sábado, 15 de agosto de 2009

Finalmente pude sentir o abraço que tanto amo .

Hoje eu resolvi tomar uma iniciativa, mais não sei se foi uma boa ideia...

Acordei disposta a saber se a minha hipótese de que a Leah sofreu imprinting por Pete, eu poderia perguntar para Jake, mais Seth me responderia mais precisamente, por motivos óbvios. Peguei a primeira roupa que vi e saí correndo, no meio do caminho encontrei com Jake... claro "Onde vai tão cedo?" "Falar com Seth" "Posso saber o que?" eu mordi os lábios, ainda não havia contado para ninguém o que havia acontecido na noite do cinema, mais com certeza todos já sabiam, meu pai já deveria estar cansado de ler coisas relacionadas a aquele dia na minha mente. "Sobre Pete" ele riu "Voce não desiste não é?" "Você não está com raiva de mim?" ele não alterou a expressão calma "Não" "Nem um pouco?" "Não, Nessie, você é meio humana, eu teria que lidar com isso mais cedo ou mais tarde, então me preparei, é claro que eu senti vontade de arrancar a cabeça daquele moleque quando te vi toda triste, mais me controlei" "Fala sério Jake.. eu beijei ele, voce deveria estar morrendo de raiva de mim e dele" "Nessie, a muito tempo atrás voce me disse que se não fosse para começarmos um... ahm... 'relacionamento' sério agora, era para eu respeitar seu espaço, e eu concordei com isso, não posso obrigar voce a ficar comigo agora, e também, temos uma eternidade" ele sorriu "afinal, se voce ama alguém de verdade, quer ver essa pessoa feliz de qualquer maneira, mesmo que não seja ao seu lado" eu sorri "você é tão humana do lado dele Renesmee..." ele riu, e eu ri junto, acho que é verdade, e acho que isso explica porque eu fico tão cansada ao lado dele... acho que ele me passa um pouco da 'humanice' dele, interessante... "Bom saber disso Jake, é um enorme peso que está saindo da minha conciência agora" "Relaxa Ness, vou respeitar sua vida" eu sorri "Tenho que ir Jake, e... obrigada" eu tentei dar um beijo na bochecha dele, mais não cheguei nem perto, então ele me levantou, e finalmente consegui.
Chegando em La Push fui direto para casade Seth, bati a campainha, e quem abriu? Leah. Eu corri para o pescoço dela e comecei a apertar 'SUA CACHOOOOOORRA!' eu apertei mais forte, os olhos dela estavam quase pulando pra fora. Pena que isso ficou só na minha imaginação... pena mesmo... "Quero falar com Seth" ela não respondeu, só entrou e cinco minutos depois Seth apareceu "Ei Ness" "Preciso falar com voce, venha" ele não perguntou, apenas me seguiu, fomos para a praia e ficamos sentados em um banco "O que foi Ness?" "Seth... bem... éé... voce sabe se... a..." "Leah?" "É, ela com... o..." "Pete? Imprinting?" "Exatamente." "Voce gosta dele não é?" "Não sei ao certo... mais voce não respondeu a minha pergunta" "É, sim, a Leah sofreu imprinting pelo Pete..." senti uma dor no coração, como se ele tivesse sido partido em milhares de pedacinhos "ela não para de observar ele, pensar nele, e até falar nele, mais ela não tem coragem de falar com ele" isso poderia me dar tempo... e... ''AHA!" "O que foi?" "A lógica Seth! Não preciso me culpar de ser tão 'diferente' com Pete" "Quê? Não entendi." "Eu sou totalmente diferente das meninas 'normais', e é por isso que tenho medo de me relacionar com Pete, como amiga mesmo, sabe? Ele deve estar desconfiado, eu sou paranormal, não como nada e consigo aprender as coisas muito rápido, mais não preciso mais me preocupar com isso! Porque mais tarde ele irá saber de tudo! Quando ele e Leah.... é..." "Saquei Ness... " nós ficamos em silencio, e eu fiquei pensando nisso e olhando a minha volta, quando olhei para rua pude ver Pete andando distraídamente, EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA FALAR COM ELE! "DROGA!" eu me atirei no chão, tentando me esconder atrás do banco, Seth me olhava com uma sombrancelha levantada e a outra não "O que foi isso?" "SHHH !!! Pete não pode me ver aqui!" eu sussurrei. Minha tentativa de esconder falhou, cinco minutos depois pude escutar a voz dele "Oi Seth...NESSIE!?" droga. eu olhei para cima com cara de quem não quer olhar... "Ah... oi Pete" eu tentei fazer um sorriso, mas falhei. A cara de Seth estava inalterada. E eu continuava abaixada "Ah... bem eu..." e fui me levantando, "eu estava... bem..." eu suspirei "eu estava me escondendo de voce..." "Por que isso Nessie?" ele me olhava, parecia que ele sentia alguma dor... não uma dor física, uma dor sentimental "onde voce pretende chegar?" eu suspirei, e peguei a mão dele "Venha, vamos conversar" Seth continuava com a mesma feição "depois te explico Seth... longa história" e puxei Pete para a areia, onde começamos a andar "Por que está agindo assim comigo?" "É para o seu bem Pete, acredite" ele se colocou na minha frente "O QUE? COMO VOCE QUER QUE EU FIQUE BEM COM VOCE AGINDO ASSIM? Renesmee, eu me sinto bem quando você é voce mesma" ele sabia o meu nome... sempre soube... "quando voce ri das coisas mais bobas que eu falo, quando voce me mostra as coisas mais incríveis, e eu nem sei como isso é possível! Nessie, não poderia haver alguém melhor que voce" "Sim Pete, há alguém melhor que eu... mais voce não vai entender isso... não agora. E quando voce entender, voce irá poder ver como eu sou diferente." "Sim, voce é diferente, voce é melhor do que qualquer garota por aí" "QUE DROGA PETE! EU NÃO FUI FEITA PRA VOCE!" ele balançou a cabeça "Tudo bem, não vou mais descutir" nós nos olhamos "mais podemos ser amigos como antes?" eu sorri, a briga havia acabado, por enquanto... "Claro Pete, claro." então nos abraçamos "É bom te ver sorrindo de novo" ele disse no meu ouvido "É bom te abraçar de novo." e ficamos assim por um tempo. Eu sou tão humana, e nem sabia.
Milhares de beijos,
Nessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário