quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quanto tempo ...

Já vou falando, estava em viagem de caça, e isso de viajar muito está começando a ma irritar, mais, fazer o que? ordens são ordens.

Voltei antes de ontem, com uma recepção maravilhosa, quando cheguei, Jake e Pete estavam me esperando. Mal pude colocar os pés pra dentro de casa quando Jake disse: "Senti sua falta..." "Ahhh Jake, eu também, mais eu estou aqui agora" e sorri, logo depois Pete disse "Tá rolando uma festa em La Push Nessie, tipo... ahm... de boas vindas" ele sorrriu, eu estava exausta, mais não podia deixar de ir "Nossa, fizeram uma festa pra mim? HAHA, pra quê? Ah gente, eu não fiquei tanto tempo fora. Mais tudo bem... eu vou, só preciso me trocar, ok?" "Tudo bem..." Jake falou, Pete apenas concordou com a cabeça então fui me trocar.
O que vestir para uma festinha na praia? Tia Alice poderia me ajudar "TIAAAA AAAALICE" eu berrei, e em meio segundo ela já estava do meu lado "FESTA NA PRAIA!? Que lindo! Sei bem com que roupa voce deve ir" ela mecheu no guarda roupa todo e tirou uma blusa com flores havaianas, um short branco com um cinto de pano bege e uma rasteirinha cheia de strass "PERFEITO!" Ela disse com os olhos brilhando, mais eu interrompi a alegria dela "Tia, eu estou em Forks, não no Brasil, as noites são frias, não dá pra eu sair vestida assim, vão querer me internar." "Droga, é verdade, estragou minha felicidade Renesmee Cullen..." eu dei os ombros, então ela mecheu novamente o guarda roupa, e tirou uma roupa mais apropriada para o clima da cidade, coitadinha, ela tinha gostado tanto da primeira opção... mais não dá para ignorar os fatos, seria estranho sair com uma roupa daquelas por aqui. Então desci as escadas da casa do vovó, Jake e Pete estavam esperando "Então, vamos?" "Claro" Jake sorriu.
Quando cheguei na praia pude ver o que eles tinham feito, nada muuuito extravagante, só a mistura de fogueira, amigos, marshmellow, violão, e risadas. Todos os lobos estavam lá, menos Seth e Leah, eu não fazia questão nenhuma de que Leah fosse, mais Seth tinha que estar por lá... só me restava esperar para ver se ele aparecia. Todos me abraçaram e disseram que estavam com saudades, eu disse que também estava, e não era mentira. Logo depois dos 'comprimentos' eu me sentei, Jake ficou do meu lado direito e Pete do meu lado esquerdo. Então Pete começou a tocar, uma música calma e ao mesmo tempo alegre, eu amei, e parece que os outros também, todos sabiam cantar a música, menos eu... droga. "Bom gente, eu andei ensinando pra Nessie algumas coisas no violão, e ela anda se saindo muito bem, mostra pra eles Ness" ele me entregou o violão, OMG, O QUE EU IA FAZER! EU NÃO ESTAVA INDO TÃO BEM! fala sério, só tive alguns dias de aula e ele quer que eu me apresente... grr "NÃO! NÃO PETE! Eu não sei tocar bem não, HAHA" eu ri meio forçado " É mentira dele tá gente?" ele riu "Então tá Nessie" ele puxou o violão para o colo dele "Como preferir" eu fiquei aliviada "Mas, voce não pode dizer que não canta bem, nem que não sabe as músicas que eu te ensinei de cor" que situação... o pior é que era verdade "HAHA! ESSA EU QUERO VER!" Quill disse, e todos concordaram no meio de risos. Idiotas, eles acham que eu sou tão incapaz assim? Veremos... "É Pete, não posso dizer mesmo" fiz cara de derrota "Então toque para mim Northern Downpour" ele sorriu e começou a tocar, essa música é uma das minhas favoritas então cantei tudo sem errar uma palavra, quando acabei todos estavam pasmos, de boca aberta olhando pra mim "Nessie, sua voz é incrível!" Jake disse "Ah, fala sério Jake, qualquer coisa em mim, para você é incrível" eu ri "Não Nessie, é verdade, você canta muito bem, eu estava errado, foi mal..." disse Quill "Ah gente, fala sério... " não pude terminar minha fala, Seth tinha chegado... com Leah. "NESSIE! QUE SAUDADES!" então nos abraçamos "Se comportou enquanto eu estive fora?" eu ri "Ah, pode crer" todos riram "Ah, bom saber, senta aí Seth!" eu apontei pra um espaço entre Embry e Sam "Ah, oi Leah" ela acenou sem emoção nenhuma e sentou ao lado de Seth "Voce já quer ir para casa?" disse Jake no meu ouvido "Não, está divertido" eu sorri e ele sorriu de volta. "Quem é ela?" Pete falou no meu ouvido e me deu um pequeno susto, estava muito entretida olhando pro sorriso brilhante de Jake "Ein Ness, quem é ela?" ele disse apontando disfarçadamente para Leah... "Ah, aquela é Leah" eu sussurrei "Irmã de Seth, voce nunca viu ela?" "Não... ela parece ser legal" eu ri alto, tão alto que todos começaram a me olhar, principalmente Leah "Essa foi boa Pete..." o pessoal esperava uma explicação da minha risada, mais se cansaram e continuaram a fazer o que estavam fazendo, menos Leah, que ainda olhava para mim, eu podia ver um sorriso se repuxando no rosto dela, então pude perceber que ela não olhava para mim, e sim para Pete, que de algum modo respondia ao olhar dela, meio misteriosamente, não dava para saber o que ele pensava... então me irritei, e sussurrei para Jake "Estou cansada, quero ir embora" "Tudo bem, vamos." ele se lavantou eu eu também, ele foi se despedir dos amigos, mais fui direto para o carro de Jake, sem se quer me despedir "Nessie" escutei Pete me chamando pelas minhas costas, antão me virei "Está com raiva?" "Não, estou cansada só isso" e continuei a andar "Espera Nessie" me virei novamente "Quer ir no cinema comigo amanhã?" "Não tem cinema aqui Pete" "Em Forks, o que acha?" eu sorri "Tudo bem, que horas?" "De noite eu passo na sua casa, fique pronta!" ele falou andando de volta para a roda, então eu sorri novamente, Jake já estava do meu lado "Posso?" eu disse com medo da resposta, ele fez cara de bravo, isso me assustou, então ele relaxou e riu "Claro Nessie" "Obrigada" eu sorri e entrei no carro. Não demorou muito para que eu dormisse, eu estava realmente cansada.
Três perguntas não saem da minha cabeça, primeira, Essa saída para o cinema é um encontro? Segunda, Por que Pete e Leah estavam se olhando tanto ontem? E terceira Por que fiquei com tanta raiva disso? não sei a resposta para nenhuma dessas perguntas... mais vou des... COBRIR! NÃO AGORA, POIS TIA ALICE ESTÁ ME CHAMANDO PARA AS... COMPRAS! amo isso.
Até amanhã,
Nessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário