Posso estar nas nuvens e nem estar sabendo...
Acordei cedo ontem, vesti uma roupa qualquer e fui pra casa da minha avó, todos tinham saído, apenas Jake estava lá "Onde foram?" "Compras" "Ah, claro" "Pete falou para você dar uma passada lá em La Push" eu sorri "Você vem também?" "Não, eu não posso... minha ronda começa daqui a pouco" "Ah, que pena... bom, acho que já vou indo, te encontro a noite" como ele estava sentado consegui dar um beijo na bochecha dele e saí.
O tempo estava até bom em La Push, o sol ainda estava escondido nas nuvens, mais com cara de que ia aparecer. Fui na casa de Pete, bati a campainha e a mãe dele abriu "Oi Nessie, Pete está surfando, ele mandou dizer que é para voce encontrá-lo na praia" ela sorriu "Muito obrigada" eu mal agradeci e saí correndo para a praia. Mais que estranho, Pete surfando... eu havia quebrado (ACIDENTALMENTE) a prancha dele, e ele O-D-E-I-A surfar... Eu sentei na areia e fiquei assistindo. Pete é realmente bom no surf. Ele fez algumas manobras com a prancha e depois começou a nadar em direção a praia, que estava um pouco mais "cheia" que de costume. Em poucos minutos ele chegou na areia "Oi Ness" "Ei Pete, concertou a prancha?" ele fez uma careta "É, meu pai mandou concertar, ou comprou outra... não sei. Mais agora vou ter que surfar pelo menos uma vez por mês" "Você não gosta disso não é?" "Nem um pouco..." nós ficamos em silêncio por um instante "Então, vamos andar?" "Claro" eu me levantei e fomos para a beira do mar "Seu pai é viciado em surf ou algo do tipo?" ele riu "A história parece até de filme, é que ele surfava muito, a maioria da parte da vida dele foi dedicada ao surf, por isso viajamos muito, ele sempre quer ver uma praia diferente. Mais certa vez aconteceu um acidente, mar nervoso, junto com jovem aventureiro e pedras não é uma boa mistura." "Ouch! Coitado, ele deve ter ficado arrasado" ele riu "Até que não, ele passou o cargo de 'Ganhador de medalhas' para o filho, mais eu não gosto de surfar, depois que eu vi o que aconteceu com o meu pai..." eu fiquei em choque "Voce vi ...." eu não pude terminar pois algo havia me atingido me fazendo cair na água, nós estavamos andando com os pés na água, não havia como afogar naquela profundidade, mais havia como tomar um belo banho, e eu tomei "NESSIE?!" ele me ajudou a levantar "Droga, me molhei toda!" "Meninos idiotas..." "O que?" ele apontou para um bando de meninos andando de bicicleta na praia, eles riam maliciosamente ao longe "Acho melhor voce ir para a minha casa, voce tá ensopada, e esses caras não são boa companhia" "Que droga... por que me empurraram?" "Queriam me empurrar, lógico, mais acho que erraram a mira" ele me olhou de cima para baixo e riu "Não tem graça Pete..." "Ok, desculpa" ele segurou o riso "Eu preciso de roupas..." "Vem" ele pegou minha mão "vou arrumar algo para voce lá em casa" eu o acompanhei até a casa dele.
A mãe de Pete nos olhou horrorizada "O que voces andaram fazendo?" "Empurraram Nessie na água, relaxa mãe" ele sorriu sem graça e me puxou para o quarto dele "Voce vai pegar uma roupa sua para eu vestir?" "É, acho que são as únicas que servem" ele riu, a mãe de Pete não está em uma boa forma física, então as roupas ficariam muito largas em mim "Acho que faz sentido" eu sorri, ele começou a mexer nas gavetas procurando por algo que pudesse me servir, então tirou uma blusa com uns coqueiros desenhados ao lado e uma bermuda neutra "Acho que isso serve" "Voce salvou minha vida Pete" eu ri, então fiquei sentada na cama esperando ele sair, mais ele não se tocava, então pigarrei "AH, tá, hehe, foi mal'' ele saiu do quarto envergonhado e fechou a porta, eu tirei o vestido que estava vestindo e coloquei a roupa de Pete, por sorte minhas roupas íntimas não molharam muito. Eu dobrei o vestido e coloquei no chão para não molhar a cama, poucos segundos depois alguem bateu na porta "PODE ENTRAR" eu gritei, era Pete ele sorriu e sentou ao meu lado na cama "Serviu direitinho!" eu ri "É, eu estou parecendo um menino agora..." "Nunca! Voce nunca estve mais feminina" eu ri "Conta outra ..." ele se virou pra mim "É verdade! Ficou bem sexy nestas roupas" eu corei "Pete..." "É verdade" ele se aproximou "ficou linda" então ele me deu um beijo rápido... um... 'selinho'. Eu balancei a cabeça "Voce nunca vai desistir não é?" "Nunca" ele sorriu maliciosamente. Eu não podia resistir à aquilo, era uma tentação que estava me possuindo. Então coloquei uma mão na nuca dele "Um dia ainda vou me arrepender disso..." eu balancei a cabeça, ele sorriu novamente, e eu o beijei. Sim, eu o beijei porque eu queria, e não me senti culpada por ter feito isso, eu o beijei com toda a vontade, pois eu sabia que Jake não iria se chatear, e Leah? Bom, qualquer dia, mês, ano, seja lá o que for, nós resolvemos isto, só nós duas.
"Uau, quem é voce é o que fez com Renesmee Cullen?" eu ri "Acho que voce faz as meninas boas virarem más" "Olha, eu não esperava isso..." "Nem eu" eu ri "Caramba, nunca pensei que venceria a batalha tão rápido assim..." "É Pete, voce venceu" eu o abracei e deitei a cabeça no ombro dele, ele me abraçou "voce venceu... Mas não se ache grande coisa por isto" ele riu "É, voce foi para o time dos vilões; mais não tem como ser a garota boazinha com atitutes da garota malvada?" eu levantei "Eu sou um anjo Pete" eu sorri angelicalmente, ele riu "Vamos ficar neste quarto o dia todo?" "Se quizer..." a pricípio eu não havia entendido a mensagem, mais então comecei a captar o recado... e surtei. "O QUE? NÃO PETE, EU NÃO SOU DO MAU A ESSE PONTO NÃO..." eu comecei a falar alto "VOCE ESTÁ ADIANTANDO MUITO AS COISAS MOLEQUE!" "Nessie, calma... não precisa gritar!" ele colocou o dedo sobre a minha boca, eu tirei, "Eu não vou gritar, mais é melhor voce parar de pensar essas coisas, se não iremos ter que voltar a batalha e as coisas vão ser bem mais difíceis para voce." ele sorriu "Eu entendi Nessie, só mencionei algo, não significa que vai acontecer, tudo bem?" eu relaxei "Ok, mais deixe essa sua mente obscura longe de mim." ele riu "Seu lado vilã já se foi não é?" "É, voce estragou..." "Que pena..." ele balançou a cabeça "eu preciso tomar um banho, voce me espera aqui?" "Claro Pete, onde mais esperaria... AH! Nada de pensamentos obscuros!" "Vou tentar deixa-los longe" ele riu e saiu em direção ao banheiro, era a minha chance de mexer nas coisas coisas dele, o que ele poderia fazer comigo? argh, os pensamentos obscuros passaram para mim, droga.
Comecei pela gaveta de roupas, logo achei um caderno, parecia de estudos, então abri, e realmente era um caderno de estudos, estava cheio de cálculos, fui folheando as páginas e no meio delas vi um desenho, voltei algumas e cheguei nele, era um desenho meu, com cada detalhe do meu rosto, parecia que foi feito por um profissional, estava perfeito, eu sentei na cama e fiquei observando aquilo... uns 15 minutos depois Pete chegou, e me viu com o caderno na mão. "Onde voce pegou isso?" "Na sua gaveta, Pete, este desenho está perfeito!" eu sorri, ele continuava sério "Voce não deveria ter mexido nas minhas coisas sem pedir Nessie..." "Eu pensei que voce não se importasse..." "Eu me importo Nessie..." "ah, me desculpa" "Tudo bem, eu sei que sua intenção era boa" ele sorriu "Mais qual é o problema? tem algum segredo aí?" eu ri, ele ficou meio sem graça "Não é nada..." "Ei... tem algo aí sim, vamos, me conte" eu sorri "Não é nada, já disse" eu me levantei e fui para a gaveta, ele me impediu de uma forma que nós dois caímos na cama e começamos a rir, ele caiu em cima de mim, não literalmente, mais de uma forma que ele me imobolizava com os braços "Vai Pete, me solta" ele sorriu "Não." "Não vou mexer na sua gaveta" "Eu sei que voce vai" "Não vou" eu sorri "Já disse que adoro seu sorriso?" eu ri "Vai ficar meloso?" "Voce gosta de caras melosos?" "Nunca tive experiencia com um" ele riu " Posso fazer voce ter uma" então ele me beijou. Estou realmente animada para ver no que esta história vai dar...
Beijos
Nessie.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
uui, senti pressão ( 66' - teeam petiie ♥
ResponderExcluirConcerteza concordo
ResponderExcluire o jake, cumé q fika??
ResponderExcluir