu "Chega por hoje Paige, já é demais para Renesmee." "Pete tem toda razão!" eu ri "vou para casa me acustumar com essa ideia, amanhã bem cedo nos encontramos aqui para uma aula sobre vampiros, depois iremos fazer algumas aulas práticas!" eu pisquei "Gostei disso!" disse Pete piscando de volta "consegue ir sozinha pra casa?" "Consigo, e se me dão licença" acenei para Paige e dei um beijo rápido em Pete e sorri sem muita emoção, fui correndo pra casa e me tranquei no quarto, sem deixar que ninguém me pertubace, depois contaria a eles...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Comunicado

não, eu não abandonei o blog, eu só ando sem tempo para postar, a história já está elaborada, só falta "passar pro papel", de verdade, quero muito continuar, mais não tenho tempo. é realmente animador quando vejo as pessoas querendo que eu escreva mais, então mandem um email para cakee.e@hotmail.com , mais não é pra me adicionar, ok? ;) só mandar o email, mostrando que vocês querem que eu continue e tal, pois eu não posso continuar se ninguém se interessa, certo? se der certo vou dar meu jeito. ok, de qualquer forma vou dar meu jeito, mais preciso de motivação! rs

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

As coisas estão estranhas, muito estranhas.

Ontem Paige e Pete apareceram para ver o filme, jundo com Jake, Seth, e para minha infelicidade Leah, afinal, quem convidou ela? Não sei, mais ignorei completamente a presença dela por lá, até onde foi possível.
Foi completamente uma seção de cinema em casa, com pipoca, refrigerante, entre outros. Eles chegaram todos juntos, lá para as 20:15. Eu falei para eles se acomodarem, e enquanto os garotos se divertiam e a loba ficava solitária em um canto apreciando a beleza de Pete, Paige me puxou para um canto "Renesmee, precisamos conversar" eu me assustei "Precisa ser agora?" "Não precisamente, mais é um assunto um tanto... sério." me assustei mais "Isso é algo demorado?" "Creio que sim..." ela ficou pensativa "é, é realmente melhor marcarmos um dia para falar sobre isso, eu, você, e Pete" "Tudo bem Paige, quando quizer" eu sorri, ela sorriu de volta "vamos?" "Claro" nós fomos para o sofá, ela se sentou ao lado de Pete, entre ele e Leah, ótimo hehe, eu fui para frente do sofá lotado e fiquei olhando, "Isso não tá legal, tá muito... apertado." Seth e Jake ocupavam muito espaço. "Já sei, pode me ajudar Jake?" "Claro" ele sorriu, nós subimos as escadas "o que voce quer?" "Colchões." "Tudo bem" ele pegou dois de uma vez, um de minha avó Esme e outro que era... da minha mãe, eu suponho. Descemos as escadas, ele segurava os dois colchões "Onde coloco isso Nessie?" "Aqui" apontei para o espaço entre a televisão e o sofá, na mesma hora ele colocou os colchões por lá "ótimo!" eu sorri e dei um beijo na bochecha dele "pronto, acomodem-se!" eu fiz discretamente um sinal para Leah, e parece que ela entendeu, ficou no sofá mesmo. Liguei o dvd e o filme começou, eu não estava com vontade de ver um filme.... Pete estava do meu lado, ele me abraçou, na mesma hora escutei um grunhido de Leah, isso me deixou alegre, Deus, estou perversa! Eu abracei Pete, outro grunhido e um pigarreio de Jake. Eu encostei meu nariz no de Pete, um grinhido mais alto, e ele me beijou, foi o que bastou para Leah pular feito uma louca do sofá e se transformar ali, na frente de todos, "CORRE NESSIE!" Jake gritou, eu empurrei Pete, Paige e Seth para longe, Jake havia se transformado, estava rosnando, minha família havia aparecido, estavam ao lado de Jake em posição de ataque com os dentes a mostra, minha mãe falou entre dentes "Não vale a pena Leah." ela continuava lá, olhando para mim, os olhos em fogo, os dentes a mostra, rosnando. Eu comecei a chorar, Pete e Seth me abraçaram "Minha irmã está louca!" Seth disse "eu vou lá Nessie, segura a barra aí" "NÃO! FIQUE AQUI SETH!" ele balançou a cabeça e foi, se transformou e se juntou a Jake e meus familiares, ele sabia que Leah estava errada. Pete olhava com um rosto de panico, Paige estava olhando séria, como se analisasse bem o que estava acontecendo, eu disse entre soluços "V-vai, ficar t-tudo bem." ninguém se movia, continuavam na posição de ataque, até que Leah se virou, pulou a janela e fugiu correndo "Jacob, Emmett e Jasper, vão atrás dela para previnir" meu pai disse e eles obedeceram, mal pude perceber mais todos estavam do meu lado, me olhando cautelosamente, minha mãe tocou a minha bochecha "Voce está bem Nessie?" eu fechei o olho, peguei ar, limpei as lágrimas, suspirei "Sim." "Está tudo bem agora, Leah não vai te atormentar mais. Certo Seth?"meu pai disse, e Seth fez que sim com a cabeça, eu me levantei, Pete ainda estava assustado, Paige estava séria, como se já soubesse de toda a história, e eu não duvidava disso. "Acho melhor voce ir para casa e descançar Pete, amanhã te explico tudo com calma" ele estava pálido, fez que sim com a cabeça "Seth, pegue uma roupa de Emmett e leve Pete e Paige embora." ele subiu as escadas. Todos nós sentamos no sofá, eles me alanisavam para ver se eu estava em perfeito estado "Estou bem, é sério." alguns minutos depois Seth apareceu "Vamos?" "C-claro" disse Pete, ele e Paige saíram pela porta.
Eu fui para casa junto de minha mãe, meu pai estava vigiando para que Leah não nos atormentasse novamente, eu me deitei e rapidamente peguei no sono, realmente, não sei como.
Renesmee .

sábado, 29 de agosto de 2009

Batalha vencida

Ontem acordei cedo e fiquei pensando... como falaria com minha familia? eu não tinha idéia. Eu sentei em minha cama e fiquei por lá, pensando. Fiquei assim quase a manhã enteira, e cheguei a conclusão de que teria que deixar as coisas acontecerem naturalmente. Saí do meu quarto de cabeça erguida, felizmente ninguém estava na minha casa, então abaixei a cabeça, aquilo ainda me preocupava, suspirei e fui para a casa do meu avô calmamente, calmamente até demais. Chegando lá, ergui a cabeça, entrei pela porta que dava para o jardim, me sentei no sofá mantendo a expressão calma. Fiquei por lá, o primeiro a aparecer foi meu pai, me olhando severamente, eu o ignorei. Depois minha mãe Bella e tia Alice apareceram, logo depois, Rose; Jasper e Emmett apareceram rindo, atrás deles minha avó e meu avô. "Tem algo a declarar Renesmee?" meu pai disse, severo "Eu? Nadinha, voces viram o suficiente, não preciso falar nada." ele bufou "Quem é ele?" é claro que ele sabia quem era Pete, mais ele quis dizer 'quais são as intenções dele?' "Pete é um amigo, vocês sabem disso" ele riu, sem humor algum "Amigos não agarram meninas indefesas enquanto eles 'acham' que os pais dela não estão vendo." eu me revoltei "Eu indefesa? Por favor, é mais fácil ele ser a garotinha indefesa do que eu" eu fiquei irritada "olha, eu acho que o problema não está comigo, e sim com voce." tia Rose balançou a cabeça, e disse "Olha, não é porque não gosto do Jacob Black que vou dizer isto, mais porque é esta a realidade, Edward, voce não quer admitir que sua garotinha cresceu. Ela passou todos esses poucos anos sendo paparicada por todos nós, e temos que nos lembrar que Renesmee não é totalmente vampira, não é como nós que não nos cansamos, não! Ela é meio humana, esse carinho todo cansa, ela vai agir sim como uma adolescente..." eu levantei "Exatamente" eles me olharam "Pete não é um gângsta mal caratér que abusa das garotinhas" eu sorri, "e aliás, é mais fácil eu abusar dele do que ele abusar de mim" eu disse me sentindo superior, meu pai continuava sério, então ele suspirou "Tudo bem, acho que não tem nada que eu possa fazer mesmo..." ele riu sem emoção, eu comemorei discretamente, na mesma hora o telefone tocou ''EU ATENDO" eu voei para cima do telefone, mais era tarde demais, meu pai já havia atendido "Alô?" ... "Edward..." ..."Sim, espere um minuto" ele olhou pra mim, com uma cara séria "é para você" eu sorri e peguei o telefone "Siiim?" todos ainda estavam na sala, eu fiz uma cara de ignorancia e um sinal para que eles saissem, e foi o que fizeram "Oi Nessie!" era Pete "Ei Pete! ainda vem para minha casa ver o filme?" "É sobre isso que eu queria falar, não vou poder ir hoje, Paige viajou, e ela prometeu que ia ajudar o meu pai com umas pranchas, agora sobrou pra mim..." ele bufou, eu fiquei desanimada "Oh, que pena Pete, quem sabe semana que vem?" "Claro! Estarei aí! Ah, tenho que desligar Nessie" "Boa sorte com as pranchas..." "Valeu" ele riu "a gente se ve..." "É..." eu estava desanimada "Ah, eu te amo." mas isso me animou, eu sorri "Eu também" nós rimos e ele desligou... Tinha que preparar as coisas para a próxima semana.
Beijos
Renesmee

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A garota, e a sede .

Depois de um tempo escondida no meu quarto eu resolvi sair de casa, fugir para La Push me encontrar com Jake e Seth, nada de Pete, eu pulei a janela do meu quarto e saí correndo antes que alguem notasse a minha falta, eu não estava com isso em mente, então provavelmente meu pai não leu nada, mas com certeza sentiu a minha falta. É, até hoje não tomei coragem para falar com a minha família, qualquer dia, eu arrisco.

Foi assim durante esses últimos dias, eu apenas fugia, a última lembrança que tenho dos rostos da minha família e de Pete são do dia da árvore... que dia.

Hoje eu resolvi fugir com o meu violão e ir para a praia, estava totalmente vazia, me sentei e comecei a tocar alguma coisa, fiquei totalmente distraída no meio das notas. Só quando acabei pude perceber que alguém me observava "Voce toca bem!" era uma menina, tinha os cabelos negros, lisos e bagunçados, olhos azuis, pele branca "Obrigada" "Prazer, meu nome é Paige, Paige Joy Carlstedt" eu ri "Como devo te chamar?" "Me chame como quizer, e seu nome, qual é?" "Renesmee" "Como?" ¬¬ aiai... "Nessie" "Ah, sim. Voce realmente toca muito bem, como aprendeu?" "Meu... amigo, me ensinou." "Ele deve mandar bem" "Pete é ótimo no vilolão" ela ficou pensativa "Pete?" "Sim" "Pete Beaver?" eu me assustei "Voce conhece o Pete?" "Lógico, eu sou uma prima distante dele" eu me assustei "Jura?" "Sim" ela sorriu, até que eles se pareciam um pouco, a família dos olhos azuis "eu vim vizitar ele, adoro ver ele surfando, então mandei ele pegar a prancha, deve estar voltando..." ela ficou pensativa, e sorriu "espera um pouco, então VOCE é a tal de 'Renesmei' que ele tanto fala?" mais que droga "É Renesmee." ela sorriu "Exatamente" "É, sou eu mesma" "Diria que voce tem sorte, Pete é cobiçado pelas garotas em todos os lugares que vai, e pela maneira que ele fala de voce, ele te considera bem especial" "Ele fala de mim?" ela sorriu "Bastante, chega a cansar" ela sorriu de uma maneira diferente "pena que ele não sabe o que, ou quem voce é de verdade..." o que ela queria dizer com isto? não deu para perguntar, Pete havia chegado. "NESSIE!" um sorrizo se iluminou no rosto dele "é bom te ver" "Sim Pete, também estava com saudades" eu queria conversar com aquela menina. Queria muito falar com ela. "Vou deixar voces sozinhos, foi um prazer te conhcer Nessie" Paige saiu andando e sorrindo para mim "Sua prima é meio..." "Estranha?" "Diferente" "Não se incomode com ela, geralmente ela causa essa reação nas pessoas" ele riu, eu não consegui rir, a história estava entalada na minha garganta. "algum problema Nessie?" "Não... nada" eu tentei sorrir "Voce trouxe o violão!" "Se não praticar vou perder tudo que aprendi." "É verdade, vocejá consegue tocar algo elaborado?" "Ah... não, nada de mais, só umas notas sem sentido" eu ri sem emoção "Me mostre" eu peguei o violão e comecei a tocar qualquer coisa, fiquei ticando por alguns minutos e então parei "Está ótimo Nessie" "Obrigada" eu sorri, um pouco mais animada "Tudo bem, não vou fugir da minha pergunta, qual foi o motivo de voce ter agido daquela maneira aquele dia?" droga. Não dava pra explicar, manter o meu segredo longe de Pete estava ficando difícil, mais eu não podia contar, a não ser que eu quizesse que aqueles vampiros bacanas viessem láááá da Itália pra Forks só pra me queimar e usar meu cabelo em bonecas de plástico (ok, sem a parte das bonecas) eu teria que começar a passar indiretas, minha mãe conseguiu descobrir, Pete é esperto, ele também vai conseguir! Então, que o jogo de indiretas comece "Eu estava um pouco atordoada, ficar perto de voce me deixa sem folego, com sede" ele riu "wow, seu lado mau ainda está vivo" "Pode crer, voce nem imagina o quanto eu sou mau " ele riu mais "Acho que voce precisa beber algo para tirar essa sua sede." "Tem razão, vou para casa" ele ficou sem entender "Já?" "Tenho que matar a sede" "Voce tá me assustando." ele falou sério, eu estava altarando o tipo de voz na hora das palavras chaves, mais eu precisva bolar um plano... e um plano de falar com Paige. "Estou indo Pete, passa amanhã a noite lá em casa, podemos assistir um filme" eu sorri, e saí andando ele ficou desiludido, parado.
Eu entrei em casa pela janela, iria enfrentar minha família amanhã. Ao meio-dia, na sala.
Beijos,
Nessie

ps: sede. (HAHA)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sempre tem uma primeira vez .

Hoje foi um dia para jamais se esquecer (caham, nada de mentes obscuras igual o Pete, ok?)

Eu acordei com o meu telefone tocando, isso é realmente estranho, pois ele nunca toca. "Alô?" "Renesmee querida, tem um jovem procurando por voce aqui." era minha avó Esme "Droga, vai enrolando ele aí vó, já estou indo" "Vou falar que voce está no banho" "Tudo bem" deveria ser Pete, afinal, eu não conheço muitos garotos... Eu me troquei e fui correndo para a casa da minha avó, pude ver através do vidro ele sentado no sofá. Droga, eu teria que pular no segundo andar e descer como se aquela fosse a minha casa. Então pulei, mais eu precisava paracer com alguém que acabou de sair do banho, então fui no banheiro e molhei um pouco o meu cabelo, corri para o quarto da tia Rose e peguei uma toalha lilás que nunca havia sido usada antes, esperei alguns minutos e desci a escada calmamente como se nada estivesse acontecendo "Oi Pe... WOEW" no último degrau eu caí, ele me olhou por cima do encosto do sofá, mais na mesma hora eu já estava de pé, arrumei minha roupa, pigarrei e continuei "Oi Pete" eu sorri "O que foi isso?" ele riu "Ahh, eu tava só... um... pouco... pensativa" eu tentei sorrir mais falhei, na verdade eu estava com sono mesmo "O que te trouxe aqui a essa hora?" "Não sei" ele riu, ui que bacana, acordei cedo a toa. "voce nunca me mostrou sua casa, já vim aqui, mais voce nunca me mostrou..." "É uma indireta?" "Não, é uma direta" ele sorriu "HAHA" O QUE EU IA FAZER? A casa da minha vó é minha segunda casa, mais minhas coisas não estão lá! Então eu tive uma ideia, o antigo quarto do meu pai seria o meu quarto, e os outros quartos seriam dos seus donos mesmo, eu falaria que meu pai é meu irmão e minha mãe é namorada dele, e que eles moram em outro lugar, Esme e Carlisle seriam meus pais biológicos e os outros meus irmãos adotivos... PERFEITO! Nossa, sempre escuto as histórias de vida de Pete, mas nunca contei a minha ... "Tudo bem, me acompanhe" primeiro fui para a cozinha "Essa é a cozinha" "Voce tem um cachorro?" "AN?" ele apontou para uma vasilha de cachorro, que tia Rose fez a muito tempo a trás durante uma de suas provocações a Jake "AH, era o frido" não sei se era mesmo esse o nome que estava escrito lá, "pobre frido, estava no segundo andar admirando a paisagem quando... um... passarinho! passou, então ele foi correr atrás dele e, POF. Era uma vez um Frido." "Sinto muito..." eu puxei ele "Ah tudo bem, isso já faz tempo" começamos a subir as escadas, entramos primeiro no quarto de tia Rose e tio Emm "É o quarto dos meus irmãos" "Seus irmãos dormem juntos?" "Ah, eles não são irmãos de sangue... então acho que não é pecado" eu sorri "venha" e então expliquei toda a história da minha familia e mostrei a casa toda.
"E seu quarto?" droga, eu não havia mostrado a casa toda "Nossa, hehe, que cabeça a minha ein?" eu puxei ele para o antigo quarto do meu pai "é esse" eu sorri, sentei na cama que meu pai havia mandado colocar há algum tempo atrás, quando minha mãe ainda era humana "senta aqui" eu dei umas batidinhas no lugar ao meu lado, e ele sentou "então, te apresentei a casa toda... o que vamos fazer agora?" "Acho que eu tenho uma ideia" ele começou a se aproximar, então me beijou. Eu estava virada para a janela do quarto que dava para a mata, e Pete estava virado para a parede. No meio do beijo eu abri os olhos e pude ver meu pai em cima da árvore, igual um louco, ele apontava para o Pete e depois apertava o próprio pescoço, de repente ele olhou para baixo e fez um sinal, na mesma hora a minha mãe estava em cima da árvore olhando para mim horrorizada, Pete não me largava, ele só continuava a beijar, e eu a olhar, segundos depois tia Rosalie e tio Emmett estavam em cima da árvore, tia Rose começou a comemorar igual uma louca e tio Emmett a rir, estremecendo a árvore toda, Alice e Jasper apareceram, ela ficou sem reação, e ele também, tio Jazz deveria estar controlando os ormonios de Pete ou algo do tipo... depois meus avós estavam lá, minha avó olhava preocupada, e meu avô intrigado, então pude perceber que toda a minha família estava observando eu de 'pegação' com o Pete. Eu empurrei ele e me escondi atrás da cama "O que voce está fazendo menina?" eu não podia explicar "Eu não sei Pete, eu devo estar tendo uma crise de esquizofrenia, então, acho melhor voce voltar amanhã." eu deveria estar totalmente vermelha de vergonha, então fiquei com a cabeça enfiada de baixo da cama "Tem certeza?" "Absoluta, não é nada com voce acredite" "Tudo bem então" ele falou sem emoção e se levantou "PETE!" "SIM!" ele virou, animado "Não faça contato visual com ninguém na hora de sair!" "Ah, sim..." ele falou sem emoção novamente e saiu.
Eu paguei o primeiro, e provavelmente o maior mico da minha vida, saí correndo da casa da minha vó e me tranquei no quarto, estou aqui até agora, não estou preparada para enfrentar minha família...
Beijos
Ness.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Good girls go bad .

Posso estar nas nuvens e nem estar sabendo...

Acordei cedo ontem, vesti uma roupa qualquer e fui pra casa da minha avó, todos tinham saído, apenas Jake estava lá "Onde foram?" "Compras" "Ah, claro" "Pete falou para você dar uma passada lá em La Push" eu sorri "Você vem também?" "Não, eu não posso... minha ronda começa daqui a pouco" "Ah, que pena... bom, acho que já vou indo, te encontro a noite" como ele estava sentado consegui dar um beijo na bochecha dele e saí.
O tempo estava até bom em La Push, o sol ainda estava escondido nas nuvens, mais com cara de que ia aparecer. Fui na casa de Pete, bati a campainha e a mãe dele abriu "Oi Nessie, Pete está surfando, ele mandou dizer que é para voce encontrá-lo na praia" ela sorriu "Muito obrigada" eu mal agradeci e saí correndo para a praia. Mais que estranho, Pete surfando... eu havia quebrado (ACIDENTALMENTE) a prancha dele, e ele O-D-E-I-A surfar... Eu sentei na areia e fiquei assistindo. Pete é realmente bom no surf. Ele fez algumas manobras com a prancha e depois começou a nadar em direção a praia, que estava um pouco mais "cheia" que de costume. Em poucos minutos ele chegou na areia "Oi Ness" "Ei Pete, concertou a prancha?" ele fez uma careta "É, meu pai mandou concertar, ou comprou outra... não sei. Mais agora vou ter que surfar pelo menos uma vez por mês" "Você não gosta disso não é?" "Nem um pouco..." nós ficamos em silêncio por um instante "Então, vamos andar?" "Claro" eu me levantei e fomos para a beira do mar "Seu pai é viciado em surf ou algo do tipo?" ele riu "A história parece até de filme, é que ele surfava muito, a maioria da parte da vida dele foi dedicada ao surf, por isso viajamos muito, ele sempre quer ver uma praia diferente. Mais certa vez aconteceu um acidente, mar nervoso, junto com jovem aventureiro e pedras não é uma boa mistura." "Ouch! Coitado, ele deve ter ficado arrasado" ele riu "Até que não, ele passou o cargo de 'Ganhador de medalhas' para o filho, mais eu não gosto de surfar, depois que eu vi o que aconteceu com o meu pai..." eu fiquei em choque "Voce vi ...." eu não pude terminar pois algo havia me atingido me fazendo cair na água, nós estavamos andando com os pés na água, não havia como afogar naquela profundidade, mais havia como tomar um belo banho, e eu tomei "NESSIE?!" ele me ajudou a levantar "Droga, me molhei toda!" "Meninos idiotas..." "O que?" ele apontou para um bando de meninos andando de bicicleta na praia, eles riam maliciosamente ao longe "Acho melhor voce ir para a minha casa, voce tá ensopada, e esses caras não são boa companhia" "Que droga... por que me empurraram?" "Queriam me empurrar, lógico, mais acho que erraram a mira" ele me olhou de cima para baixo e riu "Não tem graça Pete..." "Ok, desculpa" ele segurou o riso "Eu preciso de roupas..." "Vem" ele pegou minha mão "vou arrumar algo para voce lá em casa" eu o acompanhei até a casa dele.
A mãe de Pete nos olhou horrorizada "O que voces andaram fazendo?" "Empurraram Nessie na água, relaxa mãe" ele sorriu sem graça e me puxou para o quarto dele "Voce vai pegar uma roupa sua para eu vestir?" "É, acho que são as únicas que servem" ele riu, a mãe de Pete não está em uma boa forma física, então as roupas ficariam muito largas em mim "Acho que faz sentido" eu sorri, ele começou a mexer nas gavetas procurando por algo que pudesse me servir, então tirou uma blusa com uns coqueiros desenhados ao lado e uma bermuda neutra "Acho que isso serve" "Voce salvou minha vida Pete" eu ri, então fiquei sentada na cama esperando ele sair, mais ele não se tocava, então pigarrei "AH, tá, hehe, foi mal'' ele saiu do quarto envergonhado e fechou a porta, eu tirei o vestido que estava vestindo e coloquei a roupa de Pete, por sorte minhas roupas íntimas não molharam muito. Eu dobrei o vestido e coloquei no chão para não molhar a cama, poucos segundos depois alguem bateu na porta "PODE ENTRAR" eu gritei, era Pete ele sorriu e sentou ao meu lado na cama "Serviu direitinho!" eu ri "É, eu estou parecendo um menino agora..." "Nunca! Voce nunca estve mais feminina" eu ri "Conta outra ..." ele se virou pra mim "É verdade! Ficou bem sexy nestas roupas" eu corei "Pete..." "É verdade" ele se aproximou "ficou linda" então ele me deu um beijo rápido... um... 'selinho'. Eu balancei a cabeça "Voce nunca vai desistir não é?" "Nunca" ele sorriu maliciosamente. Eu não podia resistir à aquilo, era uma tentação que estava me possuindo. Então coloquei uma mão na nuca dele "Um dia ainda vou me arrepender disso..." eu balancei a cabeça, ele sorriu novamente, e eu o beijei. Sim, eu o beijei porque eu queria, e não me senti culpada por ter feito isso, eu o beijei com toda a vontade, pois eu sabia que Jake não iria se chatear, e Leah? Bom, qualquer dia, mês, ano, seja lá o que for, nós resolvemos isto, só nós duas.
"Uau, quem é voce é o que fez com Renesmee Cullen?" eu ri "Acho que voce faz as meninas boas virarem más" "Olha, eu não esperava isso..." "Nem eu" eu ri "Caramba, nunca pensei que venceria a batalha tão rápido assim..." "É Pete, voce venceu" eu o abracei e deitei a cabeça no ombro dele, ele me abraçou "voce venceu... Mas não se ache grande coisa por isto" ele riu "É, voce foi para o time dos vilões; mais não tem como ser a garota boazinha com atitutes da garota malvada?" eu levantei "Eu sou um anjo Pete" eu sorri angelicalmente, ele riu "Vamos ficar neste quarto o dia todo?" "Se quizer..." a pricípio eu não havia entendido a mensagem, mais então comecei a captar o recado... e surtei. "O QUE? NÃO PETE, EU NÃO SOU DO MAU A ESSE PONTO NÃO..." eu comecei a falar alto "VOCE ESTÁ ADIANTANDO MUITO AS COISAS MOLEQUE!" "Nessie, calma... não precisa gritar!" ele colocou o dedo sobre a minha boca, eu tirei, "Eu não vou gritar, mais é melhor voce parar de pensar essas coisas, se não iremos ter que voltar a batalha e as coisas vão ser bem mais difíceis para voce." ele sorriu "Eu entendi Nessie, só mencionei algo, não significa que vai acontecer, tudo bem?" eu relaxei "Ok, mais deixe essa sua mente obscura longe de mim." ele riu "Seu lado vilã já se foi não é?" "É, voce estragou..." "Que pena..." ele balançou a cabeça "eu preciso tomar um banho, voce me espera aqui?" "Claro Pete, onde mais esperaria... AH! Nada de pensamentos obscuros!" "Vou tentar deixa-los longe" ele riu e saiu em direção ao banheiro, era a minha chance de mexer nas coisas coisas dele, o que ele poderia fazer comigo? argh, os pensamentos obscuros passaram para mim, droga.
Comecei pela gaveta de roupas, logo achei um caderno, parecia de estudos, então abri, e realmente era um caderno de estudos, estava cheio de cálculos, fui folheando as páginas e no meio delas vi um desenho, voltei algumas e cheguei nele, era um desenho meu, com cada detalhe do meu rosto, parecia que foi feito por um profissional, estava perfeito, eu sentei na cama e fiquei observando aquilo... uns 15 minutos depois Pete chegou, e me viu com o caderno na mão. "Onde voce pegou isso?" "Na sua gaveta, Pete, este desenho está perfeito!" eu sorri, ele continuava sério "Voce não deveria ter mexido nas minhas coisas sem pedir Nessie..." "Eu pensei que voce não se importasse..." "Eu me importo Nessie..." "ah, me desculpa" "Tudo bem, eu sei que sua intenção era boa" ele sorriu "Mais qual é o problema? tem algum segredo aí?" eu ri, ele ficou meio sem graça "Não é nada..." "Ei... tem algo aí sim, vamos, me conte" eu sorri "Não é nada, já disse" eu me levantei e fui para a gaveta, ele me impediu de uma forma que nós dois caímos na cama e começamos a rir, ele caiu em cima de mim, não literalmente, mais de uma forma que ele me imobolizava com os braços "Vai Pete, me solta" ele sorriu "Não." "Não vou mexer na sua gaveta" "Eu sei que voce vai" "Não vou" eu sorri "Já disse que adoro seu sorriso?" eu ri "Vai ficar meloso?" "Voce gosta de caras melosos?" "Nunca tive experiencia com um" ele riu " Posso fazer voce ter uma" então ele me beijou. Estou realmente animada para ver no que esta história vai dar...
Beijos
Nessie.

sábado, 15 de agosto de 2009

Finalmente pude sentir o abraço que tanto amo .

Hoje eu resolvi tomar uma iniciativa, mais não sei se foi uma boa ideia...

Acordei disposta a saber se a minha hipótese de que a Leah sofreu imprinting por Pete, eu poderia perguntar para Jake, mais Seth me responderia mais precisamente, por motivos óbvios. Peguei a primeira roupa que vi e saí correndo, no meio do caminho encontrei com Jake... claro "Onde vai tão cedo?" "Falar com Seth" "Posso saber o que?" eu mordi os lábios, ainda não havia contado para ninguém o que havia acontecido na noite do cinema, mais com certeza todos já sabiam, meu pai já deveria estar cansado de ler coisas relacionadas a aquele dia na minha mente. "Sobre Pete" ele riu "Voce não desiste não é?" "Você não está com raiva de mim?" ele não alterou a expressão calma "Não" "Nem um pouco?" "Não, Nessie, você é meio humana, eu teria que lidar com isso mais cedo ou mais tarde, então me preparei, é claro que eu senti vontade de arrancar a cabeça daquele moleque quando te vi toda triste, mais me controlei" "Fala sério Jake.. eu beijei ele, voce deveria estar morrendo de raiva de mim e dele" "Nessie, a muito tempo atrás voce me disse que se não fosse para começarmos um... ahm... 'relacionamento' sério agora, era para eu respeitar seu espaço, e eu concordei com isso, não posso obrigar voce a ficar comigo agora, e também, temos uma eternidade" ele sorriu "afinal, se voce ama alguém de verdade, quer ver essa pessoa feliz de qualquer maneira, mesmo que não seja ao seu lado" eu sorri "você é tão humana do lado dele Renesmee..." ele riu, e eu ri junto, acho que é verdade, e acho que isso explica porque eu fico tão cansada ao lado dele... acho que ele me passa um pouco da 'humanice' dele, interessante... "Bom saber disso Jake, é um enorme peso que está saindo da minha conciência agora" "Relaxa Ness, vou respeitar sua vida" eu sorri "Tenho que ir Jake, e... obrigada" eu tentei dar um beijo na bochecha dele, mais não cheguei nem perto, então ele me levantou, e finalmente consegui.
Chegando em La Push fui direto para casade Seth, bati a campainha, e quem abriu? Leah. Eu corri para o pescoço dela e comecei a apertar 'SUA CACHOOOOOORRA!' eu apertei mais forte, os olhos dela estavam quase pulando pra fora. Pena que isso ficou só na minha imaginação... pena mesmo... "Quero falar com Seth" ela não respondeu, só entrou e cinco minutos depois Seth apareceu "Ei Ness" "Preciso falar com voce, venha" ele não perguntou, apenas me seguiu, fomos para a praia e ficamos sentados em um banco "O que foi Ness?" "Seth... bem... éé... voce sabe se... a..." "Leah?" "É, ela com... o..." "Pete? Imprinting?" "Exatamente." "Voce gosta dele não é?" "Não sei ao certo... mais voce não respondeu a minha pergunta" "É, sim, a Leah sofreu imprinting pelo Pete..." senti uma dor no coração, como se ele tivesse sido partido em milhares de pedacinhos "ela não para de observar ele, pensar nele, e até falar nele, mais ela não tem coragem de falar com ele" isso poderia me dar tempo... e... ''AHA!" "O que foi?" "A lógica Seth! Não preciso me culpar de ser tão 'diferente' com Pete" "Quê? Não entendi." "Eu sou totalmente diferente das meninas 'normais', e é por isso que tenho medo de me relacionar com Pete, como amiga mesmo, sabe? Ele deve estar desconfiado, eu sou paranormal, não como nada e consigo aprender as coisas muito rápido, mais não preciso mais me preocupar com isso! Porque mais tarde ele irá saber de tudo! Quando ele e Leah.... é..." "Saquei Ness... " nós ficamos em silencio, e eu fiquei pensando nisso e olhando a minha volta, quando olhei para rua pude ver Pete andando distraídamente, EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA FALAR COM ELE! "DROGA!" eu me atirei no chão, tentando me esconder atrás do banco, Seth me olhava com uma sombrancelha levantada e a outra não "O que foi isso?" "SHHH !!! Pete não pode me ver aqui!" eu sussurrei. Minha tentativa de esconder falhou, cinco minutos depois pude escutar a voz dele "Oi Seth...NESSIE!?" droga. eu olhei para cima com cara de quem não quer olhar... "Ah... oi Pete" eu tentei fazer um sorriso, mas falhei. A cara de Seth estava inalterada. E eu continuava abaixada "Ah... bem eu..." e fui me levantando, "eu estava... bem..." eu suspirei "eu estava me escondendo de voce..." "Por que isso Nessie?" ele me olhava, parecia que ele sentia alguma dor... não uma dor física, uma dor sentimental "onde voce pretende chegar?" eu suspirei, e peguei a mão dele "Venha, vamos conversar" Seth continuava com a mesma feição "depois te explico Seth... longa história" e puxei Pete para a areia, onde começamos a andar "Por que está agindo assim comigo?" "É para o seu bem Pete, acredite" ele se colocou na minha frente "O QUE? COMO VOCE QUER QUE EU FIQUE BEM COM VOCE AGINDO ASSIM? Renesmee, eu me sinto bem quando você é voce mesma" ele sabia o meu nome... sempre soube... "quando voce ri das coisas mais bobas que eu falo, quando voce me mostra as coisas mais incríveis, e eu nem sei como isso é possível! Nessie, não poderia haver alguém melhor que voce" "Sim Pete, há alguém melhor que eu... mais voce não vai entender isso... não agora. E quando voce entender, voce irá poder ver como eu sou diferente." "Sim, voce é diferente, voce é melhor do que qualquer garota por aí" "QUE DROGA PETE! EU NÃO FUI FEITA PRA VOCE!" ele balançou a cabeça "Tudo bem, não vou mais descutir" nós nos olhamos "mais podemos ser amigos como antes?" eu sorri, a briga havia acabado, por enquanto... "Claro Pete, claro." então nos abraçamos "É bom te ver sorrindo de novo" ele disse no meu ouvido "É bom te abraçar de novo." e ficamos assim por um tempo. Eu sou tão humana, e nem sabia.
Milhares de beijos,
Nessie.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tenso

Não consigo descrever como foi ante ontem... acho que fiquei tão... ahm.... abalada (?) que nem consegui escrever.

Saí para fazer compras com tia Alice, compras de roupas para usar no dia-a-dia e uma roupa especial para usar naquela noite -para falar a verdade, nem sei para quê, é impossivel desvendar Pete, não sei se aquilo foi um encontro ou o que- escolhi uma roupa não muito simples nem muito chamativa, uma roupa que pareceria normal no clima frio de Forks, era uma roupa para sair, mais como disse antes, não era chamativa, tia Alice amou! E isso significa que a roupa é realmente boa. Nós pagamos e voltamos logo para casa, no lindo porsche amarelo chamativo, vou falar a verdade, andar naquele carro é o que há.
Não sei bem porque mais resolvi ver algumas -muitas- maquiagens que eu havia guardado dentro de uma maleta para maquiagens, mais era tudo muito chamativo, muito... brilhante! Não dava para sair com aquilo, então guardei tudo e sentei na minha cama, pensando em absolutamente nada, olhei para as paredes e quando cheguei na porta pude ver que minha mãe estava me olhando "Ei Nessie" ela sorriu "Oi mãe!" eu sorri de volta, então ela sentou ao meu lado "Escutei por aí que você vai sair essa noite" eu ri meio sem emoção balançando a cabeça "Jake ou papai?" "Edward" "Haha, sabia." meu pai leu na minha mente, que lindo, o papai preocupado com a filhinha que está começando a ir no cinema com caras estranhos haha! "Nessie... bem... você não acha que..." ela mordeu o lábio "Jake?" "Exatamente" "Pode ficar tranquila mãe, Jake conhece Pete e sabe que ele é um cara legal, e eu pedi a permição dele, claro..." nós rimos "Bom, espero que você se divirta então" "Vou sim" eu sorri "Não volte tarde ein mocinha!?" ela fez uma cara engraçada, eu ri "Relaxa mãe" então ela sorriu, mandou um beijo e saiu do quarto, para ser mais precisa, da casa, e pelo que parece com o meu pai, fazer Deus sabe o que... O final de tarde foi meio sem emoção, até que chegou a hora de me aprontar, isso me deu um frio na barriga e um surto de perfeição, tudo tinha que estar perfeito, ( MAIS PRA QUE? é só um cinema Renesmee, com seu AMIGO) não sei, mais Pete era como um estranho total na minha mente naquela hora. Eu realmente surtei, fui correndo para o meu quarto e peguei a maquiagem, passei exatamente como tia Rose havia me ensinado, não sei como, mais fiquei natural com aquele brilho todo, ah, mentira, sei sim, tia Rose e suas tecnicas, amo isso.
Pete iria me buscar ás 19:30 mas ás 18:00 eu já estava prontinha sentada no sofá da casa do meu avó Carlisle, tio Emmett passou e olhou para mim sem dar muita importancia, então voltou com cara de impressionado: "Onde é a festa?" "Tá tão exagerado assim?" "Não, tá legal" ele sorriu, isso parecia bom, então sorri de volta. Jake apareceu na sala sorrindo, então sentou ao meu lado "Você está linda" eu ri "Obrigada" "Fala pro Pete ficar a um metro e meio de distancia de você ok?" ele sorriu, eu ri "Tudo bem, mais quais serão as consequencias se ele ultrapassar?" "Você é muito novinha para escutar esse tipo de coisa" então ele deu uns tapinhas em minha cabeça, droga, estragou o cabelo, instintivamente eu arrumei. Foi fazendo esse ato que escutei um carro vindo, meu coração acelerou, mas na mesma hora tio Jazz passou na sala, então pude me acalmar. A campainha tocou, o momento de calma passou, droga, CADE O JASPER QUANDO EU PRECISO MAIS? Não dava pra pensar, eu tinha que abrir a porta, e foi exatamente isso o que eu fiz "Oi Pete" eu sorri, ele estava... lindo. é, tenho que adimitir, Pete é bonito. Ele não me respondeu, ele ficou me olhando meio pasmo, ou meio... alguma coisa. Então pigarrei "Ah, oi Nessie, er, você... tá muito bonita" eu ri "Vamos?" "Ah... claro" ele sorriu, Pete não sabia dirigir, então pegou um táxi, coitado... a viagem ia ficar muito cara, mais, eu deveria pagar? Não sei... Entramos no carro... silencio, então tentei quebrar o gelo "Que filme vamos ver?" "Não sei" ele sorriu "No cinema escolhemos" "Ah, tudo bem para mim" eu sorri, e esse foi o único diálogo que tivemos até chegar no cinema.
Não estava muito cheio, havia algumas meninas da 'minha idade' aglomeradas em um montinho, e para a minha sorte estavam vestidas da mesma maneira que eu, ainda bem, isso me dava a garantia de que não iria chamar a atenção. E eu realmenye não chamei a atenção, quem chamou foi Pete, assim que chegamos todas começaram a olhar para ele e a sussurrar uma no ouvido da outra com aqueles risinhos de garotas com segundas intenções, ridículas, balancei a cabeça e puxei Pete para o balcão, "Então Pete, qual vai ser o filme?" eu sorri "Pode escolher Nessie" ele sorriu de volta "Sem chance, você me chamou então você escolhe..." "Se você quer assim então..." não haviam muitas opções, só ação e uma comédia romántica, que eu já havia visto "Esse. que tal?" ele apontou para a comédia romantica, provavelmente tentando me agradar, que fofo, e sorri "Já viu?" "Não" menti "Eu relmente estava querendo ver esse filme!" "Então eu acertei em cheio" ele sorriu e foi comprar os ingressos, as meninas continuavam olhando, me certifiquei que Pete estava longe o suficiente então gritei : "TIRA UMA FOTO, VAI DURAR MAIS" dei um sorrisinho malicioso e acenei, elas ficaram me olhando com cara de indgnação e raiva, não liguei, pelo menos elas pararam de fofocar e rir. Pete me puxou para o balcão de 'comida' uma parte que realmente não era comigo "O que vai querer Nessie? Pipoca ou balas? é por minha conta" ele sorriu se sentindo orgulhoso, eu ri "Já que é por sua conta, pode escolher" eu sorri, e ele riu balançando a cabeça, e foi pedir o que queria, fiquei esperando e olhando em volta, e foi quando olhei para frente que vi o balconista com o rosto sobre as mãos apoiado no balcão "wow" isso me assustou "Oi gata, vem sempre aqui?" ele sorria parecendo um bobo malicioso "He.. He... He..." eu ri e fui me afastando lantamente do homem, logo já estava perto de Pete, então agarrei o braço dele, ele riu "Qual o problema Nessie?" "Nada... nada... hehe." ele riu "Tudo bem então. Vem, o filme vai começar" entramos para a sala meio vazia, a não ser pelo grupinho das garotas... que ótimo. "Pete, posso escolher o lugar?" "A vontade" escolhi o lugar mais longe o possível daquelas meninas, nós sentamos e o filme começou. Eu já sabia a história toda de cor, que era meio parada então mal prestei atenção e comecei a ficar com sono e com frio, o ar condicionado estava ligado, e pelo o que parecia na potencia máxima, então me encolhi no banco tentando me esquentar, parece que Pete percebeu, então ele passou o braço por cima dos meus ombros e me abraçou, a senssação era bem melhor, era quentinho, então fiquei ali mesmo.
Quando a parte mais dramática do filme estava acontacendo Pete pegou minha mão, e isso foi o fim, pois foi com esse ato que ele viu o final do filme todo na minha mente e viu que eu havia mentido, então ele olhou para mim, eu me senti mal, mais não podia fazer nada agora, continuamos em silencio olhando um para o outro, olhando... sem perceber o que estava acontecendo no filme nem com as outras pessoas da sala, apenas olhando, e sem perceber, nos aproximando, devagar, pouco a pouco, até que involuntáriamente nossos lábios estavam juntos um do outro, então ele me abraçou me puxando para mais perto, e o único som que eu escutava era o de nossos lábios se movendo involuntáriamente, depois de alguns segundos assim encontre forças para me afastar, e sair correndo daquele lugar. Minha cabeça estava rodando, eu não sabia o que fazer, e mais sabia de uma coisa, a resposta para uma de minhas perguntas, o olhar de Leah para Pete tinha um significado, imprinting. Então eu senti ódio de Leah, e comecei a chorar, no meio da rua, sozinha, sem saber o que iria fazer, sem saber mais que o mundo existia sem saber de nada... só da raiva que sentia por Leah. então senti alguém me abraçando "O QUE FOI NESSIE?" Pete me olhava com desespero nos olhos, e eu chorava "CALMA NESSIE, SENTA AQUI" ele me guiou para um banco cujo o qual nos nós sentamos, ele estava com um braço sobre meu ombro "ta-ta tudo errado-do" eu tentei falar no meio dos soluços " O QUE?" "Pete, tá tudo errado aqui... não sou eu a garota perfeita pra voce... eu sequer sou normal" "o que voce tá falando?" "Pete, voce tem que encontrar alguem, não eu... alguem que seja honesta, que consiga te beijar sem sair correndo igual uma louca, alguem que pelo menos consiga comer as coisas que voce compra com tanto carinho, alguem que consiga assistir um filme sem contar o final, alguem normal" "Nessie... eu... eu não to entendendo, voce é normal, é perfeita " "PARA PETE, EU NÃO SOU PERFEITA, por favor... me esqueça" eu saí correndo e entrei no primeiro táxi que vi, ele continuou lá, parado sem reação, com um braço erguido, como se quizesse me puxar de volta, mais é impossível. Cheguei em casa chorando e me tranquei no quarto, por sorte todos me respeitaram, preciso de um tempo pra organizar as ideias... não sei mais o que é certo e errado.
Renesmee

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quanto tempo ...

Já vou falando, estava em viagem de caça, e isso de viajar muito está começando a ma irritar, mais, fazer o que? ordens são ordens.

Voltei antes de ontem, com uma recepção maravilhosa, quando cheguei, Jake e Pete estavam me esperando. Mal pude colocar os pés pra dentro de casa quando Jake disse: "Senti sua falta..." "Ahhh Jake, eu também, mais eu estou aqui agora" e sorri, logo depois Pete disse "Tá rolando uma festa em La Push Nessie, tipo... ahm... de boas vindas" ele sorrriu, eu estava exausta, mais não podia deixar de ir "Nossa, fizeram uma festa pra mim? HAHA, pra quê? Ah gente, eu não fiquei tanto tempo fora. Mais tudo bem... eu vou, só preciso me trocar, ok?" "Tudo bem..." Jake falou, Pete apenas concordou com a cabeça então fui me trocar.
O que vestir para uma festinha na praia? Tia Alice poderia me ajudar "TIAAAA AAAALICE" eu berrei, e em meio segundo ela já estava do meu lado "FESTA NA PRAIA!? Que lindo! Sei bem com que roupa voce deve ir" ela mecheu no guarda roupa todo e tirou uma blusa com flores havaianas, um short branco com um cinto de pano bege e uma rasteirinha cheia de strass "PERFEITO!" Ela disse com os olhos brilhando, mais eu interrompi a alegria dela "Tia, eu estou em Forks, não no Brasil, as noites são frias, não dá pra eu sair vestida assim, vão querer me internar." "Droga, é verdade, estragou minha felicidade Renesmee Cullen..." eu dei os ombros, então ela mecheu novamente o guarda roupa, e tirou uma roupa mais apropriada para o clima da cidade, coitadinha, ela tinha gostado tanto da primeira opção... mais não dá para ignorar os fatos, seria estranho sair com uma roupa daquelas por aqui. Então desci as escadas da casa do vovó, Jake e Pete estavam esperando "Então, vamos?" "Claro" Jake sorriu.
Quando cheguei na praia pude ver o que eles tinham feito, nada muuuito extravagante, só a mistura de fogueira, amigos, marshmellow, violão, e risadas. Todos os lobos estavam lá, menos Seth e Leah, eu não fazia questão nenhuma de que Leah fosse, mais Seth tinha que estar por lá... só me restava esperar para ver se ele aparecia. Todos me abraçaram e disseram que estavam com saudades, eu disse que também estava, e não era mentira. Logo depois dos 'comprimentos' eu me sentei, Jake ficou do meu lado direito e Pete do meu lado esquerdo. Então Pete começou a tocar, uma música calma e ao mesmo tempo alegre, eu amei, e parece que os outros também, todos sabiam cantar a música, menos eu... droga. "Bom gente, eu andei ensinando pra Nessie algumas coisas no violão, e ela anda se saindo muito bem, mostra pra eles Ness" ele me entregou o violão, OMG, O QUE EU IA FAZER! EU NÃO ESTAVA INDO TÃO BEM! fala sério, só tive alguns dias de aula e ele quer que eu me apresente... grr "NÃO! NÃO PETE! Eu não sei tocar bem não, HAHA" eu ri meio forçado " É mentira dele tá gente?" ele riu "Então tá Nessie" ele puxou o violão para o colo dele "Como preferir" eu fiquei aliviada "Mas, voce não pode dizer que não canta bem, nem que não sabe as músicas que eu te ensinei de cor" que situação... o pior é que era verdade "HAHA! ESSA EU QUERO VER!" Quill disse, e todos concordaram no meio de risos. Idiotas, eles acham que eu sou tão incapaz assim? Veremos... "É Pete, não posso dizer mesmo" fiz cara de derrota "Então toque para mim Northern Downpour" ele sorriu e começou a tocar, essa música é uma das minhas favoritas então cantei tudo sem errar uma palavra, quando acabei todos estavam pasmos, de boca aberta olhando pra mim "Nessie, sua voz é incrível!" Jake disse "Ah, fala sério Jake, qualquer coisa em mim, para você é incrível" eu ri "Não Nessie, é verdade, você canta muito bem, eu estava errado, foi mal..." disse Quill "Ah gente, fala sério... " não pude terminar minha fala, Seth tinha chegado... com Leah. "NESSIE! QUE SAUDADES!" então nos abraçamos "Se comportou enquanto eu estive fora?" eu ri "Ah, pode crer" todos riram "Ah, bom saber, senta aí Seth!" eu apontei pra um espaço entre Embry e Sam "Ah, oi Leah" ela acenou sem emoção nenhuma e sentou ao lado de Seth "Voce já quer ir para casa?" disse Jake no meu ouvido "Não, está divertido" eu sorri e ele sorriu de volta. "Quem é ela?" Pete falou no meu ouvido e me deu um pequeno susto, estava muito entretida olhando pro sorriso brilhante de Jake "Ein Ness, quem é ela?" ele disse apontando disfarçadamente para Leah... "Ah, aquela é Leah" eu sussurrei "Irmã de Seth, voce nunca viu ela?" "Não... ela parece ser legal" eu ri alto, tão alto que todos começaram a me olhar, principalmente Leah "Essa foi boa Pete..." o pessoal esperava uma explicação da minha risada, mais se cansaram e continuaram a fazer o que estavam fazendo, menos Leah, que ainda olhava para mim, eu podia ver um sorriso se repuxando no rosto dela, então pude perceber que ela não olhava para mim, e sim para Pete, que de algum modo respondia ao olhar dela, meio misteriosamente, não dava para saber o que ele pensava... então me irritei, e sussurrei para Jake "Estou cansada, quero ir embora" "Tudo bem, vamos." ele se lavantou eu eu também, ele foi se despedir dos amigos, mais fui direto para o carro de Jake, sem se quer me despedir "Nessie" escutei Pete me chamando pelas minhas costas, antão me virei "Está com raiva?" "Não, estou cansada só isso" e continuei a andar "Espera Nessie" me virei novamente "Quer ir no cinema comigo amanhã?" "Não tem cinema aqui Pete" "Em Forks, o que acha?" eu sorri "Tudo bem, que horas?" "De noite eu passo na sua casa, fique pronta!" ele falou andando de volta para a roda, então eu sorri novamente, Jake já estava do meu lado "Posso?" eu disse com medo da resposta, ele fez cara de bravo, isso me assustou, então ele relaxou e riu "Claro Nessie" "Obrigada" eu sorri e entrei no carro. Não demorou muito para que eu dormisse, eu estava realmente cansada.
Três perguntas não saem da minha cabeça, primeira, Essa saída para o cinema é um encontro? Segunda, Por que Pete e Leah estavam se olhando tanto ontem? E terceira Por que fiquei com tanta raiva disso? não sei a resposta para nenhuma dessas perguntas... mais vou des... COBRIR! NÃO AGORA, POIS TIA ALICE ESTÁ ME CHAMANDO PARA AS... COMPRAS! amo isso.
Até amanhã,
Nessie.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

It's Amazing.

Hoje meu dia foi perfeito, como combinado antes, Pete começou as aulas de violão, e a de hoje, foi ótima.



Acordei cedo, provavelmente por ansiedade, vesti a primeira roupa que vi, peguei meu violão e fui correndo para La Push, cheguei tão cedo que encontrei Jake por lá, Seth ainda estava na sua ronda, depois Jake entraria no lugar dele. "Ei Ness, o que faz aqui tão cedo?" "Pete me prometeu que daria aulas de violão a mim" ele sorriu "Preciso urgentemente trocar de turno com Seth, eu sumo e os garotos atacam" ele riu "Ah, quê isso Jake, ele é meu amigo, nem consigo imaginar mais do que isso" ele riu mais "Tá certo, Pete é um cara legal... tenho que ir Nessie, se cuida" ele saiu correndo " A NOITE EU TE CONTO MEU DIA! TE AMO" gritei para ele. Seth já estava do meu lado "Vai catar mais conchinhas?" não respondi, só mostrei o violão "Aaah..." "Será que ele já acordou?" "Não sou igual a sua tia Nessie, bata a campainha e você irá descobrir" e foi exatamente o que eu fiz, uma mulher com um roupão e a cara amassada apareceu na porta, deveria ser a mãe de Pete, pois tinha os mesmos olhos e o mesmo cabelo dele "Bom dia Sra.Beaver, posso falar com Pete?" a mulher parecia sonolenta "Ele está dormindo ainda querida" o que eu poderia fazer? "Ah... bom, nós marcamos um compromisso, então acho que ele não irá se importar em ser acordado. Fale que Renesmee está esperando por ele" "Como? Renesmeui?" bufei, CARAMBA! MEU NOME NÃO É TÃO COMPLICADO, R-E-N-E-S-M-E-E! É TÃO DIFICIL ASSIM? "Nessie." "Ah, claro." então em poucos minutos Pete apareceu na porta, com o violão e uma cesta de pic-nic "Oi Nessie, oi Seth." "Ei" Seth fez seu toque estranho com ele "O certo não seria eu te buscar em casa?" eu ri "Acredite, assim é mais fácil. Por que a cesta?" "Bom, você disse que a gente ia em algum lugar diferente para a aula, então achei melhor levar alguns suprimentos" ele sorriu "Sim, e falando nisso, vamos precisar de pegar o carro de Jake emprestado." "Eu não sei dirigir Nessie." "Nem eu" sorri "Seth irá nos levar lá" dei umas batidinhas no ombro dele.
Os olhos de Seth brilhavam, ele sabia que só podia dirigir para emergências, e se tratando de mim, para o Jake, era uma emergência. Nós não falamos nada durante a viagem, chegamos lá e Seth disse que iria nos buscar quando começasse a anoitecer. Para chegar até a campina tínhamos que passar por uma trilha, o que foi fácil para Pete, pois ele já é acostumado a fazer esse tipo de coisa, e foi fácil para mim por motivos óbvios.
Demoramos em torno de 1 hora para chegar na campina, e quando chegamos nos nós deitamos para descansar um pouco "esse lugar é incrível Nessie, valeu toda a caminhada" eu ri "Bom, agora chega de descanso, e vamos começar logo isso" "Claro" ele se levantou e pegou os violões estavam juntos encostados em uma pedra. E então ele me começou a me ensinar, com a maior atenção, como cada nota se chamava, como se deve tocar, e todos os mínimos detalhes, coisas que um professor profissional ensinaria. Eu absorvi tudo com muita facilidade, e em pouco tempo já estava tocando trechos de músicas "Nossa, você aprende rápido !" eu ri "Tem algo a ver com a genética..." eu ri de novo, então percebi que ele se aproveitava dos meus momentos de distração para beliscar as coisas da cesta "Pode comer Pete" "Você está com fome também?" que situação. "Te garanto que não vou sentir fome tão cedo.É sério, pode comer" ele mordeu os lábios "Tudo bem, vamos comer. Não quero que você passe fome tudo bem? Não ligo se você está de dieta."EI! Foi uma indireta?" ele riu "Não, é que as garotas sempre falam isso na hora do rango" eu ri "Não estou de dieta, apenas, comi muito no café da manhã, e agora não estou com fome, é isso" "Sei.." eu me irritei "AI PARA DE SE PREOCUPAR COMIGO E COME TUDO AÍ PETE! Eu estou bem." então ele comeu tudo ferozmente "Nessie, acho que já está bom por hoje não é?" "É, acho que sim, estou ficando cansada. Já te falei que você me cansa muito?" "Não, mais, isso te irrita?" "Não, gosto do cansaço que você me dá" sorri, ele sorriu de volta "Então vamos." "Vamos"
Nós paramos na estrada, Seth ainda não tinha voltado para nos buscar, "nós voltamos cedo demais" "é verdade, podemos ir andando a pé" ele deu os ombros e começamos a andar, com os violões nas costas "Estamos parecendo dois forasteiros que viajam mundo a fora só com o violão nas costas e a roupa do corpo" eu ri "Eu gosto disso, meu sonho é fazer isso" eu ri mais "Como você iria se alimentar?" "Usaria meu charme" ele passou a mão no cabelo fazendo um biquinho " Brincadeira, tocaria." "Não é uma má ideia" "Eu sei que não é, você me acompanharia?" eu ri "Pode crer, mais acho que uma garota precisa de mais do que a roupa do corpo" "Ah, você ganharia muito dinheiro tocando e poderia comprar o que quiser" eu ri "Então só vai dar a gente nas estradas desse mundo" nós fizemos um toque, e foi isso que me revelou "WOW!" "Que foi Pete?" "VOCÊ VIU ISSO? Quando fizemos um toque eu pude ver nitidamente a imagem de nós dois na caçamba de um caminhão viajando para o desconhecido" já era tarde de mais, ele descobriu meu poder paranormal. Então olhei para minha mão e toquei seu rosto por um minuto, e então parei "COMO VOCÊ FAZ ISSO?" "Não sou muito normal Pete..." "CARAMBA! TEM MAIS?" "Tem, posso te mostrar qualquer coisa, mais isso não é um brinquedo." "Tá certo, mas, me mostre algo!" eu toquei seu rosto novamente e mostrei a imagem da cara que ele estava fazendo naquele momento "Nossa, minha cara está mesmo assim?" eu ri "É, acho melhor você se acostumar com meu 'defeitinho' de fábrica" "Defeito? isso é um presente Nessie! Pode mostrar mais?" "Por hoje é só, vou deixar você se recuperar do choque, e quem sabe amanhã eu te mostro mais..." "Ah..." então ele pegou minha mão e a colocou sob seu rosto, colocou sua mão por cima para que eu não pudesse tirar a minha, eu mostrei minha face brava com ele por ter feito isso, então ele soltou "Desculpe" nesse instante Jake apareceu na minha frente, seu carro estava um pouco atrás dele "Quer que eu te leve para casa?" eu ia negar, queria levar Pete para casa, mais estava exausta "Sim, por favor, mais e o Pete?" "Deixo ele em casa, depois deixo voce" ele riu "Aprendeu a tocar o violão?" "é, acho que estou indo bem" eu sorri e então entrei no carro, dormi durante a viagem de volta e só acordei agora, meu dia foi incrível, sepero que seja melhor amanhã...
Besos,
Ness

terça-feira, 4 de agosto de 2009

*-* Finalmente .

AH JESUS! FAZ QUANTOS MILHÕES DE ANOS QUE NÃO ESCREVO EM VOCÊ DIÁRIO? Bom, acho que só alguns dias mais pra mim parece que foi muito mais do que isso, consequentemente tenho muita coisa para contar. Primeiro tenho que me explicar, parei de escrever por esses dias por causa do cansaço que andava me consumindo, então só tinha energia para cair na cama, e ontem estava caçando, então não pude escrever. Então a pergunta que vem a cabeça, cansaço por quê? Vou contar meus dias passados e isso será respondido automaticamente.

Tudo começou no belo dia em que fui catar conchinhas com Seth, naquele dia Jacob não estava presente, ele estava fazendo sua ronda de sempre.
Eu e Seth começamos a pegar conchas de todas as formas, cores, tamanhos, tipos, eu colocava tudo dentro de uma cesta (de marca) que tia Alice me deu, Seth deixava na sua mão mesmo, que era grande o suficiente para segurar as dezenas de conhcinhas uniformes. Certa hora eu comecei a me distanciar de Seth sem perceber, já estava bem longe dele, pois ele estava muito ocupado analisando um pequeno baiacu morto que ele havia encontrado. No local em que eu estava haviam muitas conchas diferentes, e uma chamou minha atenção, resolvi abaixar para pegar, estava um pouco suja de areia, então limpei, assim pude ver que não era uma concha, e sim um caco de vidro "isso pode machucar alguém" eu falei em voz alta, enterrei o vidro rapidamente e me levantei. Foi fazendo esse movimento que senti uma pressão na minha cabeça seguida de um barulho, então percebi que o barulho era de uma prancha de surfe que tinha acabado de ser quebrada, e a pressão era dessa mesma prancha batendo na minha cabeça. Segui os restos mortais dela com os olhos e pude ver que um menino segurava ela, ele tem os cabelos negros e os olhos azuis. ele olhava abismado para mim, então ele disse: "Wow, sua cabeça é dura ein?" isso me levou a conclusão de que aquilo seria bem doloroso em um humano... então me arrisquei: "Ai ...?" ele levantou uma sobrancelha "é, você tá legal?" o que eu poderia falar? "tô, mais acho que não posso dizer o mesmo para a prancha" "ah sim! muito obrigado!" ele perdeu uma prancha caríssima e está me agradecendo? "AN?" "Odeio surfar" "Então por que comprou uma prancha?" "Por... Garota, eu nem te conheço, não vou dar satisfações da minha vida para voce." que falta de educação, mal sabia eu que... ah, não vou contar agora. "Prazer, meu nome é Renesmee Carlie Cullen" estendi a mão para ele apertar "Reneoque?" revirei os olhos, meu nome não é tão difícil! é tudo questão de prática. " Me chame só de Nessie, consegue falar isso pelo menos?" "posso tentar" ele sorriu, apesar de ser sem educação ele tinha um sorriso muito bonito "Meu nome é Pete, Pete Beaver" então finalmente ele me comprimentou. Pete largou sua prancha na praia e então começamos a andar e conversar, descobri a verdadeira historia do surfe que é complicada demais para ser contada aqui, nem sei como ele conseguiu me explicar, e descobri porque ele bateu com a prancha na minha cabeça. Descobri que ele toca violão, e isso é uma das coisas que ele mais adora. Pete tem 14 anos, e é novo em La Push, ele se muda muito e já viveu em lugares incríveis como PARIS! um dia ainda viajo para lá junto com a tia Alice, iremos comprar tanto! Eu fiquei um bom tempo conversando com Pete, tanto que eu me esqueci de Seth... "Então Nessie, voce mora em La Push?" foi nesse momento "SETH!" que eu me lembrei dele "voce mora com o Seth??" "NÃO! O SETH! A GENTE TEM QUE ANDAR PARA O LADO DE LÁ" eu apontei na direção em que ele devia estar, mais eu só apontava, não olhava "er, Nessie" "o que foi?" então ele apontou para onde eu estava apontando "sim Pete, é para esse lado" "Não Nessie, olhe." então eu olhei, Seth estava lá, bem na frente do meu dedo, e estava sorrindo "Tô sabendo em Renesmee, Jake não vai gostar nada da ideia" eu arregalei os olhos "O QUE? Você achou que... NÃO! Nada a ver Seth..." "Relaxa Ness, tava só brincando" ele sorriu "QUALÉ PEEEETE IRMÃOZINHO" então eles fizeram um toque meio estranho. é claro, Seth conhece qualquer pessoa de La Push, e se tem alguém com quase a idade dele por lá é para virar 'mano'. Pete é um menino muito bacana, então esses últimos dias eu tenho passado com ele em La Push conversando sobre tudo, depois vou para casa, converso com jake e então fico morta de cansaço e vou dormir. fiz Pete me prometer que vai me ensinar a tocar violão, ele disse que faz isso com o maior prazer, comprei o meu e as aulas começam amanhã, não vejo a hora. ele me ajudou a escolher o violão, que é lindo, tem escrito Renesmee na lateral com uma libélula desenhada.
Agora estou cansada, Pete me alegra muito, mais me cansa também, vou trazer ele para a campina durante a aula amanhã, é um lugar mais sussegado para aprender.
Beijos,
Nessie.

ps: comunidade

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cachorra? Literalmente .

EU DISSE! Eu disse e estava certa! Leah armou para mim! Aquela garota insuportável! Bom, chega de xingar, vou contar o que aconteceu.
Hoje acordei cedo para ir para La Push, não andei muito e encontrei Seth no caminho, ele disse que precisava falar urgentemente comigo, e que a coisa era séria. Leah, foi a primeira coisa que pensei quando ele falou isso, então ele começou: "Nessie cara, voce não vai acreditar no que Leah armou" Leah, claro. "Bom, ontem quando Jake estava voltando para La Push ele pensou nas coisas que voce tinha falado para ele, e então ele resolveu ir para casa colocar uma roupa para falar com voce" HÁ! eu sabia que ele não iria aguentar por muito tempo "Quando ele chegou em casa Leah falou que a coisa parecia séria entre voces dois, então ela se ofereceu para ir conversar com voce antes dele ir, pois voce poderia estar brava ou algo do tipo... é claro que Jake não deixou, mais eu fui bobo e concordei com ela, então convencemos ele de que seria melhor assim. Mais eu não deveria ter confiado tanto na minha irmã, eu deveria ter ido com ela... Bom, agora é tarde e isso não vem ao caso. Leah demorou um pouco para voltar, e quando voltou ela contou que VOCE disse que Jacob estava sento estúpido em ficar como lobo para fugir do assunto e que isso não te deisou triste, e sim brava, muito brava, a ponto de não querer vê-lo tão cedo, e que foi bom Leah ter ido no lugar dele, pois se ele fosse voce não teria ideia do que seria capaz de fazer." Bom, quando Seth falou isso para mim eu xinguei Leah com todos os nomes sujos que sabia, ele até arregalou os olhos... Sempre soube que Leah não era uma pessoa muito legal, mais nunca pensei que o ódio dela por minha amizade com Jacob fosse tão grande... Seth continuou: ''Bom, só fiquei sabendo da história verdadeira por agora, que estava passando por aqui e escutei os pensamentos distraídos de Leah, ainda não deu para falar com Jake. Acho melhor voce ir falar com ele Nessie..." E foi exatamente o que fiz, bom, é claro que Jake acreditou em mim rápido, ele sabe do que Leah é capaz. Ele disse que isso não irá acontecer novamente e que esse episódio precisa ser esquecido... Leah estava na casa de Jake na hora em que fui lá, ai, se eu pudesse mostrar como a cara dela ficou na hora em que a desmascarei seria ótimo... Pena que voce é só um papel ...
Jake e eu estávamos conversando faz pouco tempo, ele disse que apesar dessas crises de Leah ele gosta bastante dela (como irmã, claro, claro) e que deveríamos dar outra chance para ela, "Leah tem uma vida complicada" ele falou... e agora comecei a pensar nisso... deve ser muito tenso para ela ser a única lobisomem fêmea da história dos lobisomens, e deve ser muito complicado isso, pois ninguém sabe dizer o que irá acontecer com ela ao passar dos tempos, se ela irá sofrer imprinting, se ela irá poder ter filhos e tudo mais... coitada, agora entendo os motivos dela, e sei que quando ela achar sua cara-metade ela será uma pessoa bem mais doce. Estou torcendo por ela! ( nossa, nunca me imaginei dizendo isso hehe )
Agora estou sem nada para fazer, e sem nada para contar. acho melhor ir dormir então... e minha meta de amanhã é: Procurar conchinhas com Seth! HAHA! eu não gosto de mentir, (apesar de fazer isso muito) então vou fazer uma coisa para que ela não seja mais uma das minhas mentirinhas! ( é complexo mesmo...)






domingo, 26 de julho de 2009

Droga.

Pra que eu fui me entusiasmar? Não era Jake que estava vindo, era Leah. COMO EU PUDE FAZER ESSA CONFUSÃO? Meus instintos vampirescos andam falhando... Leah veio só para encher minha paciência, falando que EU sou a vilã da história, que Jake está em casa agora todo triste, que EU não sou uma boa amiga e tudo mais... Como ela consegue ser tão insuportável? Eu não sei não... para mim essa história está muito mal contada, eu até iria em La Push agora, mais minha família não permitiria ( menos mamãe, ela confia em Jake, os outros tem um pouco de medo ). Leah tem algum preconceito estranho, parece que eu e Jake como amigos para ela é a coisa mais errada do mundo, mais do que isso então... não quero nem imaginar. Nossa, Leah conseguiu me colocar para baixo... ah, eu sei que essa história dela está muito mal contada, mais eu fico com um certo medo... e se for verdade? Nossa. Não gosto nem de imaginar. Agora só me resta dormir ( se eu conseguir ) e esperar o amanhã para tirar essa história a limpo com Jake... MAIS EU NÃO QUERO IR PRA CASA! Não tem como dormir pensando na história de Leah, nem escutando coisas saindo do quarto dos meus pais... olha, eu não gosto nem de IMAGINAR o que acontece por lá! Mais ir para casa da vovó não é a melhor opção, pois trocar 1 quarto com ruídos por 3 não é um bom negócio! Não vejo a hora de ter a minha casa... mais isso seria difícil, a saudade me mataria rapidinho. Mais eu já estou acustumada com isso toda santa noite... e dia, tarde, etc .... É, acho que vou ter que ir para casa mesmo... o sono me domina. ah, minha meta para amnhã é: Desmascarar a Leah.
Bijos,
Renesmee .

Metas? É comigo mesmo .

Querido Diário Vampiro,
hoje cumpri minhas metas! Foi meio um mico contar sobre o diário, mais eu consegui! Bom, eu chamei todos da família para o sofá, então eu falei: "Queria dizer que, eu ando saindo misteriosamente para.... er... escrever em um diário, pronto, falei." então eles se olharam e começaram a rir. Então eu fiquei com cara de boba por entre as risadas... meu pai levantou e falou: " É Nessie, suas desculpas não estavavam nos convencendo muito. Eu não queria te falar, mais já li a palavra 'diário' na sua mente por muitas vezes, por que não contou antes?" eu fiquei em choque, ele já sabia! TODOS JÁ SABIAM! Droga. Então eu tentei explicar: "Booom... é que eu tive medo de voces acharem ruim, porque algum humano pode achar esse diário, e se esse humano ler, já era." eles riram de novo, rir de mim é tão bom assim? E Alice disse "Nessie, humanos não frequentam muito nossa casa, e nem devem saber que sua casa existe, e acho que seria meio difícil voce esquecer ele por aí, voce é muito cuidadosa Renesmee, não tem a menor chance de um humano achar esse diário" ela sorriu e piscou, então fiquei mais tranquila, eu tinha que sair daquele lugar... eu deveria estar tão vermelha, então falei a primeira coisa que me veio na cabeça: " Seth marcou comigo de irmos procurar .... ééé.... CONCHAS! Conchas em La Push! Er... TCHAU!" então eu saí correndo, nem vi a cara que eles fizeram, não deveria ser boa, pois como eles não podem ir em La Push eles tem medo de que algo aconteça comigo por lá. Meu pensamento estava em Jake, então meu pai pode até ter acreditado na parte de "La Push" mais no resto eu não sei...
Eu saí correndo e seguindo o cheiro de Jake, ele estava na campina, provavelmente me esperando, mais ele estava na forma de lobo (ainda) o que não era bom, então tentei começar a falar com cara de mãe que vai começar a dar um sermão: " Jacob Black, o senhor está agindo como uma criança, não vou aturar esse tipo de comportamento. Aquilo que aconteceu na viagem não foi NADA." bom, foi tudo " Porque voce não vai ali no cantinho e vira humano? precisamos dialogar aqui! Eu não vou olhar, prometo!" mentiraaa.... "Então tampa com uma folhinha se voce se sentir melhor assim!" ele não moveu um músculo, me olhava com uma cara séria " TÁ! ENTÃO FICA ASSIM! bom que voce não pode se defender! Vou falar tudo. Jake, voce sabe que a culpa não foi sua na hora, entendo seu ponto de vista, que sou muito nova ainda para isso e tudo mais... Mas voce não pode fugir de mim para sempre! " ele abaixou a cabeça e eu suspirei " Ok Jake, por enquanto vamos curtir nossa amizade, mais se for para ser assim quero que voce me deixe viver a minha vida mais livremente... e deixe o futuro nos guiar..." eu falei mais baixo "Bom, quando quizer falar comigo novamente, sabe onde me achar... E só quero que saiba que voce faz muita falta pra mim... como humano..." eu parei, e continuei " voce é como eu, meio a meio, e quero que saiba que amo as duas partes de voce, é claro que voce é BEM mais atraente como humano, mais te amo por completo, nem sei porque eu estou falando isso, mais precisava falar..." parei ali, eu estava fugindo do assunto, mais senti que eu precisava falar aquilo. Mais me foquei em conseguir que ele voltasse a falar comigo, então fui para a chantagem emocional " Tudo bem Jake, se minha presença é tão ruim a ponto de voce mudar sua forma eu me afasto, saiba que eu te amo." eu fiz uma cara de criancinha triste e saí correndo, ele foi atrás, mais desviou no sentido de La Push. Micha chantagem funcionou! ele foi para lá provavelmente para pegar uma roupa! HAHA como eu sou maléfica... Caramba, vou fazer mais isso! Mais coitado, ele deve estar se entindo mal, bom, agora é só esperar ele... CHEGAR! estou escutando alguém vindo! DEVE SER ELE!
FUI, FUI, FUI!
Nessie.

Ps: comunidade no orkut, entre!

sábado, 25 de julho de 2009

Lar, doce lar ...

FINALMENTE voltei para casa, a viajem foi maravilhosa, mais tensa, estava muito difícil esconder do meu pai, voce diário rsrs. Eu não parava de pensar em escrever, então para tentar disfarçar eu começava a pensar em alguma música e tentava parecer normal... eu falhei, minha cara ficou muito estranha nessa tentativa, com os lábios franzidos, sombrancelhas unidas e olhos arregalados... é, horroroso. Tio Emm olhava pra mim e ria, e isso espantava os animais, aí todos ficavam bravos com ele, então ele ria mais e acabava que todos riam juntos... E FOI em uma dessas vezes que Jake me puxou para um lugar mais afastado, aproveitando a distração da minha família. Ele estava na forma de humano, e isso era estranho, no meio da caçada... ele como humano... eu estranhei, mais fui sem hesitar. Ele estava sorrindo, o que era bom, então eu sorri também, e ele disse que meu sorriso era lindo, e isso me deixou sem graça, mais que não gosta de um elogio? amei. Então nós começamos a conversar, ele me perguntou o por que da minha careta, eu fiquei com um pouco de medo de contar sobre voce, mais Jake é meu melhor amigo, é impossível mentir por muito tempo para ele, então eu acabei contando tudo... ele disse que percebeu que eu andava estranha, inventando desculpas absurdas para sair de casa sozinha ( o que é verdade, mais isso não vem ao caso, não agora. ) mais ele disse que isso era bacana, ao mesmo tempo estranho, numa família onde todos sabem de tudo do outro... E ENTÃO nós começamos a rir, e isso causou um impulso ( ao que parece, para mim e para ele ) muito interessante, nós nos aproximamos e... TCHAN! O primeiro beijo ( e mais perfeito ! ) de Renesmee Carlie Cullen. Durou tão pouco mais foi tão bom! Quando aquilo aconteceu eu senti que era ele, que sim, eu estava totalmente errada em ter nojo dele, que imprinting é uma coisa maravilhosa! E isso quebrou algumas barreiras, quem diria, uma meio vampira com um lobisomem! Mais quando ele me beijou eu senti que Jacob Black era meu destino, tão certo como o sol que brilha pela manhã, como as ondas que quebram na praia ( nossa, que poético! ) .Sou muito estranha, como pude ter nojo? aiai... bom, tenho que parar de filosofar e contar o que aconteceu após o beijo... Acho que ele se assustou, pois foi muito rápido... quando ele se afastou eu estava completamente em choque, então fiquei sem graça, mais eu queria mais! LÓGICO! então ele se afastou mais falando: "WOW. Me desculpe por isso Nessie! Juro que não vai se repetir!" eu tentei falar que : NÃO MEU JAKE! EU QUERO MAIS! MUITO MAIS! VEM AQUI! mais não deu... ele se levantou saiu correndo e se transformou de roupa e tudo, o que significa: Nada de Jake humano por essa semana. :( e foi exatamente o que aconteceu... até agora ele está como lobo... AI QUE RAIVA! Isso é praga! Por que eu fui falar que queria ver ele bebendo desinfetante ein ? Droga. Vou mudar de assunto, isso só vai me irritar...

Durante a viagem eu e Seth aproximamos bastante! Ele é tão divertido! Ele me contou os ataques de histeria de Leah, HAHA! Se ela souber que ele andou me contando aquilo, estamos ferrados! Hehe. Bom, acho que contei tudo de iteressante que aconteceu na viagem... AH É! Ainda não contei como é o lugar em que eu venho para escrever! É absolutamente lindo! É uma campina que parace conter algum tipo de magia de fadas. E parece que alguma história linda de amor começou por aqui... é maravilhoso! Jake está aqui do meu lado, como lobo ainda, ¬¬ eu nem ligo, ele está quase dormindo, tão fofo! Bom, daqui a pouco serei eu que estarei caindo no sono... Estou muito cansada da viagem, como eu disse, viagens de caça são muito tensas... preciso de descanço. Bom, minha meta de amanhã é contar para minha família sobre o diário ( medo, não sei porque, mais tenho medo :s ) e dialogar com Jake Black.

Ps: orkut

sexta-feira, 24 de julho de 2009

TEMPO! PLEASE!

estou no meio da viajem! consegui dar uma fugida, mais tenho que escrever rápido, já estão atrás de mim, só vim dar a noticia de que estou viva e CHEEEEIA de novidades.... DROGA! tem alguem vindo! tenho que ir! beijos!

sábado, 18 de julho de 2009

longa viagem ...

Acabei de saber que a família Cullen toda vai pra uma viagem de caça no canadá, até alguns dos lobos vão também! parece ser legal, mais não vou poder escrever em voce diário ... ( ainda é complicado pra mim falar com um papel,er ) não vou poder escrever porque todos vão ficar juntos o tempo todo, e todos vão ficar de olho em mim com medo que eu me perca ( ¬¬ ) isso é péssimo, estava até gostando da idéia de falar tudo o que penso aqui ... o bom é que quando voltar vou estar LOTADA de histórias para contar... AH! e sobre o desinfetante, ainda não tive coragem de pedir a Jake, quem sabe na viagem quando estivermos ás sós? HOHOHO parece que minha idéia de que "sempre terei nojo de beijar Jake" está mudando... isso parece bom... veremos o que vem pela frente. ;)

Agora sim, hehe

Finalmente vou escrever corretamente em voce, conversei com tia Rose ( discretamente é claro, pois ninguém sabe que estou fazendo um diário, vou ter de sempre inventar desculpas para vir ao "Meu Cantinho" escrever ..) e ela me explicou exatamente como fazer um diário, ela disse que sempre no final do dia ( dãã ) se escreve um relátorio comentado de como foi meu dia, bom, agora sim posso começar meu diário oficialmente *-* lá vai.



Querido Diário Vampiro,

Como eu previ meu dia foi sem novidade nehuma... então vou contar sobre acontecimentos passados. Eu estou agora com 12 anos de idade, mais aparencia de 14 ou 15, meu crecimento está bem menos acelerado que antes, quase parando, ainda bem, porque agora posso dar uns "rolêzinhos" por Forks dispensando comentários como: "VIXE! essa menina não tinha 5 anos ontem?" e isso é ótimo, ficar trancada dentro de casa com um Jacob babando em voce não é lá a coisa mais interessante do mundo ... E falando em Jacob, gostaria de comentar que ( parece até jornal ... ) esse negócio de imprinting não é muito bom não mermão... é tipo como se voce tivesse um marido desde o momento em que voce nasceu, e fala sério, isso é péééééssimo... outro dia Jacob tentou me beijar, eu quase deixei até me lembrar da cena dele caçando e comendo o animal loucamente (pensei coisas ... ) e imaginando o bafo que aquilo ali deve deixar na boca dele... aquilo me deixou com um nojinho desgraçado... aí eu fiz uma careta horrorosa pra ele e corri pro banheiro... acho que nem se ele escovar os dentes com desinfetante eu tomo coragem... hahaha! imagina a cena! ele desesperado pra me beijar e pega uma garrafa inteira de desinfetante e toma numa golada só? ai jesus... se tia Alice pudesse ver isso... como não pode, vou tentar ver ao vivo e a cores! HAHAHA! ME DESEJE BOA SORTE! ah é... voce é um papel... droga.



Querido diário? ai meu Deus... precisam me ensinar a fazer isso...

Não acredito que eu estou falando com um caderno e que vou contar todos os meus segredos mais obscuros a ele ... E fazer um diário com um pai que consegue ler sua mente é tão eficaz quanto furar sua cabeça pra tentar expulsar uma dor de cabeça ( caramba, de onde veio isso? ) mais enfim, vou contar a você, oh querido papel, opa, diário, como foi o meu dia. Primeiro eu acordei, para um papel que convive com humanos isso é normal, mais quando voce tem metade dos seus genes vampiros isso não é nada normal, segundo eu resolvi que ia fazer um diário, pois tia Rose disse que toda garota já teve um diário, mais eu vou ser a primeira com um diário vampiro. Depois que resolvi que ia fazer um diário percebi que pra isso eu precisaria de um local onde meu pai não pudesse ler meus pensamentos E o resto não me atormentasse, então saí correndo por aí e aqui estou eu, sentada numa pedra contando o meu dia a um papel ¬¬ é ... um dia as pessoas se cansam de ser o centro das atenções... Tá, acho que contei tudo de interessante que aconteceu no meu dia... Droga. Tinha que escrever no final do dia não é? VIU CARAMBINHA! NINGUÉM É PERFEITO. No final do dia volto pra essa joça e conto o que aconteceu de bom. ( aprendi a ver o futuro com a tia Alice, e sei o que vai acontecer de bom no resto do dia... TCHAN TCHAN TCHAN! Nada. )