segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Comunicado
não, eu não abandonei o blog, eu só ando sem tempo para postar, a história já está elaborada, só falta "passar pro papel", de verdade, quero muito continuar, mais não tenho tempo. é realmente animador quando vejo as pessoas querendo que eu escreva mais, então mandem um email para cakee.e@hotmail.com , mais não é pra me adicionar, ok? ;) só mandar o email, mostrando que vocês querem que eu continue e tal, pois eu não posso continuar se ninguém se interessa, certo? se der certo vou dar meu jeito. ok, de qualquer forma vou dar meu jeito, mais preciso de motivação! rs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E às vezes as coisas boas acabam para que coisas melhores possam começar.
ResponderExcluiramei o site, estou seguindo :*
espero você aqui, se gostar é claro.. bjs bjs
http://wise-madness.blogspot.com.br/