terça-feira, 4 de agosto de 2009

*-* Finalmente .

AH JESUS! FAZ QUANTOS MILHÕES DE ANOS QUE NÃO ESCREVO EM VOCÊ DIÁRIO? Bom, acho que só alguns dias mais pra mim parece que foi muito mais do que isso, consequentemente tenho muita coisa para contar. Primeiro tenho que me explicar, parei de escrever por esses dias por causa do cansaço que andava me consumindo, então só tinha energia para cair na cama, e ontem estava caçando, então não pude escrever. Então a pergunta que vem a cabeça, cansaço por quê? Vou contar meus dias passados e isso será respondido automaticamente.

Tudo começou no belo dia em que fui catar conchinhas com Seth, naquele dia Jacob não estava presente, ele estava fazendo sua ronda de sempre.
Eu e Seth começamos a pegar conchas de todas as formas, cores, tamanhos, tipos, eu colocava tudo dentro de uma cesta (de marca) que tia Alice me deu, Seth deixava na sua mão mesmo, que era grande o suficiente para segurar as dezenas de conhcinhas uniformes. Certa hora eu comecei a me distanciar de Seth sem perceber, já estava bem longe dele, pois ele estava muito ocupado analisando um pequeno baiacu morto que ele havia encontrado. No local em que eu estava haviam muitas conchas diferentes, e uma chamou minha atenção, resolvi abaixar para pegar, estava um pouco suja de areia, então limpei, assim pude ver que não era uma concha, e sim um caco de vidro "isso pode machucar alguém" eu falei em voz alta, enterrei o vidro rapidamente e me levantei. Foi fazendo esse movimento que senti uma pressão na minha cabeça seguida de um barulho, então percebi que o barulho era de uma prancha de surfe que tinha acabado de ser quebrada, e a pressão era dessa mesma prancha batendo na minha cabeça. Segui os restos mortais dela com os olhos e pude ver que um menino segurava ela, ele tem os cabelos negros e os olhos azuis. ele olhava abismado para mim, então ele disse: "Wow, sua cabeça é dura ein?" isso me levou a conclusão de que aquilo seria bem doloroso em um humano... então me arrisquei: "Ai ...?" ele levantou uma sobrancelha "é, você tá legal?" o que eu poderia falar? "tô, mais acho que não posso dizer o mesmo para a prancha" "ah sim! muito obrigado!" ele perdeu uma prancha caríssima e está me agradecendo? "AN?" "Odeio surfar" "Então por que comprou uma prancha?" "Por... Garota, eu nem te conheço, não vou dar satisfações da minha vida para voce." que falta de educação, mal sabia eu que... ah, não vou contar agora. "Prazer, meu nome é Renesmee Carlie Cullen" estendi a mão para ele apertar "Reneoque?" revirei os olhos, meu nome não é tão difícil! é tudo questão de prática. " Me chame só de Nessie, consegue falar isso pelo menos?" "posso tentar" ele sorriu, apesar de ser sem educação ele tinha um sorriso muito bonito "Meu nome é Pete, Pete Beaver" então finalmente ele me comprimentou. Pete largou sua prancha na praia e então começamos a andar e conversar, descobri a verdadeira historia do surfe que é complicada demais para ser contada aqui, nem sei como ele conseguiu me explicar, e descobri porque ele bateu com a prancha na minha cabeça. Descobri que ele toca violão, e isso é uma das coisas que ele mais adora. Pete tem 14 anos, e é novo em La Push, ele se muda muito e já viveu em lugares incríveis como PARIS! um dia ainda viajo para lá junto com a tia Alice, iremos comprar tanto! Eu fiquei um bom tempo conversando com Pete, tanto que eu me esqueci de Seth... "Então Nessie, voce mora em La Push?" foi nesse momento "SETH!" que eu me lembrei dele "voce mora com o Seth??" "NÃO! O SETH! A GENTE TEM QUE ANDAR PARA O LADO DE LÁ" eu apontei na direção em que ele devia estar, mais eu só apontava, não olhava "er, Nessie" "o que foi?" então ele apontou para onde eu estava apontando "sim Pete, é para esse lado" "Não Nessie, olhe." então eu olhei, Seth estava lá, bem na frente do meu dedo, e estava sorrindo "Tô sabendo em Renesmee, Jake não vai gostar nada da ideia" eu arregalei os olhos "O QUE? Você achou que... NÃO! Nada a ver Seth..." "Relaxa Ness, tava só brincando" ele sorriu "QUALÉ PEEEETE IRMÃOZINHO" então eles fizeram um toque meio estranho. é claro, Seth conhece qualquer pessoa de La Push, e se tem alguém com quase a idade dele por lá é para virar 'mano'. Pete é um menino muito bacana, então esses últimos dias eu tenho passado com ele em La Push conversando sobre tudo, depois vou para casa, converso com jake e então fico morta de cansaço e vou dormir. fiz Pete me prometer que vai me ensinar a tocar violão, ele disse que faz isso com o maior prazer, comprei o meu e as aulas começam amanhã, não vejo a hora. ele me ajudou a escolher o violão, que é lindo, tem escrito Renesmee na lateral com uma libélula desenhada.
Agora estou cansada, Pete me alegra muito, mais me cansa também, vou trazer ele para a campina durante a aula amanhã, é um lugar mais sussegado para aprender.
Beijos,
Nessie.

ps: comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário