Ontem acordei cedo e fiquei pensando... como falaria com minha familia? eu não tinha idéia. Eu sentei em minha cama e fiquei por lá, pensando. Fiquei assim quase a manhã enteira, e cheguei a conclusão de que teria que deixar as coisas acontecerem naturalmente. Saí do meu quarto de cabeça erguida, felizmente ninguém estava na minha casa, então abaixei a cabeça, aquilo ainda me preocupava, suspirei e fui para a casa do meu avô calmamente, calmamente até demais. Chegando lá, ergui a cabeça, entrei pela porta que dava para o jardim, me sentei no sofá mantendo a expressão calma. Fiquei por lá, o primeiro a aparecer foi meu pai, me olhando severamente, eu o ignorei. Depois minha mãe Bella e tia Alice apareceram, logo depois, Rose; Jasper e Emmett apareceram rindo, atrás deles minha avó e meu avô. "Tem algo a declarar Renesmee?" meu pai disse, severo "Eu? Nadinha, voces viram o suficiente, não preciso falar nada." ele bufou "Quem é ele?" é claro que ele sabia quem era Pete, mais ele quis dizer 'quais são as intenções dele?' "Pete é um amigo, vocês sabem disso" ele riu, sem humor algum "Amigos não agarram meninas indefesas enquanto eles 'acham' que os pais dela não estão vendo." eu me revoltei "Eu indefesa? Por favor, é mais fácil ele ser a garotinha indefesa do que eu" eu fiquei irritada "olha, eu acho que o problema não está comigo, e sim com voce." tia Rose balançou a cabeça, e disse "Olha, não é porque não gosto do Jacob Black que vou dizer isto, mais porque é esta a realidade, Edward, voce não quer admitir que sua garotinha cresceu. Ela passou todos esses poucos anos sendo paparicada por todos nós, e temos que nos lembrar que Renesmee não é totalmente vampira, não é como nós que não nos cansamos, não! Ela é meio humana, esse carinho todo cansa, ela vai agir sim como uma adolescente..." eu levantei "Exatamente" eles me olharam "Pete não é um gângsta mal caratér que abusa das garotinhas" eu sorri, "e aliás, é mais fácil eu abusar dele do que ele abusar de mim" eu disse me sentindo superior, meu pai continuava sério, então ele suspirou "Tudo bem, acho que não tem nada que eu possa fazer mesmo..." ele riu sem emoção, eu comemorei discretamente, na mesma hora o telefone tocou ''EU ATENDO" eu voei para cima do telefone, mais era tarde demais, meu pai já havia atendido "Alô?" ... "Edward..." ..."Sim, espere um minuto" ele olhou pra mim, com uma cara séria "é para você" eu sorri e peguei o telefone "Siiim?" todos ainda estavam na sala, eu fiz uma cara de ignorancia e um sinal para que eles saissem, e foi o que fizeram "Oi Nessie!" era Pete "Ei Pete! ainda vem para minha casa ver o filme?" "É sobre isso que eu queria falar, não vou poder ir hoje, Paige viajou, e ela prometeu que ia ajudar o meu pai com umas pranchas, agora sobrou pra mim..." ele bufou, eu fiquei desanimada "Oh, que pena Pete, quem sabe semana que vem?" "Claro! Estarei aí! Ah, tenho que desligar Nessie" "Boa sorte com as pranchas..." "Valeu" ele riu "a gente se ve..." "É..." eu estava desanimada "Ah, eu te amo." mas isso me animou, eu sorri "Eu também" nós rimos e ele desligou... Tinha que preparar as coisas para a próxima semana.
Beijos
Renesmee
sábado, 29 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
e se o jake tivesse por perto, ela ia ter essa coragem?
ResponderExcluirto amando
ResponderExcluir