sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tenso

Não consigo descrever como foi ante ontem... acho que fiquei tão... ahm.... abalada (?) que nem consegui escrever.

Saí para fazer compras com tia Alice, compras de roupas para usar no dia-a-dia e uma roupa especial para usar naquela noite -para falar a verdade, nem sei para quê, é impossivel desvendar Pete, não sei se aquilo foi um encontro ou o que- escolhi uma roupa não muito simples nem muito chamativa, uma roupa que pareceria normal no clima frio de Forks, era uma roupa para sair, mais como disse antes, não era chamativa, tia Alice amou! E isso significa que a roupa é realmente boa. Nós pagamos e voltamos logo para casa, no lindo porsche amarelo chamativo, vou falar a verdade, andar naquele carro é o que há.
Não sei bem porque mais resolvi ver algumas -muitas- maquiagens que eu havia guardado dentro de uma maleta para maquiagens, mais era tudo muito chamativo, muito... brilhante! Não dava para sair com aquilo, então guardei tudo e sentei na minha cama, pensando em absolutamente nada, olhei para as paredes e quando cheguei na porta pude ver que minha mãe estava me olhando "Ei Nessie" ela sorriu "Oi mãe!" eu sorri de volta, então ela sentou ao meu lado "Escutei por aí que você vai sair essa noite" eu ri meio sem emoção balançando a cabeça "Jake ou papai?" "Edward" "Haha, sabia." meu pai leu na minha mente, que lindo, o papai preocupado com a filhinha que está começando a ir no cinema com caras estranhos haha! "Nessie... bem... você não acha que..." ela mordeu o lábio "Jake?" "Exatamente" "Pode ficar tranquila mãe, Jake conhece Pete e sabe que ele é um cara legal, e eu pedi a permição dele, claro..." nós rimos "Bom, espero que você se divirta então" "Vou sim" eu sorri "Não volte tarde ein mocinha!?" ela fez uma cara engraçada, eu ri "Relaxa mãe" então ela sorriu, mandou um beijo e saiu do quarto, para ser mais precisa, da casa, e pelo que parece com o meu pai, fazer Deus sabe o que... O final de tarde foi meio sem emoção, até que chegou a hora de me aprontar, isso me deu um frio na barriga e um surto de perfeição, tudo tinha que estar perfeito, ( MAIS PRA QUE? é só um cinema Renesmee, com seu AMIGO) não sei, mais Pete era como um estranho total na minha mente naquela hora. Eu realmente surtei, fui correndo para o meu quarto e peguei a maquiagem, passei exatamente como tia Rose havia me ensinado, não sei como, mais fiquei natural com aquele brilho todo, ah, mentira, sei sim, tia Rose e suas tecnicas, amo isso.
Pete iria me buscar ás 19:30 mas ás 18:00 eu já estava prontinha sentada no sofá da casa do meu avó Carlisle, tio Emmett passou e olhou para mim sem dar muita importancia, então voltou com cara de impressionado: "Onde é a festa?" "Tá tão exagerado assim?" "Não, tá legal" ele sorriu, isso parecia bom, então sorri de volta. Jake apareceu na sala sorrindo, então sentou ao meu lado "Você está linda" eu ri "Obrigada" "Fala pro Pete ficar a um metro e meio de distancia de você ok?" ele sorriu, eu ri "Tudo bem, mais quais serão as consequencias se ele ultrapassar?" "Você é muito novinha para escutar esse tipo de coisa" então ele deu uns tapinhas em minha cabeça, droga, estragou o cabelo, instintivamente eu arrumei. Foi fazendo esse ato que escutei um carro vindo, meu coração acelerou, mas na mesma hora tio Jazz passou na sala, então pude me acalmar. A campainha tocou, o momento de calma passou, droga, CADE O JASPER QUANDO EU PRECISO MAIS? Não dava pra pensar, eu tinha que abrir a porta, e foi exatamente isso o que eu fiz "Oi Pete" eu sorri, ele estava... lindo. é, tenho que adimitir, Pete é bonito. Ele não me respondeu, ele ficou me olhando meio pasmo, ou meio... alguma coisa. Então pigarrei "Ah, oi Nessie, er, você... tá muito bonita" eu ri "Vamos?" "Ah... claro" ele sorriu, Pete não sabia dirigir, então pegou um táxi, coitado... a viagem ia ficar muito cara, mais, eu deveria pagar? Não sei... Entramos no carro... silencio, então tentei quebrar o gelo "Que filme vamos ver?" "Não sei" ele sorriu "No cinema escolhemos" "Ah, tudo bem para mim" eu sorri, e esse foi o único diálogo que tivemos até chegar no cinema.
Não estava muito cheio, havia algumas meninas da 'minha idade' aglomeradas em um montinho, e para a minha sorte estavam vestidas da mesma maneira que eu, ainda bem, isso me dava a garantia de que não iria chamar a atenção. E eu realmenye não chamei a atenção, quem chamou foi Pete, assim que chegamos todas começaram a olhar para ele e a sussurrar uma no ouvido da outra com aqueles risinhos de garotas com segundas intenções, ridículas, balancei a cabeça e puxei Pete para o balcão, "Então Pete, qual vai ser o filme?" eu sorri "Pode escolher Nessie" ele sorriu de volta "Sem chance, você me chamou então você escolhe..." "Se você quer assim então..." não haviam muitas opções, só ação e uma comédia romántica, que eu já havia visto "Esse. que tal?" ele apontou para a comédia romantica, provavelmente tentando me agradar, que fofo, e sorri "Já viu?" "Não" menti "Eu relmente estava querendo ver esse filme!" "Então eu acertei em cheio" ele sorriu e foi comprar os ingressos, as meninas continuavam olhando, me certifiquei que Pete estava longe o suficiente então gritei : "TIRA UMA FOTO, VAI DURAR MAIS" dei um sorrisinho malicioso e acenei, elas ficaram me olhando com cara de indgnação e raiva, não liguei, pelo menos elas pararam de fofocar e rir. Pete me puxou para o balcão de 'comida' uma parte que realmente não era comigo "O que vai querer Nessie? Pipoca ou balas? é por minha conta" ele sorriu se sentindo orgulhoso, eu ri "Já que é por sua conta, pode escolher" eu sorri, e ele riu balançando a cabeça, e foi pedir o que queria, fiquei esperando e olhando em volta, e foi quando olhei para frente que vi o balconista com o rosto sobre as mãos apoiado no balcão "wow" isso me assustou "Oi gata, vem sempre aqui?" ele sorria parecendo um bobo malicioso "He.. He... He..." eu ri e fui me afastando lantamente do homem, logo já estava perto de Pete, então agarrei o braço dele, ele riu "Qual o problema Nessie?" "Nada... nada... hehe." ele riu "Tudo bem então. Vem, o filme vai começar" entramos para a sala meio vazia, a não ser pelo grupinho das garotas... que ótimo. "Pete, posso escolher o lugar?" "A vontade" escolhi o lugar mais longe o possível daquelas meninas, nós sentamos e o filme começou. Eu já sabia a história toda de cor, que era meio parada então mal prestei atenção e comecei a ficar com sono e com frio, o ar condicionado estava ligado, e pelo o que parecia na potencia máxima, então me encolhi no banco tentando me esquentar, parece que Pete percebeu, então ele passou o braço por cima dos meus ombros e me abraçou, a senssação era bem melhor, era quentinho, então fiquei ali mesmo.
Quando a parte mais dramática do filme estava acontacendo Pete pegou minha mão, e isso foi o fim, pois foi com esse ato que ele viu o final do filme todo na minha mente e viu que eu havia mentido, então ele olhou para mim, eu me senti mal, mais não podia fazer nada agora, continuamos em silencio olhando um para o outro, olhando... sem perceber o que estava acontecendo no filme nem com as outras pessoas da sala, apenas olhando, e sem perceber, nos aproximando, devagar, pouco a pouco, até que involuntáriamente nossos lábios estavam juntos um do outro, então ele me abraçou me puxando para mais perto, e o único som que eu escutava era o de nossos lábios se movendo involuntáriamente, depois de alguns segundos assim encontre forças para me afastar, e sair correndo daquele lugar. Minha cabeça estava rodando, eu não sabia o que fazer, e mais sabia de uma coisa, a resposta para uma de minhas perguntas, o olhar de Leah para Pete tinha um significado, imprinting. Então eu senti ódio de Leah, e comecei a chorar, no meio da rua, sozinha, sem saber o que iria fazer, sem saber mais que o mundo existia sem saber de nada... só da raiva que sentia por Leah. então senti alguém me abraçando "O QUE FOI NESSIE?" Pete me olhava com desespero nos olhos, e eu chorava "CALMA NESSIE, SENTA AQUI" ele me guiou para um banco cujo o qual nos nós sentamos, ele estava com um braço sobre meu ombro "ta-ta tudo errado-do" eu tentei falar no meio dos soluços " O QUE?" "Pete, tá tudo errado aqui... não sou eu a garota perfeita pra voce... eu sequer sou normal" "o que voce tá falando?" "Pete, voce tem que encontrar alguem, não eu... alguem que seja honesta, que consiga te beijar sem sair correndo igual uma louca, alguem que pelo menos consiga comer as coisas que voce compra com tanto carinho, alguem que consiga assistir um filme sem contar o final, alguem normal" "Nessie... eu... eu não to entendendo, voce é normal, é perfeita " "PARA PETE, EU NÃO SOU PERFEITA, por favor... me esqueça" eu saí correndo e entrei no primeiro táxi que vi, ele continuou lá, parado sem reação, com um braço erguido, como se quizesse me puxar de volta, mais é impossível. Cheguei em casa chorando e me tranquei no quarto, por sorte todos me respeitaram, preciso de um tempo pra organizar as ideias... não sei mais o que é certo e errado.
Renesmee

Nenhum comentário:

Postar um comentário