quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A garota, e a sede .

Depois de um tempo escondida no meu quarto eu resolvi sair de casa, fugir para La Push me encontrar com Jake e Seth, nada de Pete, eu pulei a janela do meu quarto e saí correndo antes que alguem notasse a minha falta, eu não estava com isso em mente, então provavelmente meu pai não leu nada, mas com certeza sentiu a minha falta. É, até hoje não tomei coragem para falar com a minha família, qualquer dia, eu arrisco.

Foi assim durante esses últimos dias, eu apenas fugia, a última lembrança que tenho dos rostos da minha família e de Pete são do dia da árvore... que dia.

Hoje eu resolvi fugir com o meu violão e ir para a praia, estava totalmente vazia, me sentei e comecei a tocar alguma coisa, fiquei totalmente distraída no meio das notas. Só quando acabei pude perceber que alguém me observava "Voce toca bem!" era uma menina, tinha os cabelos negros, lisos e bagunçados, olhos azuis, pele branca "Obrigada" "Prazer, meu nome é Paige, Paige Joy Carlstedt" eu ri "Como devo te chamar?" "Me chame como quizer, e seu nome, qual é?" "Renesmee" "Como?" ¬¬ aiai... "Nessie" "Ah, sim. Voce realmente toca muito bem, como aprendeu?" "Meu... amigo, me ensinou." "Ele deve mandar bem" "Pete é ótimo no vilolão" ela ficou pensativa "Pete?" "Sim" "Pete Beaver?" eu me assustei "Voce conhece o Pete?" "Lógico, eu sou uma prima distante dele" eu me assustei "Jura?" "Sim" ela sorriu, até que eles se pareciam um pouco, a família dos olhos azuis "eu vim vizitar ele, adoro ver ele surfando, então mandei ele pegar a prancha, deve estar voltando..." ela ficou pensativa, e sorriu "espera um pouco, então VOCE é a tal de 'Renesmei' que ele tanto fala?" mais que droga "É Renesmee." ela sorriu "Exatamente" "É, sou eu mesma" "Diria que voce tem sorte, Pete é cobiçado pelas garotas em todos os lugares que vai, e pela maneira que ele fala de voce, ele te considera bem especial" "Ele fala de mim?" ela sorriu "Bastante, chega a cansar" ela sorriu de uma maneira diferente "pena que ele não sabe o que, ou quem voce é de verdade..." o que ela queria dizer com isto? não deu para perguntar, Pete havia chegado. "NESSIE!" um sorrizo se iluminou no rosto dele "é bom te ver" "Sim Pete, também estava com saudades" eu queria conversar com aquela menina. Queria muito falar com ela. "Vou deixar voces sozinhos, foi um prazer te conhcer Nessie" Paige saiu andando e sorrindo para mim "Sua prima é meio..." "Estranha?" "Diferente" "Não se incomode com ela, geralmente ela causa essa reação nas pessoas" ele riu, eu não consegui rir, a história estava entalada na minha garganta. "algum problema Nessie?" "Não... nada" eu tentei sorrir "Voce trouxe o violão!" "Se não praticar vou perder tudo que aprendi." "É verdade, vocejá consegue tocar algo elaborado?" "Ah... não, nada de mais, só umas notas sem sentido" eu ri sem emoção "Me mostre" eu peguei o violão e comecei a tocar qualquer coisa, fiquei ticando por alguns minutos e então parei "Está ótimo Nessie" "Obrigada" eu sorri, um pouco mais animada "Tudo bem, não vou fugir da minha pergunta, qual foi o motivo de voce ter agido daquela maneira aquele dia?" droga. Não dava pra explicar, manter o meu segredo longe de Pete estava ficando difícil, mais eu não podia contar, a não ser que eu quizesse que aqueles vampiros bacanas viessem láááá da Itália pra Forks só pra me queimar e usar meu cabelo em bonecas de plástico (ok, sem a parte das bonecas) eu teria que começar a passar indiretas, minha mãe conseguiu descobrir, Pete é esperto, ele também vai conseguir! Então, que o jogo de indiretas comece "Eu estava um pouco atordoada, ficar perto de voce me deixa sem folego, com sede" ele riu "wow, seu lado mau ainda está vivo" "Pode crer, voce nem imagina o quanto eu sou mau " ele riu mais "Acho que voce precisa beber algo para tirar essa sua sede." "Tem razão, vou para casa" ele ficou sem entender "Já?" "Tenho que matar a sede" "Voce tá me assustando." ele falou sério, eu estava altarando o tipo de voz na hora das palavras chaves, mais eu precisva bolar um plano... e um plano de falar com Paige. "Estou indo Pete, passa amanhã a noite lá em casa, podemos assistir um filme" eu sorri, e saí andando ele ficou desiludido, parado.
Eu entrei em casa pela janela, iria enfrentar minha família amanhã. Ao meio-dia, na sala.
Beijos,
Nessie

ps: sede. (HAHA)

2 comentários: