quarta-feira, 5 de agosto de 2009

It's Amazing.

Hoje meu dia foi perfeito, como combinado antes, Pete começou as aulas de violão, e a de hoje, foi ótima.



Acordei cedo, provavelmente por ansiedade, vesti a primeira roupa que vi, peguei meu violão e fui correndo para La Push, cheguei tão cedo que encontrei Jake por lá, Seth ainda estava na sua ronda, depois Jake entraria no lugar dele. "Ei Ness, o que faz aqui tão cedo?" "Pete me prometeu que daria aulas de violão a mim" ele sorriu "Preciso urgentemente trocar de turno com Seth, eu sumo e os garotos atacam" ele riu "Ah, quê isso Jake, ele é meu amigo, nem consigo imaginar mais do que isso" ele riu mais "Tá certo, Pete é um cara legal... tenho que ir Nessie, se cuida" ele saiu correndo " A NOITE EU TE CONTO MEU DIA! TE AMO" gritei para ele. Seth já estava do meu lado "Vai catar mais conchinhas?" não respondi, só mostrei o violão "Aaah..." "Será que ele já acordou?" "Não sou igual a sua tia Nessie, bata a campainha e você irá descobrir" e foi exatamente o que eu fiz, uma mulher com um roupão e a cara amassada apareceu na porta, deveria ser a mãe de Pete, pois tinha os mesmos olhos e o mesmo cabelo dele "Bom dia Sra.Beaver, posso falar com Pete?" a mulher parecia sonolenta "Ele está dormindo ainda querida" o que eu poderia fazer? "Ah... bom, nós marcamos um compromisso, então acho que ele não irá se importar em ser acordado. Fale que Renesmee está esperando por ele" "Como? Renesmeui?" bufei, CARAMBA! MEU NOME NÃO É TÃO COMPLICADO, R-E-N-E-S-M-E-E! É TÃO DIFICIL ASSIM? "Nessie." "Ah, claro." então em poucos minutos Pete apareceu na porta, com o violão e uma cesta de pic-nic "Oi Nessie, oi Seth." "Ei" Seth fez seu toque estranho com ele "O certo não seria eu te buscar em casa?" eu ri "Acredite, assim é mais fácil. Por que a cesta?" "Bom, você disse que a gente ia em algum lugar diferente para a aula, então achei melhor levar alguns suprimentos" ele sorriu "Sim, e falando nisso, vamos precisar de pegar o carro de Jake emprestado." "Eu não sei dirigir Nessie." "Nem eu" sorri "Seth irá nos levar lá" dei umas batidinhas no ombro dele.
Os olhos de Seth brilhavam, ele sabia que só podia dirigir para emergências, e se tratando de mim, para o Jake, era uma emergência. Nós não falamos nada durante a viagem, chegamos lá e Seth disse que iria nos buscar quando começasse a anoitecer. Para chegar até a campina tínhamos que passar por uma trilha, o que foi fácil para Pete, pois ele já é acostumado a fazer esse tipo de coisa, e foi fácil para mim por motivos óbvios.
Demoramos em torno de 1 hora para chegar na campina, e quando chegamos nos nós deitamos para descansar um pouco "esse lugar é incrível Nessie, valeu toda a caminhada" eu ri "Bom, agora chega de descanso, e vamos começar logo isso" "Claro" ele se levantou e pegou os violões estavam juntos encostados em uma pedra. E então ele me começou a me ensinar, com a maior atenção, como cada nota se chamava, como se deve tocar, e todos os mínimos detalhes, coisas que um professor profissional ensinaria. Eu absorvi tudo com muita facilidade, e em pouco tempo já estava tocando trechos de músicas "Nossa, você aprende rápido !" eu ri "Tem algo a ver com a genética..." eu ri de novo, então percebi que ele se aproveitava dos meus momentos de distração para beliscar as coisas da cesta "Pode comer Pete" "Você está com fome também?" que situação. "Te garanto que não vou sentir fome tão cedo.É sério, pode comer" ele mordeu os lábios "Tudo bem, vamos comer. Não quero que você passe fome tudo bem? Não ligo se você está de dieta."EI! Foi uma indireta?" ele riu "Não, é que as garotas sempre falam isso na hora do rango" eu ri "Não estou de dieta, apenas, comi muito no café da manhã, e agora não estou com fome, é isso" "Sei.." eu me irritei "AI PARA DE SE PREOCUPAR COMIGO E COME TUDO AÍ PETE! Eu estou bem." então ele comeu tudo ferozmente "Nessie, acho que já está bom por hoje não é?" "É, acho que sim, estou ficando cansada. Já te falei que você me cansa muito?" "Não, mais, isso te irrita?" "Não, gosto do cansaço que você me dá" sorri, ele sorriu de volta "Então vamos." "Vamos"
Nós paramos na estrada, Seth ainda não tinha voltado para nos buscar, "nós voltamos cedo demais" "é verdade, podemos ir andando a pé" ele deu os ombros e começamos a andar, com os violões nas costas "Estamos parecendo dois forasteiros que viajam mundo a fora só com o violão nas costas e a roupa do corpo" eu ri "Eu gosto disso, meu sonho é fazer isso" eu ri mais "Como você iria se alimentar?" "Usaria meu charme" ele passou a mão no cabelo fazendo um biquinho " Brincadeira, tocaria." "Não é uma má ideia" "Eu sei que não é, você me acompanharia?" eu ri "Pode crer, mais acho que uma garota precisa de mais do que a roupa do corpo" "Ah, você ganharia muito dinheiro tocando e poderia comprar o que quiser" eu ri "Então só vai dar a gente nas estradas desse mundo" nós fizemos um toque, e foi isso que me revelou "WOW!" "Que foi Pete?" "VOCÊ VIU ISSO? Quando fizemos um toque eu pude ver nitidamente a imagem de nós dois na caçamba de um caminhão viajando para o desconhecido" já era tarde de mais, ele descobriu meu poder paranormal. Então olhei para minha mão e toquei seu rosto por um minuto, e então parei "COMO VOCÊ FAZ ISSO?" "Não sou muito normal Pete..." "CARAMBA! TEM MAIS?" "Tem, posso te mostrar qualquer coisa, mais isso não é um brinquedo." "Tá certo, mas, me mostre algo!" eu toquei seu rosto novamente e mostrei a imagem da cara que ele estava fazendo naquele momento "Nossa, minha cara está mesmo assim?" eu ri "É, acho melhor você se acostumar com meu 'defeitinho' de fábrica" "Defeito? isso é um presente Nessie! Pode mostrar mais?" "Por hoje é só, vou deixar você se recuperar do choque, e quem sabe amanhã eu te mostro mais..." "Ah..." então ele pegou minha mão e a colocou sob seu rosto, colocou sua mão por cima para que eu não pudesse tirar a minha, eu mostrei minha face brava com ele por ter feito isso, então ele soltou "Desculpe" nesse instante Jake apareceu na minha frente, seu carro estava um pouco atrás dele "Quer que eu te leve para casa?" eu ia negar, queria levar Pete para casa, mais estava exausta "Sim, por favor, mais e o Pete?" "Deixo ele em casa, depois deixo voce" ele riu "Aprendeu a tocar o violão?" "é, acho que estou indo bem" eu sorri e então entrei no carro, dormi durante a viagem de volta e só acordei agora, meu dia foi incrível, sepero que seja melhor amanhã...
Besos,
Ness

Um comentário: